Bom dia
Pedi um cartão com tarifário 50Gb a 15€ para sempre mas quando fiz o primeiro carregamento de 15€ somente me foi descontado 14€. A pergunta é, o cartão está associado a promo que aderi ou a outra promo qualquer que não conheço?
Obrigado
Bom dia
Pedi um cartão com tarifário 50Gb a 15€ para sempre mas quando fiz o primeiro carregamento de 15€ somente me foi descontado 14€. A pergunta é, o cartão está associado a promo que aderi ou a outra promo qualquer que não conheço?
Obrigado
Bom dia
Diga-nos, por favor, como é que foi feito o pedido do cartão SIM WTF.
Obrigado
Boa tarde, o cartão foi pedido no site Wtf na campanha 50Gb 15€ para sempre. Segui a instruções do site depois de receber o cartão, instalar a app e carregar com 15€ para o ativar. O cartão ficou ativo e diz wtf 50Gb promo na app mas só descontou 14€ ficando com 1€ de saldo. Eu pretendo mesmo ficar com o tarifário anunciado na promo mas tenho dúvidas que seja esse que já ativo no cartão.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Mensagem privada enviada para fórum.
Muito obrigado pela cooperação,
Confirmámos a recepção da sua mensagem.
Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado pela resposta. Espero que a situação seja ultrapassada o mais breve possível.
Boa tarde.
Alguma novidade sobre o assunto? É que nem dados móveis em condições tenho, somente tenho rede de h+ quando devia ter 5G. É um assunto que causa algum desconforto visto já ter feito o pagamento e não ter o serviço que queria a funcionar direito. E na app tenho erro nos 10G de dados que supostamente eram oferta por instalar a APP.
Boa tarde
Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem, vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Estou a passar pela mesma situação, Sr.
O meu tarifário de 50GB “para sempre” debitou 14€ em vez de 15€ no primeiro carregamento.
Suspeito que a App WTF atribuiu um tarifário incorreto ao meu cartão. Ressalto ainda que a prometida oferta de 10GB adicionais mediante o registo do cartão na aplicação não se efetivou conforme o anunciado no Instagram.
Cabe ressaltar que pedi um outro cartão no mesmo dia e na mesma página para minha irmã, que detém o mesmo tarifário de 50GB “para sempre”, e debitou com sucesso os 15 euros... e a oferta de 10GB foi adicionada automaticamente à conta após o registo do cartão na aplicação.
No mínimo estranho esta situação toda.
Boa noite,
Uma coisa não estou a perceber
Boa noite,
Uma coisa não estou a perceber
Boa noite. Recebi a informação de que o tarifário a 14€ não é para sempre, ele só dura 6 meses.
Boa noite,
Uma coisa não estou a perceber
Boa noite. Recebi a informação de que o tarifário a 14€ não é para sempre, ele só dura 6 meses.
Boa noite
Não pode ser, a informação é bastante clara no site da WTF.
Vamos aguardar um esclarecimento da equipa de moderação.
Obrigado
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil
Endereçámos, também, esta situação para que seja verificada a situação.
Obrigado
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil
Endereçámos, também, esta situação para que seja verificada a situação.
Obrigado
Boa tarde,
Mensagem enviada.
Obrigado!
Muito obrigado,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível para resolver.
Boa noite,
Aderi a este tarifário, supostamente de 15€ por 50gb para sempre, mas só me retiraram 14€ e no contrato que recebi quando coloquei o cartão no telefone fala de um período promocional, subindo depois para 29.5€. Esta informação está correta? Como posso alterar para o tarifário que era suposto ter com este cartão?
Obrigado!
Boa noite
A situação que descreve é idêntica a esta outra em resolução. Consulte a informação.
Obrigado
Bom dia, já passaram 5 dias e nada de resolver o meu problema. Paguei um serviço que está errado, tenho um cartão que está a funcionar mal (tarifário errado e sem dados móveis a funcionar direito visto que a rede não sai do h+) e totalmente descontente da mudança que fiz para esta operadora.
Visto a demora na analise e resolução do problema terei de apresentar a reclamação por outras vias pois sinto que fui vitima de publicidade enganosa.
Bom dia, já passaram 5 dias e nada de resolver o meu problema. Paguei um serviço que está errado, tenho um cartão que está a funcionar mal (tarifário errado e sem dados móveis a funcionar direito visto que a rede não sai do h+) e totalmente descontente da mudança que fiz para esta operadora.
Visto a demora na analise e resolução do problema terei de apresentar a reclamação por outras vias pois sinto que fui vitima de publicidade enganosa.
Bom dia
Por favor aguarde, as mensagens são respondidas por ordem.
Obrigado
Boa tarde, estou com o mesmo problema.
Como posso fazer para ficar com o tarifário correto?
Obrigado!
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a situação a que se refere e qual o código postal completo da zona em que se encontra.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a situação a que se refere e qual o código postal completo da zona em que se encontra.
Obrigado
Aderi também ao suposto tarifário 50Gb por 15€ mas quando paguei a primeira mensalidade só me foram retirados 14€. Depois disto consultei as condições do tarifário recebidas por SMS e a indicação que tenho é que os 14€ serão durante um periodo promocional, passando depois a 29,5€. Não era este o tarifário que estava interessado aquando da requisição do cartão.
O meu código postal é o 2910.
Obrigado!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil
Obrigado
Enviado.
Obrigado!
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.