Header

Tarifário WTF


Bom dia

 

Pedi um cartão com tarifário 50Gb a 15€ para sempre mas quando fiz o primeiro carregamento de 15€ somente me foi descontado 14€. A pergunta é, o cartão está associado a promo que aderi ou a outra promo qualquer que não conheço?

 

Obrigado


26 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jordon

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum
Endereçámos, também, esta situação para que seja verificada a situação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @siniux

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Obrigado pela resposta. Espero que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. 

Boa noite,

 

Uma coisa não estou a perceber @Jordon e @João B. Porque pretendem pagar 15€ se a NOS apenas está a cobrar 14€?

Boa noite. Recebi a informação de que o tarifário a 14€ não é para sempre, ele só dura 6 meses.

Boa noite,

 

Uma coisa não estou a perceber @Jordon e @João B. Porque pretendem pagar 15€ se a NOS apenas está a cobrar 14€?

Boa noite. Recebi a informação de que o tarifário a 14€ não é para sempre, ele só dura 6 meses.

 

Boa noite @Jordon,

Não pode ser, a informação é bastante clara no site da WTF.

Vamos aguardar um esclarecimento da equipa de moderação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Jordon
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível para resolver. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @siniux,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação a que se refere e qual o código postal completo da zona em que se encontra.

Obrigado 

 

Boa tarde @siniux,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigado

Enviado.

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @João B., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, como é que foi feito o pedido do cartão SIM WTF. 
Obrigado

Boa tarde, o cartão foi pedido no site Wtf na campanha 50Gb 15€ para sempre. Segui a instruções do site depois de receber o cartão, instalar a app e carregar com 15€ para o ativar. O cartão ficou ativo e diz wtf 50Gb promo na app mas só descontou 14€ ficando com 1€ de saldo. Eu pretendo mesmo ficar com o tarifário anunciado na promo mas tenho dúvidas que seja esse que já ativo no cartão. 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum, @João B.

Vamos ajudar. 
Obrigado

Mensagem privada enviada para fórum. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @João B.
Confirmámos a recepção da sua mensagem. 
Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Boa tarde.

Alguma novidade sobre o assunto? É que nem dados móveis em condições tenho, somente tenho rede de h+ quando devia ter 5G. É um assunto que causa algum desconforto visto já ter feito o pagamento e não ter o serviço que queria a funcionar direito. E na app tenho erro nos 10G de dados que supostamente eram oferta por instalar a APP. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João B.

Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem, vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Estou a passar pela mesma situação, Sr. @Mário P. 

 

O meu tarifário de 50GB “para sempre” debitou 14€ em vez de 15€ no primeiro carregamento.

 

Suspeito que a App WTF atribuiu um tarifário incorreto ao meu cartão. Ressalto ainda que a prometida oferta de 10GB adicionais mediante o registo do cartão na aplicação não se efetivou conforme o anunciado no Instagram.

 

Cabe ressaltar que pedi um outro cartão no mesmo dia e na mesma página para minha irmã, que detém o mesmo tarifário de 50GB “para sempre”, e debitou com sucesso os 15 euros... e a oferta de 10GB foi adicionada automaticamente à conta após o registo do cartão na aplicação.

No mínimo estranho esta situação toda.

 

 

Boa noite,

 

Uma coisa não estou a perceber @Jordon e @João B. Porque pretendem pagar 15€ se a NOS apenas está a cobrar 14€?

Boa tarde @Jordon

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum
Endereçámos, também, esta situação para que seja verificada a situação. 
Obrigado

Boa tarde,

Mensagem enviada.
Obrigado!

Boa noite, 

Aderi a este tarifário, supostamente de 15€ por 50gb para sempre, mas só me retiraram 14€ e no contrato que recebi quando coloquei o cartão no telefone fala de um período promocional, subindo depois para 29.5€. Esta informação está correta? Como posso alterar para o tarifário que era suposto ter com este cartão?

Obrigado! 

Boa noite @siniux,

A situação que descreve é idêntica a esta outra em resolução. Consulte a informação.

Obrigado

Bom dia, já passaram 5 dias e nada de resolver o meu problema. Paguei um serviço que está errado, tenho um cartão que está a funcionar mal (tarifário errado e sem dados móveis a funcionar direito visto que a rede não sai do h+) e totalmente descontente da mudança que fiz para esta operadora. 

Visto a demora na analise e resolução do problema terei de apresentar a reclamação por outras vias pois sinto que fui vitima de publicidade enganosa.

Bom dia, já passaram 5 dias e nada de resolver o meu problema. Paguei um serviço que está errado, tenho um cartão que está a funcionar mal (tarifário errado e sem dados móveis a funcionar direito visto que a rede não sai do h+) e totalmente descontente da mudança que fiz para esta operadora. 

Visto a demora na analise e resolução do problema terei de apresentar a reclamação por outras vias pois sinto que fui vitima de publicidade enganosa.


Bom dia @João B.,

Por favor aguarde, as mensagens são respondidas por ordem.

Obrigado

Boa tarde, estou com o mesmo problema.

Como posso fazer para ficar com o tarifário correto?

Obrigado!

Boa tarde @siniux,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação a que se refere e qual o código postal completo da zona em que se encontra.

Obrigado 

 

Aderi também ao suposto tarifário 50Gb por 15€ mas quando paguei a primeira mensalidade só me foram retirados 14€. Depois disto consultei as condições do tarifário recebidas por SMS e a indicação que tenho é que os 14€ serão durante um periodo promocional, passando depois a 29,5€. Não era este o tarifário que estava interessado aquando da requisição do cartão.

O meu código postal é o 2910.

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @siniux,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário