Header
Respondido

Valor superior ao contratado


Boa noite. Aderi a um novo tarifário móvel em Fevereiro. Pelo segundo mês consecutivo que a factura apresenta um valor superior ao contratado. Em contacto telefónico no mês passado, foi-me dito que tinha sido um erro e que este mês o valor cobrado a mais ia ser descontado . Afinal ainda me apresentam um valor superior. 

icon

Melhor resposta por Jorge C 27 April 2024, 02:02

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7

Boa noite @MariaReis,

Sugiro que verifique se encontra algo invulgar, desta forma.

Obrigado

Obrigada. Sim, fizeram o mesmo do mês passado. A chamada que fiz para a NOS a perguntar por que é que o valor da factura não correspondia ao valor contratado foi cobrada. Como foi o mês passado ( que assumiram ser erro e iam devolver esse valor). Além de não devolverem ainda cobraram. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @MariaReis. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado.

Obrigado

Comentário