Header
Respondido

Visual Voicemail deixa de funcionar



Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, chegou a enviar para o moderador os dados que ele pediu ?
@Tiago Ramos
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, chegou a enviar para o moderador os dados que ele pediu ?
Nem remetam para a Apple se fazem favor.
Inclusivamente eu próprio já trabalhei na Apple e sei que não é um questão relacionada com software iOS ou equipamento. Fiz o troubleshooting todo que a Apple recomenda e nada. Sinetes remetem para a operadora pois é um problema de definições de rede da NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Boa Tarde,

O mesmo se passa com o meu equipamento e das duas chamadas que fiz para o apoio ao cliente remetem sempre para a Apple.
A questão é que o serviço da NOS falhou de um momento para o outro e a falta de notificações de mensagem é problemática.

Boa tarde, faça o mesmo que foi recomendado ao anterior cliente, envie uma mensagem privada a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. para que possam prestar a ajuda possível. É fim de semana, não sei se algum moderador poderá prestar ajuda ainda hoje ou amanhã, se já falou com os técnicos e o enviam para a Apple pode não ser coisa fácil ou então tente numa Loja NOS.
Boa Tarde,

O mesmo se passa com o meu equipamento e das duas chamadas que fiz para o apoio ao cliente remetem sempre para a Apple.
A questão é que o serviço da NOS falhou de um momento para o outro e a falta de notificações de mensagem é problemática.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Tiago Ramos.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário