Cancelei o serviço Eleven no dia 5/4 mas a NOS continua a debitar o mesmo.
Óbvio que não vou pagar pela incompetência da NOS
Cancelei o serviço Eleven no dia 5/4 mas a NOS continua a debitar o mesmo.
Óbvio que não vou pagar pela incompetência da NOS
e a incompetência / estupidez continua, apesar de já terem assumido o erro e afirmado que creditaram o valor que tentam cobrar indevidamente, acabo de receber uma gravação a ameaçar suspender o serviço se não pagar aquilo que a própria NOS já assumiu que têm um sistema que não funciona.
Haja paciência para tanta incompetência.
Boa tarde
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Contacto via 16990 e eis que mais uma vez a colaboradora afirma que não é possivel cancelar o serviço da Eleven pela aplicação. Confrontei-a com o fato de eu ter cancelado no dia 5/4 e que a propria aplicação aceitou o cancelamento pois apareceu a informação que iria ser cancelado a 14/4, data da renovação e qual a pergunta dela? Simples, perguntou se tinha sido cancelado o serviço resposta que ela sabia perfeitamente que não, e mais uma vez afirma que a NOS mudou e que tem de ser cancelado pela linha.
Ou seja a opção existe, não funciona e depois a NOS tenta cobrar serviços que o cliente cancelou e que a aplicação confirma o cancelamento mas não cancela.
Que chamar a isto? Incompetência? Roubo?….
Boa tarde
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Bom dia
Quando é que foi feita a ativação do serviço.
Recordamos que os canais premium têm um período de permanência de 30 dias, pelo que para que não renove para o mês subsequente é necessário que desativa antes do 30.º dia.
Obrigado
Renovava a 14/4, cancelei na aplicação a 5/4, bem antes da data de renovação e continuam a debitar embora obviamente não paguei o valor da Eleven e ainda vêm com sms a dizer para pagar e evitar o custo de 3€.
A incompetência do pessoal da NOS continua
Agradecemos a sua sugestão,
As condições são as que referimos, atualmente.
Obrigado
Consulte a informação no site NOS.
Obrigado
E porque renova no último dia? Não faz qualquer sentido, deveria renovar no dia "31" não no 30.
Consulte a informação no site NOS.
Obrigado
Bom dia
Quando é que foi feita a ativação do serviço.
Recordamos que os canais premium têm um período de permanência de 30 dias, pelo que para que não renove para o mês subsequente é necessário que desativa antes do 30.º dia.
Obrigado
Mas qual é a lógica de ter que desactivar antes do 30° dia, se foi antes do fim deve ser o suficiente. Tem algum chinês na cave que precisa de mais de um dia para desactivar um canal?
Bom dia
Quando é que foi feita a ativação do serviço.
Recordamos que os canais premium têm um período de permanência de 30 dias, pelo que para que não renove para o mês subsequente é necessário que desativa antes do 30.º dia.
Obrigado
Cancelei o serviço Eleven no dia 5/4 mas a NOS continua a debitar o mesmo.
Óbvio que não vou pagar pela incompetência da NOS
Qual é a pergunta? 🤣
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