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A incompetência continua


Cancelei o serviço Eleven no dia 5/4 mas a NOS continua a debitar o mesmo.

Óbvio que não vou pagar pela incompetência da NOS


36 Comentários

Boa tarde,

sim já reativaram.

Paguei a fatura que se vencia só no dia 12, sem pagar obviamente os valores que a NOS tinha debitado indevidamente e sobre os quais já tinham efetuado o credito e estes idiotas da NOS, reativaram a Sportv que cancelaram indevidamente.

Não paguei os 3,00 € do suposto atraso de pagamento daquilo que efetivamente não devia pois nunca me atrasei com nenhum pagamento daquilo que efetivamente contratei ou cancelei no devido tempo.

Só falta na próxima fatura estes idiotas da NOS terem a lata de debitarem a mensalidade da Sportv sem creditarem o tempo que o serviço esteve indisponivel por estupidez/incompetência da NOS.

A 10 de Agosto termina o pacote anual da Sportv e a NOS vai de patins pois chega de aturar tamanha incompetência

Não pagou, normal que depois os canais sejam cancelados por divida

Quem é que não pagou?

Sempre paguei tudo a tempo e horas do que contratei, normal seria a estupidez da NOS não cancelar o que está pago e assumir a sua incompetência total. O pacote da ELeven, repito da Eleven foi cancelado por mim a tempo e horas e com a respetiva confirmação na aplicação dessa ordem minha.

Se esta cambada de incompetentes só ao fim de 3 meses assume e credita não é culpa minha 

Quando nada deve, paga na mesma?

É normal uma empresa ser incompetente e cancelar serviços pagos?

Deve ser funcionário da porcaria da NOS para tal comentário

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Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem e testmeunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou dificuldade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde,

sim já reativaram.

Paguei a fatura que se vencia só no dia 12, sem pagar obviamente os valores que a NOS tinha debitado indevidamente e sobre os quais já tinham efetuado o credito e estes idiotas da NOS, reativaram a Sportv que cancelaram indevidamente.

Não paguei os 3,00 € do suposto atraso de pagamento daquilo que efetivamente não devia pois nunca me atrasei com nenhum pagamento daquilo que efetivamente contratei ou cancelei no devido tempo.

Só falta na próxima fatura estes idiotas da NOS terem a lata de debitarem a mensalidade da Sportv sem creditarem o tempo que o serviço esteve indisponivel por estupidez/incompetência da NOS.

A 10 de Agosto termina o pacote anual da Sportv e a NOS vai de patins pois chega de aturar tamanha incompetência

Não pagou, normal que depois os canais sejam cancelados por divida

Quem é que não pagou?

Sempre paguei tudo a tempo e horas do que contratei, normal seria a estupidez da NOS não cancelar o que está pago e assumir a sua incompetência total. O pacote da ELeven, repito da Eleven foi cancelado por mim a tempo e horas e com a respetiva confirmação na aplicação dessa ordem minha.

Se esta cambada de incompetentes só ao fim de 3 meses assume e credita não é culpa minha 

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Boa tarde,

sim já reativaram.

Paguei a fatura que se vencia só no dia 12, sem pagar obviamente os valores que a NOS tinha debitado indevidamente e sobre os quais já tinham efetuado o credito e estes idiotas da NOS, reativaram a Sportv que cancelaram indevidamente.

Não paguei os 3,00 € do suposto atraso de pagamento daquilo que efetivamente não devia pois nunca me atrasei com nenhum pagamento daquilo que efetivamente contratei ou cancelei no devido tempo.

Só falta na próxima fatura estes idiotas da NOS terem a lata de debitarem a mensalidade da Sportv sem creditarem o tempo que o serviço esteve indisponivel por estupidez/incompetência da NOS.

A 10 de Agosto termina o pacote anual da Sportv e a NOS vai de patins pois chega de aturar tamanha incompetência

Não pagou, normal que depois os canais sejam cancelados por divida

Boa tarde,

sim já reativaram.

Paguei a fatura que se vencia só no dia 12, sem pagar obviamente os valores que a NOS tinha debitado indevidamente e sobre os quais já tinham efetuado o credito e estes idiotas da NOS, reativaram a Sportv que cancelaram indevidamente.

Não paguei os 3,00 € do suposto atraso de pagamento daquilo que efetivamente não devia pois nunca me atrasei com nenhum pagamento daquilo que efetivamente contratei ou cancelei no devido tempo.

Só falta na próxima fatura estes idiotas da NOS terem a lata de debitarem a mensalidade da Sportv sem creditarem o tempo que o serviço esteve indisponivel por estupidez/incompetência da NOS.

A 10 de Agosto termina o pacote anual da Sportv e a NOS vai de patins pois chega de aturar tamanha incompetência

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Boa tarde @António Soares Marques,

Lamentamos a situação que descreve.

