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A incompetência continua


Cancelei o serviço Eleven no dia 5/4 mas a NOS continua a debitar o mesmo.

Óbvio que não vou pagar pela incompetência da NOS


36 Comentários

Bom dia @António Soares Marques
Quando é que foi feita a ativação do serviço. 
Recordamos que os canais premium têm um período de permanência de 30 dias, pelo que para que não renove para o mês subsequente é necessário que desativa antes do 30.º dia. 

Obrigado

Renovava a 14/4, cancelei na aplicação a 5/4, bem antes da data de renovação e continuam a debitar embora obviamente não paguei o valor da Eleven e ainda vêm com sms a dizer para pagar e evitar o custo de 3€.

A incompetência do pessoal da NOS continua

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Boa  tarde @António Soares Marques,

Não temos conhecimento de, atualmente,  existirem dificuldades na gestão de canais premium através da App NOS.

Sendo que a sua fatura FT 202392/1248821 foi emitida a 18 de maio e o crédito feito a 2 e 3 de junho, estes valores apenas serão descontados na próxima fatura, a ser emitida.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigado

Afinal a estupidez/incompetência do NOS ainda é maior.

Sem qualquer divida à NOS pois os valores que a NOS debitou indevidamente por um pacote da Eleven cancelado a tempo e horas e já com a fatura corrente com o respetivo credito referente ao valor que debitaram indevidamente, eis que a NOS cancela o pacote da SporTV por suposta falta de pagamento.

O valor de todos os serviços contratados, inclusive o pacote Sportv sempre foram liquidados dentro dos prazos. Sem qualquer divida e estupidamente a NOS cancela um serviço que está pago.

Está mesmo na hora de mandar a NOS dar uma grande curva pois não valem nada.

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Boa tarde @António Soares Marques,

Lamentamos a situação que descreve.

Neste momento já tem novamente acesso à Sport TV? 

Saiba como ativar e gerir canais premium através da App NOS:

Obrigado

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Cancelei o serviço Eleven no dia 5/4 mas a NOS continua a debitar o mesmo.

Óbvio que não vou pagar pela incompetência da NOS

Qual é a pergunta? 🤣

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Bom dia @António Soares Marques
Quando é que foi feita a ativação do serviço. 
Recordamos que os canais premium têm um período de permanência de 30 dias, pelo que para que não renove para o mês subsequente é necessário que desativa antes do 30.º dia. 

Obrigado

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Bom dia @António Soares Marques
Quando é que foi feita a ativação do serviço. 
Recordamos que os canais premium têm um período de permanência de 30 dias, pelo que para que não renove para o mês subsequente é necessário que desativa antes do 30.º dia. 

Obrigado

Mas qual é a lógica de ter que desactivar antes do 30° dia, se foi antes do fim deve ser o suficiente. Tem algum chinês na cave que precisa de mais de um dia para desactivar um canal?

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@Utilizador123456, a adesão a serviços ou canais premium implica um período de permanência de 30 dias e caso não cancele, antes do 30.º dia, ou seja o dia de renovação, o serviço é renovado automaticamente.

Consulte a informação no site NOS.

Obrigado

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@Utilizador123456, a adesão a serviços ou canais premium implica um período de permanência de 30 dias e caso não cancele, antes do 30.º dia, ou seja o dia de renovação, o serviço é renovado automaticamente.

Consulte a informação no site NOS.

Obrigado

E porque renova no último dia? Não faz qualquer sentido, deveria renovar no dia "31" não no 30.

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Agradecemos a sua sugestão, @Utilizador123456
As condições são as que referimos, atualmente. 
Obrigado

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Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Contacto via 16990 e eis que mais uma vez a colaboradora afirma que não é possivel cancelar o serviço da Eleven pela aplicação. Confrontei-a com o fato de eu ter cancelado no dia 5/4 e que a propria aplicação aceitou o cancelamento pois apareceu a informação que iria ser cancelado a 14/4, data da renovação e qual a pergunta dela? Simples, perguntou se tinha sido cancelado o serviço resposta que ela sabia perfeitamente que não, e mais uma vez afirma que a NOS mudou e que tem de ser cancelado pela linha.

