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Pergunta

Todo mês uma fatura diferente


Fiz um plano de 100gb de internet. Quase não faço ligações  e cada mês uma fatura diferente.

É mesmo difícil ser cliente NOS.

Como faço pra entender essa fatura e não fazer outra reclamação a DECO contra a NOS?


29 Comentários

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Veja a fatura, veja na área de cliente os consumos, á partida deve estar tudo correto. Duvidas -» 16990 ou 931699000 opção 2.

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Fiz um plano de 100gb de internet. Quase não faço ligações  e cada mês uma fatura diferente.

É mesmo difícil ser cliente NOS.

Como faço pra entender essa fatura e não fazer outra reclamação a DECO contra a NOS?

Assim poupa nos parques de aventura, para aventura basta ser cliente NOS.

Também pode pedir para lhe ser enviada factura detalhada, assim é mais fácil perceber no que se meteu. 😉

A fatura continua 24€.

Agradeço a atenção de sempre, Mário. 

De fato és um excelente funcionário, pena estar na empresa errada.

Prossegui com reclamação junto à DECO e por outros motivos peço o cancelamento de contrato visto que todo mês é um erro diferente gerando desconforto, perda de tempo, frustração e, ao fim, sempre é erro da NOS.

Vamos aguardar.

Agradeço mais uma vez sua atenção e cuidado. 

Força!

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Espere aí .. eu não disse nenhuma piada e falei de algo que pessoalmente já o fiz, e se quiser o faço agora. só ligar e rapidamente se trata disso.

Mas eu é que tenho 0 conhecimento? Acho que me parece ser ao contrário dado que até está a fazer posts no forúm né.

Apenas está a ser teimoso :)

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Boa tarde @Dvdpitu

Lamentamos a situação. 

No entanto, a nota de crédito foi realizada com sucesso e, por isso, de momento, tem saldo em conta que será utilizado para descontar a factura do mês seguinte sem que tenha de ser debitado pela sua conta. 

A Nota de crédito foi feita a 26/10 e a data-limite da sua factura é a 28/10. Não tendo sido feito 3 dias antes o débito directo é assumido. 

Enviámos-lhe por email o comprovativo da nota de crédito (NC e22/201505) que será revertida na factura do próximo mês. 

Obrigado

Olhem isso. Falei 8 minutos e não usei nem 20% de internet. Se tenho rudo disponível, o que explica a cobrança de quase 2€ a mais?

Mês passado foi quase 1€.

Se as centenas de usuários são cobrados 1€ aqui outro 1€ ali e ninguém reclama, imagina quanto a NOS não faz com o silêncio dos clientes?

Mas desde o início desse contrato só tenho dores de cabeça. 

 

Não preciso olhar fatura detalhada.

É só verificar e explicar.

 

Reputação 3

Olhem isso. Falei 8 minutos e não usei nem 20% de internet. Se tenho rudo disponível, o que explica a cobrança de quase 2€ a mais?

Mês passado foi quase 1€.

Se as centenas de usuários são cobrados 1€ aqui outro 1€ ali e ninguém reclama, imagina quanto a NOS não faz com o silêncio dos clientes?

Mas desde o início desse contrato só tenho dores de cabeça. 

 

Não preciso olhar fatura detalhada.

É só verificar e explicar.

 

Mas ter telemóvel na NOS é gostar de ser roubado mesmo, paga mais do que eu nos meus dois. 🤣

Diz ter sido cobrado por uma ligação. Ligação essa que é a própria NOS que ou me ligaram ou disseram pra ligar a esse número. 

Pronto.

Se não resolver, irei reclamar novamente.

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Se foi chamadas para o 16990 á partida deverão poder creditar. Já falou com a faturação?

Essa NOS deveria montar ym time de stand up. Porque se não fossem incompetentes poderiam tentar a comédia por estar sempre a tentar gozar com nossa cara. Ha 7 meses passo ódio com essa empresazinha que só faz errar e mais um mês estão a TENTAR cobrar acima do contratado. Como sempre tento entender antes de reclamar, cá estou querendo saber a razão de cobrarem mais na minha fatura dos 2 telemóveis. 

