Header

Portabilidade não surge na App NOS


Fiz a portabilidade do número da Vodafone para a NOS mas ainda não apareceu o número que fiz a portabilidade na app da nos só aparece o número da nos mas sem saldo, ao fim de quanto tempo consigo ver o número que portei e o respetivo saldo? 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Faz logout e login na app. Deve resolver. 

sim já fiz terminar sessão e loguin na app varias vezes, e no site nos.pt login e entrar na area de cliente aparece o numero NOS 93xxxxxxx Tarifário sem Saldo quando o numero que portei é 91xxxxxxx e vera o que devia aparecer com o respetivo saldo.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Holandês Ferreira.

Sugerimos que remova e volte a associar os serviços na Área de Cliente. 

Veja aqui como remover os serviço e neste tópico como fazer a associação. 

Foi o que também já fiz e nada ficou igual o pior é que aderi a mais dois cartões e este é o que já mudou de número ainda falta pedir a porta ilidade do outro, por isso antevejo mais problemas, não sei se não é melhor anular a alteração do tarifário e voltar com os cartões para o operador original. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Holandês Ferreira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

neste momento já aparece na area de cliente no site, Nos.pt na app nos ainda não deduzo que seja um delay era o que queria no fundo saber quanto tempo leva a fazer a actualização.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Holandês Ferreira

A atualização é automática. Pedimos que faça logout e volte a fazer login na App NOS. 

Reputação 7
Crachá

neste momento já aparece na area de cliente no site, Nos.pt na app nos ainda não deduzo que seja um delay era o que queria no fundo saber quanto tempo leva a fazer a actualização.

Olá @Holandês Ferreira

A atualização é automática. Pedimos que faça logout e volte a fazer login na App NOS. 

Olá, 

Infelizmente a actualização não acontece nunca, já por diversas vezes, de cada vez que há alguma alteração no meu serviço a app simplesmente não actualiza. 

Já limpei a cache da app, já limpei os dados, já tentei de tudo e ela não actualiza. 

Já aguardei 1 semana da primeira vez que isso aconteceu e mantinha se por actualizar, a mais recente foi ontem quando adicionei um cartão NOS KIDS. 

A única forma que consigo forçar a app a actualizar é entrar na área de cliente, desassociar o serviço e voltar a associar. Isto é um transtorno, eu ontem desinstalei a app por causa desse problema, afinal de contas a app não faz o sincronismo real com a área de cliente 😔

Neste momento não tenho mais a app instalada. 

Está resolvido tive que limpar a cache na aplicação.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá  @Holandês Ferreira , :relaxed:

 

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar esta dificuldade. 

 

Qualquer questão ou sugestão que tenha, não hesite. Partilhe connosco, por favor. 


Muito Obrigado

Comentário