Header
Pergunta

Telemovel não pode fazer chamadas ou acessar 4g


Olá boa tardeDesculpe, meu português não é bom. Tenho um pacote de telemovel, TV e internet com a NOS. No entanto, meu telemovel pede o PIN do SIM sempre que é ligado. Não consigo fazer chamadas ou conectar-me ao 4G. Já estive na loja da NOS em Coimbra; eles fizeram algo e disseram que funcionaria em cerca de 3 horas, mas não funcionou. Alguém pode ajudar por favor?

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ARTHUR ANTHONY QUINN,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para que não seja solicitado o pin no arranque do telemóvel, terá que fazer a alteração através das definições do equipamento.

Indique-nos, por favor, se consegue receber chamadas. 

Obrigado

Bom dia John H, Obrigado, o problema do PIN do SIM foi corrigido. No entanto, ainda não consigo fazer ou receber chamadas ou acessar e-mail, etc. por meio de 4g. Você precisa do meu número de celular?
Desculpas, uma atualização - posso receber chamadas e mensagens de texto, mas não posso fazer chamadas, enviar mensagens de texto ou acessar e-mail pelo 4g. Ao ligar, recebo uma mensagem de voz em português, mas não consigo entender o conteúdo. Ao tentar enviar uma mensagem de texto, recebo a mensagem "Não é possível enviar mensagem com NOS - error 50"
Reputação 7
Crachá +1

@ARTHUR ANTHONY QUINN Consegue falar com a NOS pelo Messenger? Lá irão ajudar com maior rapidez.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ARTHUR ANTHONY QUINN,

Para que possamos ajudar, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o número de telemóvel em causa.

Vamos ajudar.

Obrigado.

 

mensagem privada enviada, obrigado

Boa tarde @ARTHUR ANTHONY QUINN,

Para que possamos ajudar, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o número de telemóvel em causa.

Vamos ajudar.

Obrigado.

Ola. 

Desculpe. 

Estou com o  mesmo problema deste Senhor.

Pode me ajudar?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nuno Mosca,

Está sem acesso aos dados móveis?

Consegue fazer chamadas, receber e enviar SMS?

Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigada

Boa tarde.

Estou com dados moveis.

Nao consigo fazer chamadas nem receber.

Ob.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Mosca,

Lamentamos a demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Comentário