Header

A incompetência continua



Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Foram aplicados, a 2 e 3 de junho, créditos sobre o valor dos canais premium ELEVEN Sports. Estes créditos só são refletidos na sua fatura seguinte. 

Sendo que a sua fatura anterior FT 202392/1248821 foi emitida a 18-05-2023, e não tendo sido ainda liquidada, é necessário que o faça.

Obrigado

 

 

 

Boa noite @António Soares Marques,

Por favor informe se a situação se encontra ultrapassada.

Obrigado

Boa noite, 

Se a situação se encontra ultrapassada porque raio continuam a tentar cobrar o que não devo? 

Não vou adiantar dinheiro por culpa vossa para me se ser creditado à posteriori. 

 

 

É assim que funciona os créditos.

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Foram aplicados, a 2 e 3 de junho, créditos sobre o valor dos canais premium ELEVEN Sports. Estes créditos só são refletidos na sua fatura seguinte. 

Sendo que a sua fatura anterior FT 202392/1248821 foi emitida a 18-05-2023, e não tendo sido ainda liquidada, é necessário que o faça.

Obrigado

 

 

 

Boa noite @António Soares Marques,

Por favor informe se a situação se encontra ultrapassada.

Obrigado

Boa noite, 

Se a situação se encontra ultrapassada porque raio continuam a tentar cobrar o que não devo? 

Não vou adiantar dinheiro por culpa vossa para me se ser creditado à posteriori. 

 

 

É assim que funciona os créditos.

@João H. É só fazer com que esses créditos se reflitam no valor a pagamento e não na próxima factura. Como diz o cliente @António Soares Marques não faz qualquer sentido pagar agora para receber depois, descontem já no que estão a facturar incorrectamente.

Reputação 7

Bom dia a todos,

Na minha opinião parece óbvio que para fazer um crédito, é necessário aguardar.

A NOS não é propriamente um banco e não fazem transferências para a sua conta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Bom dia a todos,

Na minha opinião parece óbvio que para fazer um crédito, é necessário aguardar.

A NOS não é propriamente um banco e não fazem transferências para a sua conta.

Obrigado

Por acaso até fazem, no entanto pelo que se percebe nem era isso que o cliente pediu e sim para descontar no valor que está actualmente a pagamento. Para isso basta a NOS emitir a respectiva nota de crédito.

Bom dia a todos,

Na minha opinião parece óbvio que para fazer um crédito, é necessário aguardar.

A NOS não é propriamente um banco e não fazem transferências para a sua conta.

Obrigado

Por acaso até fazem, no entanto pelo que se percebe nem era isso que o cliente pediu e sim para descontar no valor que está actualmente a pagamento. Para isso basta a NOS emitir a respectiva nota de crédito.

A estupidez é ainda maior pois eles afirmam que ja creditaram mas continuam a pedir o pagamento. 

Obviamente que em minha casa mando eu e não pago, quando finalmente chegarem os creditos fica tudo saldado

Reputação 7

Boa tarde @António Soares Marques,

Creio que já entendeu que o crédito só vem na próxima fatura.

Se não pagou o mês anterior provavelmente vai pagar mais 3€ por atraso no pagamento.

Boa sorte

Boa tarde @António Soares Marques,

Creio que já entendeu que o crédito só vem na próxima fatura.

Se não pagou o mês anterior provavelmente vai pagar mais 3€ por atraso no pagamento.

Boa sorte

Sim na fatura que está agora para pagar ate amanha ja creditaram a primeira mensalidade pos cancelamento que continuam a pedir pagamento, mas debitam a segunda mensalidade do segundo mês pos cancelamento. 

Sim tambem debitam os 3€ que a colaboradora do 16990 disse que tambem creditou. 

Pagar eu vou pagar mas sem a eleven que cancelei nem os 3€ pois não aceito pagar a incompetencia deles

Reputação 7

Muito bem! Caso resolvido 😉

Obrigado

Uma vez que a NOS não liga nenhuma aos pedidos de cancelamento dos canais Premium efetuados através da APP,  mais valia a opção não estar disponível na APP.

Não só a NOS não dá andamento aos pedidos de cancelamento como ainda por cima nega que o cliente o tenha feito.

Se no Fórum a NOS afirma que está disponível o cancelamento via APP e que não têm conhecimento de nenhum problema, o 16990 afirma que esta opção deixou de existir em janeiro de 2020 e que a única forma de cancelar é através da linha 16990.

Haja coerência e formação para não andarem a contradizerem-se e tentarem debitar o que não é devido pelo cliente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos analisar o seu pedido.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde,

sim já reativaram.

Paguei a fatura que se vencia só no dia 12, sem pagar obviamente os valores que a NOS tinha debitado indevidamente e sobre os quais já tinham efetuado o credito e estes idiotas da NOS, reativaram a Sportv que cancelaram indevidamente.

Não paguei os 3,00 € do suposto atraso de pagamento daquilo que efetivamente não devia pois nunca me atrasei com nenhum pagamento daquilo que efetivamente contratei ou cancelei no devido tempo.

Só falta na próxima fatura estes idiotas da NOS terem a lata de debitarem a mensalidade da Sportv sem creditarem o tempo que o serviço esteve indisponivel por estupidez/incompetência da NOS.

A 10 de Agosto termina o pacote anual da Sportv e a NOS vai de patins pois chega de aturar tamanha incompetência

Não pagou, normal que depois os canais sejam cancelados por divida

Quem é que não pagou?

Sempre paguei tudo a tempo e horas do que contratei, normal seria a estupidez da NOS não cancelar o que está pago e assumir a sua incompetência total. O pacote da ELeven, repito da Eleven foi cancelado por mim a tempo e horas e com a respetiva confirmação na aplicação dessa ordem minha.

Se esta cambada de incompetentes só ao fim de 3 meses assume e credita não é culpa minha 

Quando nada deve, paga na mesma?

É normal uma empresa ser incompetente e cancelar serviços pagos?

Deve ser funcionário da porcaria da NOS para tal comentário

Comentário