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Olá, boa tarde. Estou com uma dúvida porque carreguei o telemóvel no mês passado para ter saldo suficiente para renovar o meu tarifário é mesmo assim tive que carregar o telemóvel outra vez porque me tiraram dinheiro e eu ainda não sei porquê. Será que me podem ajudar? Obrigado.
Olá Daniela,

Isso parece-me uma questão muito específica que só te podem dizer acedendo à tua conta, por isso, acho que o melhor é ligares para a linha de apoio ao cliente.
Olá, boa tarde. Estou com uma dúvida porque carreguei o telemóvel no mês passado para ter saldo suficiente para renovar o meu tarifário é mesmo assim tive que carregar o telemóvel outra vez porque me tiraram dinheiro e eu ainda não sei porquê. Será que me podem ajudar? Obrigado.

Sim Daniela, acho que no seu caso o melhor mesmo é contactar diretamente a NOS, pode ver como em aqui

A minha dúvida é a seguinte.

Eu tenho que carregar o telemóvel todos os dias 9 de cada mês, mas se por acaso carregar dia 20 o próximo mês de fevereiro a partir de dia 9 fico sem comunicações ou só no dia em que fiz o carregamento.? 


Olá @NILL MANUEL

Qual é o seu tarifário? 

 


WTF 


Olá @NILL MANUEL,

Pelo que nos indica a sua mensalidade é descontada a dia 9. Isso significa que independentemente da data em que carrega, tem de garantir o saldo necessário para descontar a mensalidade no dia 9. 


Favor regularizar meu saldo do telemóvel de fevereiro pois já paguei.obrigada


Olá @Maira de Souza Almeida,

Para a conseguirmos ajudar precisamos que nos detalhe a sua situação, por favor. 


Olá @Maira de Souza Almeida,

Para a conseguirmos ajudar precisamos que nos detalhe a sua situação, por favor. 

Eu realizei o pagamento do meu WTF dia 6 de fevereiro para nos mas o carregamento não caiu.


Olá @Maira de Souza Almeida,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


Boa dia, gostava de saber o motivo de ligar a assistência técnica, me creditarem 1.99 + 1.50 (plafond extra renovado sem autorização + crédito de chamada) e depois logo em seguida me tirarem 1 euro do meu saldo? O que justifica isso? 


Olá @AnaSoares20.20

Vamos ajudar!
Qual é o seu tarifário? 


WTF


@AnaSoares20.20

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


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