Header

Insatisfação atendimento


Sinceramente não deveria ter saído da Vodafone para a WTF, até agora nada foi solucionado, só pedem desculpas e NADA, mandei mensagem ao fórum e NADA. Eu claramente contratei a WTF sem lógica mudar para o like quando os atendentes deveriam ser competentes e pedir-nos nossa identidade, agora estar cobrando por atendimento em ligação sendo que uma pessoa não tem todo o tempo do mundo para estar indo a lojas é um absurdo!

a insatisfação é tanta que recebi mensagens de próprios clientes insatisfeitos com o serviço, realmente horrível nunca mais!


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dayane thomaz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Pedimos, ainda assim, que nos detalhe a situação, por favor.

Obrigado 

 

Como já informei, mudarem meu tarifário para o Like, mesmo após eu mostrar meu documento de identificação para a vendedora a qual me atendeu (presencialmente) e está dizendo que posso alterar para wtf mas terei que pagar o valor, como pagar o valor sendo que comprei o plano telemóvel WTF de 5gb de 12,50 não tem nem 10 dias?! Tenho o recibo e tudo. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu esclarecimento @Dayane thomaz,

Vamos analisar este tema e responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Vocês são uma piada sinceramente. Irei fazer o máximo de pessoas que eu conhecer não usufruírem os serviços NOS.

Reputação 7

Como já informei, mudarem meu tarifário para o Like, mesmo após eu mostrar meu documento de identificação para a vendedora a qual me atendeu (presencialmente) e está dizendo que posso alterar para wtf mas terei que pagar o valor, como pagar o valor sendo que comprei o plano telemóvel WTF de 5gb de 12,50 não tem nem 10 dias?! Tenho o recibo e tudo. 

 

Bom dia @Dayane thomaz,

Pode partilhar o comprovativo aqui, omitindo dados pessoais.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tem de confirmar a sua idade para que o wtf se mantenha ativo: Mudança Tarifário sem consentimento | Forum NOS

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Dayane thomaz
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Para que o tarifário WTF fique ativo é necessário comprovar a idade. Recordamos que há idade máxima para se ser WTF, pelo que, na ausência de confirmação o tarifário é alterado automaticamente. 

Pode encontrar toda a informação sobre o tarifário no site WTF. 

Muito obrigado

meu número: 92
Meu passaporte confirmando minha idade que é 04/03/2000:

 

“Ah mas você tem que confirmar no app wtf”

quando tento inserir meu número o que aparece:

 

“”Ah mas você demorou para confirmar sua idade”

ates de vocês falaram qualquer coisa pelo menos FINJAM querer resolver, eu fui até a loja e disseram que nada poderiam fazer então não resolveram nada, liguei para o apoio dia 30/06 às 19:25:29 e disseram que no outro dia (dia 1) iria voltar a ser novamente  WTF e eu não iria perder o tempo que não utilizei por conta do transtorno com a troca de tarifário para like afinal paguei e não usufrui do que eu PAGUEI, e que iria contar a partir do momento que voltasse a ser WTF ou seja a partir do dia 1, porém em nenhum momento NADA foi solucionado.

Vocês se armam tanto em espertos, por isso disse que pelo menos finjam querer resolver, pois estou sim bem ciente de que precisa validar a idade e inclusive fiz isso NO DIA em que comprei que foi dia 23/06 as 17:08:46 

Reputação 6
Crachá +1

Elimine os seus dados do tópico, número e cartão.

Envie mensagem privada para @Fórum com cópia do cartão, número de telefone e PIN Original a pedir a validação da Idade e para que seja reposto o WTF que adquiriu.

Recordo que no WTF assim como nos tarifários equivalentes dos outros operadores, já não tem tráfego específico para apps! Tem um plafond geral de dados.

Reputação 7

Bom dia @Dayane thomaz,

Por favor siga as indicações do @DanielS e também pode fazer nova adesão pelo site WTF.

Estamos disponíveis todos os dias das 09:00 às 24:00, escreve-nos pelo Messenger

Para uma adesão guiada passo a passo, utiliza o nosso chat online

Podes também falar com um operador especializado através da nossa Linha de Apoio 931699000 ou 16990. Consulta o custo da chamada aqui.

Boa sorte

Agora não consigo apagar né, plmds 

e fazer uma nova adesão e pagar novamente sendo que o primeiro que paguei nem utilizei?! Haha Bem ladroes mesmo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dayane thomaz,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário