Header
Respondido

A Guerra dos Tronos - Gravação Automática



Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Ia para ver uma série no canal SYFY através das gravações automáticas mas ao tentar reproduzir o episódio aparece a mensagem "conteúdo não disponível para gravação automática", mas nunca tive este problema antes. Já era costume ver a série através das gravações automáticas. Alguém sabe o que fazer/se passa?
Obrigada
O cana SyFy fibra apenas está a transmitir a guerra dos tronos que por motivos alheios à NOS tiveram de inibir as funcionalidades de Gravação Automática e Avançada de todos os episódios de todas as temporadas da série Guerra dos Tronos que estão a ser emitidos no canal SYFY.


Estivemos a ver em gravação automática na terça feira, na quarta feira já não dava... mas em casa a minha mãe que também é NOS ainda dava... em que é que ficamos???
Ia para ver uma série no canal SYFY através das gravações automáticas mas ao tentar reproduzir o episódio aparece a mensagem "conteúdo não disponível para gravação automática", mas nunca tive este problema antes. Já era costume ver a série através das gravações automáticas. Alguém sabe o que fazer/se passa?
Obrigada
Olá Sofia, pode partilhar a razão?mas vai voltar a estar disponível a gravação automática?
Obrigada
Obrigada mas não fiquei esclarecida...
😣😕
Fiquei muita descontente de saber que não podemos ver os episódios dos dias anteriores das temporadas de Guerra dos tronos.
Onde segunda e terça ainda era possível mais a partir quarta devemos ficar a ver Tv em direto.
Gostaria de ter uma explicação, é um direito que nos temos ver as gravações.
Não estou o dia todo assentada a ver o direto.
Pago serviço completo.😣
Obrigado
Cumprimentos
A questão que ponho é a seguinte: Porque é que tenho amigos com NOS que conseguiram gravar os episódios da GOT das temporadas anteriores e mesmo o da T8 que deu ontem e eu não consigo? Tem a ver com os pacotes que cada um tem? Como podem alegar direitos de transmissão do canal SyFy se isto não acontece com todos os clientes?? Agradecia um comentário a isto... Obrigada.
Reputação 7
Crachá +4
O motivo é simples.
Quem tem os direitos em Portugal do GOT é a HBO e certamente quando autorizaram a exibição das temporadas no Syfy previram esta situação para atrair clientes para a sua plataforma, dado que se aproxima a estreia da nova temporada.
Reputação 5
Crachá +1
Não percebo,... isto quer dizer que para ver a temporada 8 só a vou poder ver no momento em que for emitida???? Esta suspensão nas gravações também se vai manter para a T8?

Comentário