Neste momento já tem novamente acesso à Sport TV? 

Saiba como ativar e gerir canais premium através da App NOS:

Obrigado

Afinal a estupidez/incompetência do NOS ainda é maior.

Sem qualquer divida à NOS pois os valores que a NOS debitou indevidamente por um pacote da Eleven cancelado a tempo e horas e já com a fatura corrente com o respetivo credito referente ao valor que debitaram indevidamente, eis que a NOS cancela o pacote da SporTV por suposta falta de pagamento.

O valor de todos os serviços contratados, inclusive o pacote Sportv sempre foram liquidados dentro dos prazos. Sem qualquer divida e estupidamente a NOS cancela um serviço que está pago.

Está mesmo na hora de mandar a NOS dar uma grande curva pois não valem nada.

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Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos analisar o seu pedido.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Uma vez que a NOS não liga nenhuma aos pedidos de cancelamento dos canais Premium efetuados através da APP,  mais valia a opção não estar disponível na APP.

Não só a NOS não dá andamento aos pedidos de cancelamento como ainda por cima nega que o cliente o tenha feito.

Se no Fórum a NOS afirma que está disponível o cancelamento via APP e que não têm conhecimento de nenhum problema, o 16990 afirma que esta opção deixou de existir em janeiro de 2020 e que a única forma de cancelar é através da linha 16990.

Haja coerência e formação para não andarem a contradizerem-se e tentarem debitar o que não é devido pelo cliente

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Muito bem! Caso resolvido 😉

Obrigado

Boa tarde @António Soares Marques,

Creio que já entendeu que o crédito só vem na próxima fatura.

Se não pagou o mês anterior provavelmente vai pagar mais 3€ por atraso no pagamento.

Boa sorte

Sim na fatura que está agora para pagar ate amanha ja creditaram a primeira mensalidade pos cancelamento que continuam a pedir pagamento, mas debitam a segunda mensalidade do segundo mês pos cancelamento. 

Sim tambem debitam os 3€ que a colaboradora do 16990 disse que tambem creditou. 

Pagar eu vou pagar mas sem a eleven que cancelei nem os 3€ pois não aceito pagar a incompetencia deles

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Boa tarde @António Soares Marques,

Creio que já entendeu que o crédito só vem na próxima fatura.

Se não pagou o mês anterior provavelmente vai pagar mais 3€ por atraso no pagamento.

Boa sorte

Bom dia a todos,

Na minha opinião parece óbvio que para fazer um crédito, é necessário aguardar.

A NOS não é propriamente um banco e não fazem transferências para a sua conta.

Obrigado

Por acaso até fazem, no entanto pelo que se percebe nem era isso que o cliente pediu e sim para descontar no valor que está actualmente a pagamento. Para isso basta a NOS emitir a respectiva nota de crédito.

A estupidez é ainda maior pois eles afirmam que ja creditaram mas continuam a pedir o pagamento. 

Obviamente que em minha casa mando eu e não pago, quando finalmente chegarem os creditos fica tudo saldado

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Bom dia a todos,

Na minha opinião parece óbvio que para fazer um crédito, é necessário aguardar.

A NOS não é propriamente um banco e não fazem transferências para a sua conta.

Obrigado

Por acaso até fazem, no entanto pelo que se percebe nem era isso que o cliente pediu e sim para descontar no valor que está actualmente a pagamento. Para isso basta a NOS emitir a respectiva nota de crédito.

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Bom dia a todos,

Na minha opinião parece óbvio que para fazer um crédito, é necessário aguardar.

A NOS não é propriamente um banco e não fazem transferências para a sua conta.

Obrigado

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Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Foram aplicados, a 2 e 3 de junho, créditos sobre o valor dos canais premium ELEVEN Sports. Estes créditos só são refletidos na sua fatura seguinte. 

Sendo que a sua fatura anterior FT 202392/1248821 foi emitida a 18-05-2023, e não tendo sido ainda liquidada, é necessário que o faça.

Obrigado

 

 

 

Boa noite @António Soares Marques,

Por favor informe se a situação se encontra ultrapassada.

Obrigado

Boa noite, 

Se a situação se encontra ultrapassada porque raio continuam a tentar cobrar o que não devo? 

Não vou adiantar dinheiro por culpa vossa para me se ser creditado à posteriori. 

 

 

É assim que funciona os créditos.

@João H. É só fazer com que esses créditos se reflitam no valor a pagamento e não na próxima factura. Como diz o cliente @António Soares Marques não faz qualquer sentido pagar agora para receber depois, descontem já no que estão a facturar incorrectamente.

