Header
Respondido

Internet Móvel: como esgotei o plafond?


Gostaria de saber como é possível que tenha esgotado um plafond de 3gb em apenas cinco dias, quando estou pouquíssimo tempo ligada. Cá me parece que fiz um mau negócio ao optar pela NOS.
icon

Melhor resposta por Joao F. 15 December 2016, 17:11

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Crachá
Gostaria de saber como é possível que tenha esgotado um plafond de 3gb em apenas cinco dias, quando estou pouquíssimo tempo ligada. Cá me parece que fiz um mau negócio ao optar pela NOS.

por vezes basta ter as actualizações do sistema operativo ou das apps para consumir o tráfego todo em poucos dias...
Nada de actualizações. Obrigada pela resposta
Reputação 6
Crachá +2
Olá SoniaMestre. Bem-vinda ao Fórum NOS.

Para descobrir como foram usados os dados móveis, sugerimos que consulte os consumos no seu telemóvel. Assim vai conseguir ver quanto gastou em cada App.
Se tiver um iPhone:
  1. vá às "definições"
  2. carregue em "dados móveis"
  3. veja na lista quanto gastou em cada App
Se tiver um telemóvel Android:
  1. vá às configurações
  2. carregue em "utilização de dados"
  3. veja na lista quanto gastou em cada App

Esperamos que esta informação a ajude. 🙂
Venho aproveitar este tópico para demonstrar a mesma situação mas com 5GB em 5 dias....
Uso internet móvel da NOS há bastante tempo e no mês de Janeiro em apenas 5 dias esgotei 5GB d internet. no minimo estranho....
Reputação 7
Crachá +2
Usaste a banda larga num computador ou no telemóvel?

É fácil gastar 5GB num computador em 5 dias.
Não. já a uso ha alguns anos e nunca me aconteceu, o portátil está em casa ligado ao wifi e a net movel anda sempre no trabalho e fica no carro, isso não tinha hipotese de acontecer, até a password eu alterei.
Reputação 7
Crachá +2
De alguma forma o plafond deve ter sido consumido... O mais fácil é ligares para a linha e perceberes o que se passou.

Olá, pelo que leio atrás, penso que bati todos os recordes... E que tal 30+7 GB em 5 dias gastos (sumiram isso sim por algum bug do sistema ou QQ outra situação anómala!!!) ??? Quando em 3 anos NUNCA estourei o plafond e não fiz nada de novo, diferente nem extraordinário.... Mais que estranho, principalmente qd acabei de aderir a novo serviço com novo canguru de 100 mbts !!!! Resposta ? (E não em venham com as tretas se já consultei os dados WiFi que gastei no telefone Bla Bla Bla, sou informático antes de VCS terem fraldas...) Aguardo...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PedrodoSul,

Respondemos no tópico que criou sobre o tema. 

Comentário