Qual o formato do cartão SIM para o meu telemóvel?



Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

Reputação 7
Crachá +7
Fiz uma portabilidade para a nos. É preciso de um cartão nanu para o meu telemovel. Onde a anterior operadora se recusa a dar. Como faço agora.?



Os cartões NOS já vêm cortados nos formatos micro e nano, é só destacar e inserir.
Reputação 1
Fiz uma portabilidade para a nos. É preciso de um cartão nanu para o meu telemovel. Onde a anterior operadora se recusa a dar. Como faço agora.?
Reputação 7
Crachá +7
Bom dia. Na loja nos cortam cartões? Preciso do formato nanu



Os cartões já vêm cortados nos formatos micro e nano, é só destacar e inserir.
Reputação 7
Crachá +7
Obrigado, actualmente a residir no estrangeiro nao me sera possivel ir ao balcao de uma loja Nos antes do mes de agosto achas que sera possivel enviar a 2a via para o estrangeiro?





Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços de telemóvel NOS.

Para atendimento automático:

Todos os dias, 24 horas por dia.



Para atendimento assistido

de outros assuntos:

Todos os dias, das 8h00 às 24h00.

16993

A partir do estrangeiro:

+351 931 699 300
Reputação 1
Bom dia. Na loja nos cortam cartões? Preciso do formato nanu
Obrigado, actualmente a residir no estrangeiro nao me sera possivel ir ao balcao de uma loja Nos antes do mes de agosto achas que sera possivel enviar a 2a via para o estrangeiro?
Reputação 7
Crachá +7
Pode ser solicitada uma 2ª via do cartão através do número de telefone 16990, numa Loja NOS ou na Área de Cliente.

E, em principio, nao perde o saldo actual.
Perdi o meu cartao do telemovel, pré-pago...como fazer para pedir uma segunda via? O saldo disponivel fica perdido?
Reputação 7
Crachá +1
Tenho a mesma opiniao do M alexandre,no meu caso ate meados de Dezembro, troquei 2 cartoes sem custo e de imediato tambem.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Tmarcos,



Sim, se for a uma loja NOS é imediato e não tem custos, pelo menos foi assim até meados do ultimo Natal.
Boa tarde,

Comprei um novo telemovel e só quando fui mudar o cartão sim me percebi que não dá pois tenho um micro sim e o novo equipamento só aceita nano. Como fazer a mudança na Nos. É imediato? Tem Custos?

Agradeço se me poderem dar alguma informação
Reputação 6
Crachá +1
Olá Cachinho, bem-vindo à comunidade NOS :)

A comunidade já deu uma ajuda.

O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta 😉
Reputação 7
Crachá +1
Bia noite.

Adquiri um telemóvel novo em que o cartão é mais pequeno que o micro sd.

Como faço agora?




Boas

É simples, vais a uma loja e no momento trocam por um dos novos que dá para "partir" pelos marcas para o 3 tipos que se usam actualmente (sim card, micro sim e nano sim).
Reputação 6
Crachá +1
Olá Cachinho,



Das duas uma, ou vai a uma loja para poderem cortar o cartão com um alicate próprio para o tamanho Nano ou requisita uma nova via do cartão para esse tamanho.
Bia noite.

Adquiri um telemóvel novo em que o cartão é mais pequeno que o micro sd.

Como faço agora?
Reputação 5
Crachá +2
Olá, Pedro C.



Sim, pode manter o mesmo tarifário que tem no seu cartão atual. O que vai mudar é apenas o tamanho do cartão, nada mais. 🙂 Os novos cartões da NOS vêm com os três formatos pré-cortados para caberem em qualquer equipamento.



Se fizer este pedido online, tem um custo de €10.



Para isso, basta aceder à sua Área de Cliente e seguir os seguintes passos:


  1. clicar no separador “Telemóvel”
  2. carregue em “PIN e PUK”
  3. escolha opção “Pedir 2ª via do cartão SIM”.

Veja aqui toda a informação.



Pode também deslocar-se a uma loja NOS e pedir para levantar o cartão. Na loja vai ser informado do custo. Veja aqui

a loja mais perto de si.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Fernanda Queiroz, bem-vindo ao Fórum!

O Mauro e a ericarsantos deram respostas válidas 🙂 Marque Like se a ajudaram!
Olá, há mais de 2 anos comprei um smartphone com um plano de dados emque utilizo um micro-SIM. Há pouco tempo o telemóvel avariou e o arranjo já fora da garantia é um pouco dispendioso demais. Estou a pensar comprar outro smartphone desbloqueado, mas não na NOS. Esse equipamento utiliza um nano-SIM e eu pretendo manter o plano de dados que tenho actualmente. Imagino que o tarifário actual vai continuar a funcionar no novo telemóvel. Como posso substituir o meu micro-SIM pelo nano-SIM? E tem algum custo associado?

Obrigado
Reputação 2
Crachá
Boas, tambem ha sempre a possibilidade de pedir na linha de apoio mas é sempre mais demoroso
Boa tarde,



Na loja terá de ser sempre o titular do contracto,.
Para pedir uma 2ª via de cartão SIM (aquisição de um novo equipamento onde o SIM actual não cabe) é necessário que seja o titular do Serviço(tenho um pacote 4) ou pode ser a minha filha dirigindo-se a uma loja NOS dando os meus dados de cliente?
Reputação 5
Crachá +2
Olá Claudia Rodrigues.

A maneira mais rápida de tentar resolver a situação é a uma Loja da NOS e pedir para levantar o cartão. Diga a quem for à loja que leve uma fatura do titular ou os dados do mesmo (NIF, Número de Cliente e Morada).

Veja as lojas disponíveis aqui.
Reputação 1
Boa noite

Quanto tempo demora enviarem o micro-sim? Já tinha pedido há umas semanas e não recebi. Pedi novamente há 6 dias e até agora não recebi.

Preciso mesmo do cartão, mas vivo na Suíça . O envio seria para a minha casa de Portugal para os meus sogros trazerem no Natal.

O que é necessário para o meu sogro ir a uma loja e pedir em meu nome o micro-sim?

Grata
Reputação 6
Crachá +1
Olá joao brandao, bem-vindo ao Fórum!

Se o pretendido é conseguir uma 2ª via do cartão sim, o blastah85 deu uma boa dica, conseguiu resolver a situação? Se sim, marque a resposta dada como certa por favor. 😉
Reputação 1
Crachá
como adquirir 2 via do telemovel



Viva. Tens a resposta aqui. Depois diz se conseguiste.

Comentário