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Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Foram aplicados, a 2 e 3 de junho, créditos sobre o valor dos canais premium ELEVEN Sports. Estes créditos só são refletidos na sua fatura seguinte. 

Sendo que a sua fatura anterior FT 202392/1248821 foi emitida a 18-05-2023, e não tendo sido ainda liquidada, é necessário que o faça.

Obrigado

 

 

 

Boa noite @António Soares Marques,

Por favor informe se a situação se encontra ultrapassada.

Obrigado

Boa noite, 

Se a situação se encontra ultrapassada porque raio continuam a tentar cobrar o que não devo? 

Não vou adiantar dinheiro por culpa vossa para me se ser creditado à posteriori. 

 

 

É assim que funciona os créditos.

Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Foram aplicados, a 2 e 3 de junho, créditos sobre o valor dos canais premium ELEVEN Sports. Estes créditos só são refletidos na sua fatura seguinte. 

Sendo que a sua fatura anterior FT 202392/1248821 foi emitida a 18-05-2023, e não tendo sido ainda liquidada, é necessário que o faça.

Obrigado

 

 

 

Boa noite @António Soares Marques,

Por favor informe se a situação se encontra ultrapassada.

Obrigado

Boa noite, 

Se a situação se encontra ultrapassada porque raio continuam a tentar cobrar o que não devo? 

Não vou adiantar dinheiro por culpa vossa para me se ser creditado à posteriori. 

 

 

Boa  tarde @António Soares Marques,

Não temos conhecimento de, atualmente,  existirem dificuldades na gestão de canais premium através da App NOS.

Sendo que a sua fatura FT 202392/1248821 foi emitida a 18 de maio e o crédito feito a 2 e 3 de junho, estes valores apenas serão descontados na próxima fatura, a ser emitida.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigado

Boa noite, 

Então então mal informados pois existem sim. 

Podem consultar a vossa colega Milena Dias do 16990 que ela informa-vos que não funciona. 

Se tiverem possibilidade de ouvir a gravação da chamada que eu fiz no dia 2/6 por volta das 19h35 podem tambem confirmar que ela sabe que a APP NOS, não funciona para cancelar serviços premium e afirma que apenas funciona o cancelamento pelo 16990. 

Acho que já chega de tanta incompetência em que uns contradizem os outros. 

 

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Boa  tarde @António Soares Marques,

Não temos conhecimento de, atualmente,  existirem dificuldades na gestão de canais premium através da App NOS.

Sendo que a sua fatura FT 202392/1248821 foi emitida a 18 de maio e o crédito feito a 2 e 3 de junho, estes valores apenas serão descontados na próxima fatura, a ser emitida.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigado

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Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Foram aplicados, a 2 e 3 de junho, créditos sobre o valor dos canais premium ELEVEN Sports. Estes créditos só são refletidos na sua fatura seguinte. 

Sendo que a sua fatura anterior FT 202392/1248821 foi emitida a 18-05-2023, e não tendo sido ainda liquidada, é necessário que o faça.

Obrigado

 

 

 

Boa noite @António Soares Marques,

Por favor informe se a situação se encontra ultrapassada.

Obrigado

Boa tarde, 

Pois eles publicitam mas é uma informação falsa, aqui no forum tambem dizem que se cancela assim pela APP mas na realidade é uma treta pois tal como é afirmado na propria linha16990, é a propria NOS a afirmar que os serviços cancelados pela APP não são cancelados pela NOS mesmo com a confirmação de aceitação de cancelamento pela APP. 

 

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Boa tarde @António Soares Marques,

A informação publicitada é a seguinte.

Boa sorte

Boa tarde, 

Os serviços contratados debitados na fatura de maio foram liquidados dentro do prazo. O que não liquidei foi o valor da Eleven pois o mesmo foi por mim cancelado a 5/4 conforme comprova a vossa aplicação.

Não tenho qualquer responsabilidade por a NOS não cancelar pelo mau funcionamento da vossa aplicação conforme alias foi confirmado pela vossa linha 16990. A conversa está gravada por isso podem confirmar que são os vossos proprios colaboradores a afirmar tal. 

A fatura que está agora em pagamento se por um lado tem creditado o valor da primeira mensalidade da eleven debitada indevidamente pelo acima exposto, por outro estao a debitar mais uma mensalidade da eleven o que obviamente não vou liquidar. 

Só pago aquilo que devo e  não aquilo que a incompetencia da NOS debita. 

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Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Foram aplicados, a 2 e 3 de junho, créditos sobre o valor dos canais premium ELEVEN Sports. Estes créditos só são refletidos na sua fatura seguinte. 

Sendo que a sua fatura anterior FT 202392/1248821 foi emitida a 18-05-2023, e não tendo sido ainda liquidada, é necessário que o faça.

Obrigado

 

 

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