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Boa tarde @Dvdpitu

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Verificamos que o valor da fatura número FT 202316/340745, emitida a 2 de março de 2023 encontra-se correta como, também, a fatura número FT 202316/326919. 
O valor foi atualizado tem que ver com a atualização de mensalidades com base na última taxa de inflação anunciada pelo INE, comunicada na fatura de dezembro. 
Obrigado

Não vou pagar porra nenhuma!

Ja vou abrir uma conta na MEO e fod*** esse lixo de NOS.

Mentiras em cima de mentiras.

Erram contrato, erram número,  erram fatura,  dizem uma coisa e 6 meses depois outra.

 

Chega!

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Editámos o seu comentário por conter linguagem inapropriada, @Dvdpitu
Pedimos que modere o discurso, por favor. 
Lamentamos a situação. No entanto, e de momento, não verificamos dificuldades com a faturação. Ambas encontram-se corretas.

Obrigado 

Se tem contrato, me mostra onde diz que haverá reajuste de valor. Moderar a linguagem o diabo! Quem é você pra falar assim comigo!

Se o serviço é uma mer***, que melhore.

Sempre uma luta pra entrar em contacto. Vocês erram TODO MÊS  e eu tenho de me controlar. É só olhar emntodas as redes sociais como vocês são taxados de imbecis.

Quero saber se com.essa mensagem eu consigo cancelar esse lixo desse contrato.

É só ir a uma loja NOS e fazer o quê? 

Se foi chamadas para o 16990 á partida deverão poder creditar. Já falou com a faturação?

Pra ser cobrado ainda mais?

Não. 

Já vou a DECO.

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Crachá +6

Boa tarde @Dvdpitu
O seu comentário foi novamente editado por conter uma linguagem inapropriada, pedimos que a modere. Consulte os termos e condições do Fórum NOS e as suas boas práticas.

A atualização da mensalidade, com base a taxa de inflação, não prevê o cancelamento contratual sem o pagamento de incumprimento contratual. 

Se pretender, podemos endereçar o seu pedido para que seja informado em conformidade, uma vez que a situação é do âmbito contratual. 
​​​​​Assim, caso pretenda, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Eu quero resposta sobre vosso erro inicial, no primeiro momento que erraram e gerou todo esse problema que se arrasta por 7 meses e NUNCA resolvem.

Esse contrato era pra ter sido cancelado na primeira semana, não agora.

Mas vosso serviço é de péssima qualidade e me força a estar a pagar por 7 meses.

 

Vejam meu uso,  em 7 meses não usei 30 minutos desse serviço horrível. 

E querem que eu cumpra o contrato a todo custo, comprovando o quão sem vergonha são 

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Crachá +6

Tem dificuldades com o serviço contratado?

Detalhe-nos, por favor, as mesmas, @Dvdpitu. Os serviços estão a ser prestados de acordo com o contratado, não existindo registos de problemas com o serviço que justifiquem o cancelamento do serviço por justa causa, pelo que, em caso de cancelamento antecipado, existirão custos associados. 
Obrigado

A sua ajuda é insignificante.

Na verdade serve como coleta de prova de incapacidsde de resolução de problema.

 

"Serviços prestados de acordo com contrato"

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Qualquer deficiente mental percebe que são 7 meses de reclamações e problemas.

Mas a NOS anda tanto a precisar de dinheiro que se sujeita a esse papel ridículo pra poder manter quadro de funcionários pra que não sejam mais a coletar dinheiro da SS.

 

Mas nanhr certa eu recupero, pode ter certeza.

 

7 meses de inferno na minha cabeça. Empresa LIXO.

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Crachá +6

Se tiver alguma questão com o serviço, por favor, partilhe-a connosco detalhadamente, @Dvdpitu
De outra forma não conseguiremos ajudar. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Dvdpitu

Estamos aqui para ajudar, pelo que qualquer questão que tenha fale connosco. 

Continuação de um excelente fim-de-semana. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Reclamação junto da DECO para nada mesmo ..

Obviamente que a situação seria facilmente resolvida em 5 minutos mas prefere não o fazer.

Segue a luta!

 

E tem engracadinhos SEM GRAÇA  que disse que se resolveria com 5 minutos.

E ainda me chamou de teimoso.

🤷

 

 

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