Ou seja a opção existe, não funciona e depois a NOS tenta cobrar serviços que o cliente cancelou e que a aplicação confirma o cancelamento mas não cancela.

Que chamar a isto? Incompetência? Roubo?….

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Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Os testemunhos dos nossos utilizadores são importantes para que possamos continuar a melhorar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

e a incompetência / estupidez continua, apesar de já terem assumido o erro e afirmado que creditaram o valor que tentam cobrar indevidamente, acabo de receber uma gravação a ameaçar suspender o serviço se não pagar aquilo que a própria NOS já assumiu que têm um sistema que não funciona.

Haja paciência para tanta incompetência.

 

Boa tarde,

sim já reativaram.

Paguei a fatura que se vencia só no dia 12, sem pagar obviamente os valores que a NOS tinha debitado indevidamente e sobre os quais já tinham efetuado o credito e estes idiotas da NOS, reativaram a Sportv que cancelaram indevidamente.

Não paguei os 3,00 € do suposto atraso de pagamento daquilo que efetivamente não devia pois nunca me atrasei com nenhum pagamento daquilo que efetivamente contratei ou cancelei no devido tempo.

Só falta na próxima fatura estes idiotas da NOS terem a lata de debitarem a mensalidade da Sportv sem creditarem o tempo que o serviço esteve indisponivel por estupidez/incompetência da NOS.

A 10 de Agosto termina o pacote anual da Sportv e a NOS vai de patins pois chega de aturar tamanha incompetência

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Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Foram aplicados, a 2 e 3 de junho, créditos sobre o valor dos canais premium ELEVEN Sports. Estes créditos só são refletidos na sua fatura seguinte. 

Sendo que a sua fatura anterior FT 202392/1248821 foi emitida a 18-05-2023, e não tendo sido ainda liquidada, é necessário que o faça.

Obrigado

 

 

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Boa tarde,

sim já reativaram.

Paguei a fatura que se vencia só no dia 12, sem pagar obviamente os valores que a NOS tinha debitado indevidamente e sobre os quais já tinham efetuado o credito e estes idiotas da NOS, reativaram a Sportv que cancelaram indevidamente.

Não paguei os 3,00 € do suposto atraso de pagamento daquilo que efetivamente não devia pois nunca me atrasei com nenhum pagamento daquilo que efetivamente contratei ou cancelei no devido tempo.

Só falta na próxima fatura estes idiotas da NOS terem a lata de debitarem a mensalidade da Sportv sem creditarem o tempo que o serviço esteve indisponivel por estupidez/incompetência da NOS.

A 10 de Agosto termina o pacote anual da Sportv e a NOS vai de patins pois chega de aturar tamanha incompetência

Não pagou, normal que depois os canais sejam cancelados por divida

Boa tarde, 

Os serviços contratados debitados na fatura de maio foram liquidados dentro do prazo. O que não liquidei foi o valor da Eleven pois o mesmo foi por mim cancelado a 5/4 conforme comprova a vossa aplicação.

Não tenho qualquer responsabilidade por a NOS não cancelar pelo mau funcionamento da vossa aplicação conforme alias foi confirmado pela vossa linha 16990. A conversa está gravada por isso podem confirmar que são os vossos proprios colaboradores a afirmar tal. 

A fatura que está agora em pagamento se por um lado tem creditado o valor da primeira mensalidade da eleven debitada indevidamente pelo acima exposto, por outro estao a debitar mais uma mensalidade da eleven o que obviamente não vou liquidar. 

Só pago aquilo que devo e  não aquilo que a incompetencia da NOS debita. 

