Header
Respondido

Tarifario


Boa tarde.. Eu tenho o tarifário livre, mas gostaria de mudar para um tarifário sem fidelização.. Gostaria de saber as opções, através da linha de apoio não consigo resolver a situação.. Agradeço a ajuda

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 April 2024, 16:57

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Filipe Manuel Soares de Lima

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se pretende um tarifário NOS por carregamentos ou pago em fatura. 
Obrigado, 

Por carregamentos

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo esclarecimento, @Filipe Manuel Soares de Lima
Sugerimos que consulte a nossa oferta de tarifário móveis, aqui. Assim que saiba qual o tarifário que pretende, por favor, avise-nos para o ajudarmos a proceder à alteração. 
Obrigado, 

Pode ser esse de 10€, 5gb 1000min sff

 

Agradeço a sua disponibilidade

Reputação 7
Crachá +6

@Filipe Manuel Soares de Lima, muito obrigado pela confirmação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado, 

@Filipe Manuel Soares de Lima, muito obrigado pela confirmação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Já enviei.. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Filipe Manuel Soares de Lima
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 😊

Caso não tenha desativo as notificações, recebe um email a indicar que respondemos à sua mensagem. 
Obrigado, 

Boa noite.. O meu problema ainda nao está resolvido.. Agradeço a sua compreensão. 

Reputação 7

Boa noite.. O meu problema ainda nao está resolvido.. Agradeço a sua compreensão. 

 

 

Boa noite @Filipe Manuel Soares de Lima,

Segundo informações deste fórum, as respostas são respondidas por ordem.

Lamento mas terá de aguardar, afinal é uma equipa pequena para 125,558 Membros.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Filipe Manuel Soares de Lima.

Estamos a acompanhar a situação e vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.

Obrigado

Bom dia, @Filipe Manuel Soares de Lima.

Estamos a acompanhar a situação e vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.

Obrigado

Obrigado.. Ficarei a aguardar. 

Comentário