Header
Pergunta

Todo mês uma fatura diferente



Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

Reputação 3

Olhem isso. Falei 8 minutos e não usei nem 20% de internet. Se tenho rudo disponível, o que explica a cobrança de quase 2€ a mais?

Mês passado foi quase 1€.

Se as centenas de usuários são cobrados 1€ aqui outro 1€ ali e ninguém reclama, imagina quanto a NOS não faz com o silêncio dos clientes?

Mas desde o início desse contrato só tenho dores de cabeça. 

 

Não preciso olhar fatura detalhada.

É só verificar e explicar.

 

Mas ter telemóvel na NOS é gostar de ser roubado mesmo, paga mais do que eu nos meus dois. 🤣

Olhem isso. Falei 8 minutos e não usei nem 20% de internet. Se tenho rudo disponível, o que explica a cobrança de quase 2€ a mais?

Mês passado foi quase 1€.

Se as centenas de usuários são cobrados 1€ aqui outro 1€ ali e ninguém reclama, imagina quanto a NOS não faz com o silêncio dos clientes?

Mas desde o início desse contrato só tenho dores de cabeça. 

 

Não preciso olhar fatura detalhada.

É só verificar e explicar.

 

Reputação 3

Fiz um plano de 100gb de internet. Quase não faço ligações  e cada mês uma fatura diferente.

É mesmo difícil ser cliente NOS.

Como faço pra entender essa fatura e não fazer outra reclamação a DECO contra a NOS?

Assim poupa nos parques de aventura, para aventura basta ser cliente NOS.

Também pode pedir para lhe ser enviada factura detalhada, assim é mais fácil perceber no que se meteu. 😉

Reputação 7
Crachá +2

Veja a fatura, veja na área de cliente os consumos, á partida deve estar tudo correto. Duvidas -» 16990 ou 931699000 opção 2.

Comentário