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Boa tarde @António Soares Marques,

A informação publicitada é a seguinte.

Boa sorte

Boa tarde,

sim já reativaram.

Paguei a fatura que se vencia só no dia 12, sem pagar obviamente os valores que a NOS tinha debitado indevidamente e sobre os quais já tinham efetuado o credito e estes idiotas da NOS, reativaram a Sportv que cancelaram indevidamente.

Não paguei os 3,00 € do suposto atraso de pagamento daquilo que efetivamente não devia pois nunca me atrasei com nenhum pagamento daquilo que efetivamente contratei ou cancelei no devido tempo.

Só falta na próxima fatura estes idiotas da NOS terem a lata de debitarem a mensalidade da Sportv sem creditarem o tempo que o serviço esteve indisponivel por estupidez/incompetência da NOS.

A 10 de Agosto termina o pacote anual da Sportv e a NOS vai de patins pois chega de aturar tamanha incompetência

Não pagou, normal que depois os canais sejam cancelados por divida

Quem é que não pagou?

Sempre paguei tudo a tempo e horas do que contratei, normal seria a estupidez da NOS não cancelar o que está pago e assumir a sua incompetência total. O pacote da ELeven, repito da Eleven foi cancelado por mim a tempo e horas e com a respetiva confirmação na aplicação dessa ordem minha.

Se esta cambada de incompetentes só ao fim de 3 meses assume e credita não é culpa minha 

Boa tarde, 

Pois eles publicitam mas é uma informação falsa, aqui no forum tambem dizem que se cancela assim pela APP mas na realidade é uma treta pois tal como é afirmado na propria linha16990, é a propria NOS a afirmar que os serviços cancelados pela APP não são cancelados pela NOS mesmo com a confirmação de aceitação de cancelamento pela APP. 

 

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Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Foram aplicados, a 2 e 3 de junho, créditos sobre o valor dos canais premium ELEVEN Sports. Estes créditos só são refletidos na sua fatura seguinte. 

Sendo que a sua fatura anterior FT 202392/1248821 foi emitida a 18-05-2023, e não tendo sido ainda liquidada, é necessário que o faça.

Obrigado

 

 

 

Boa noite @António Soares Marques,

Por favor informe se a situação se encontra ultrapassada.

Obrigado

Boa  tarde @António Soares Marques,

Não temos conhecimento de, atualmente,  existirem dificuldades na gestão de canais premium através da App NOS.

Sendo que a sua fatura FT 202392/1248821 foi emitida a 18 de maio e o crédito feito a 2 e 3 de junho, estes valores apenas serão descontados na próxima fatura, a ser emitida.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigado

Boa noite, 

Então então mal informados pois existem sim. 

Podem consultar a vossa colega Milena Dias do 16990 que ela informa-vos que não funciona. 

Se tiverem possibilidade de ouvir a gravação da chamada que eu fiz no dia 2/6 por volta das 19h35 podem tambem confirmar que ela sabe que a APP NOS, não funciona para cancelar serviços premium e afirma que apenas funciona o cancelamento pelo 16990. 

Acho que já chega de tanta incompetência em que uns contradizem os outros. 

 

Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Foram aplicados, a 2 e 3 de junho, créditos sobre o valor dos canais premium ELEVEN Sports. Estes créditos só são refletidos na sua fatura seguinte. 

Sendo que a sua fatura anterior FT 202392/1248821 foi emitida a 18-05-2023, e não tendo sido ainda liquidada, é necessário que o faça.

Obrigado

 

 

 

Boa noite @António Soares Marques,

Por favor informe se a situação se encontra ultrapassada.

Obrigado

Boa noite, 

Se a situação se encontra ultrapassada porque raio continuam a tentar cobrar o que não devo? 

Não vou adiantar dinheiro por culpa vossa para me se ser creditado à posteriori. 

 

 

Reputação 7
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Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem e testmeunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou dificuldade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

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