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A incompetência continua



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36 Comentários

e a incompetência / estupidez continua, apesar de já terem assumido o erro e afirmado que creditaram o valor que tentam cobrar indevidamente, acabo de receber uma gravação a ameaçar suspender o serviço se não pagar aquilo que a própria NOS já assumiu que têm um sistema que não funciona.

Haja paciência para tanta incompetência.

 

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Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Os testemunhos dos nossos utilizadores são importantes para que possamos continuar a melhorar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Contacto via 16990 e eis que mais uma vez a colaboradora afirma que não é possivel cancelar o serviço da Eleven pela aplicação. Confrontei-a com o fato de eu ter cancelado no dia 5/4 e que a propria aplicação aceitou o cancelamento pois apareceu a informação que iria ser cancelado a 14/4, data da renovação e qual a pergunta dela? Simples, perguntou se tinha sido cancelado o serviço resposta que ela sabia perfeitamente que não, e mais uma vez afirma que a NOS mudou e que tem de ser cancelado pela linha.

Ou seja a opção existe, não funciona e depois a NOS tenta cobrar serviços que o cliente cancelou e que a aplicação confirma o cancelamento mas não cancela.

Que chamar a isto? Incompetência? Roubo?….

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Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia @António Soares Marques
Quando é que foi feita a ativação do serviço. 
Recordamos que os canais premium têm um período de permanência de 30 dias, pelo que para que não renove para o mês subsequente é necessário que desativa antes do 30.º dia. 

Obrigado

Renovava a 14/4, cancelei na aplicação a 5/4, bem antes da data de renovação e continuam a debitar embora obviamente não paguei o valor da Eleven e ainda vêm com sms a dizer para pagar e evitar o custo de 3€.

A incompetência do pessoal da NOS continua

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Agradecemos a sua sugestão, @Utilizador123456
As condições são as que referimos, atualmente. 
Obrigado

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@Utilizador123456, a adesão a serviços ou canais premium implica um período de permanência de 30 dias e caso não cancele, antes do 30.º dia, ou seja o dia de renovação, o serviço é renovado automaticamente.

Consulte a informação no site NOS.

Obrigado

E porque renova no último dia? Não faz qualquer sentido, deveria renovar no dia "31" não no 30.

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@Utilizador123456, a adesão a serviços ou canais premium implica um período de permanência de 30 dias e caso não cancele, antes do 30.º dia, ou seja o dia de renovação, o serviço é renovado automaticamente.

Consulte a informação no site NOS.

Obrigado

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Crachá

Bom dia @António Soares Marques
Quando é que foi feita a ativação do serviço. 
Recordamos que os canais premium têm um período de permanência de 30 dias, pelo que para que não renove para o mês subsequente é necessário que desativa antes do 30.º dia. 

Obrigado

Mas qual é a lógica de ter que desactivar antes do 30° dia, se foi antes do fim deve ser o suficiente. Tem algum chinês na cave que precisa de mais de um dia para desactivar um canal?

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Bom dia @António Soares Marques
Quando é que foi feita a ativação do serviço. 
Recordamos que os canais premium têm um período de permanência de 30 dias, pelo que para que não renove para o mês subsequente é necessário que desativa antes do 30.º dia. 

Obrigado

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Crachá

Cancelei o serviço Eleven no dia 5/4 mas a NOS continua a debitar o mesmo.

Óbvio que não vou pagar pela incompetência da NOS

Qual é a pergunta? 🤣

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