Header
Respondido

Roaming UE mais de 30 dias


Boa tarde, 

Recebi a seguinte mensagem no telemovel:

 

Alertamos que nos ultimos 30 dias o seu tarifario foi utilizado exclusivamente em roaming na Uniao Europeia, o que lhe podera trazer custos adicionais. Para evitar as sobretaxas de consumo, saiba mais sobre a Politica de Utilizacao Responsavel em nos.pt/roaminglegal

 

Estive a ler a página mas não encontrei qual era a politica de utilização aceitável nem fiquei esclarecido de quando ou o porquê de irem cobrar sobretaxas.

Actualmente quando consulto o saldo informa que tenho :

 

Tem Disponíveis

3370 MIN

3462 SMS

4.1 GB 

Dados disponíveis para utilização em Roaming UE

 4.1 GB

23.1 GB Apps NOS Nacional

1.9 GB Apps NOS Roaming UE

 

Só após esgotar este plafond base é que será cobrado taxas correcto?

A minha permanência no estrangeiro deve-se actualmente a questões profissionais e pelo covid-19 .

Obrigado

Com os melhores cumprimentos

Hugo

 

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 20 March 2020, 16:13

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Reputação 7

Sou cliente NOS desde o seu lançamento como OPTIMUS.

Tenho na minha família 6 números ativos desta operadora(5 livres).

2 uso muito, 1 uso regularmente e 3 uso muito raramente.

Existe algum tarifário que unifique estes nºs. todos por um preço aceitável sem fidelização?

 

Boa tarde @RMTOP,

Sugiro que viste este site coloque o seu número na box “quero aderir” para que agendem ligação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Sem fidelização não vai dar

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RMTOP,

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Diga-nos, por favor, se o que pretende é agregar os números, por exemplo, numa só fatura ao invés de carregar. 
Obrigado

Comentário