Header
Respondido

Há problema com o Roaming em Espanha?



Mostre a primeira mensagem

42 Comentários

Reputação 4
Crachá +2
Boa Tarde,
Podem ajudar a informar o que é necessário para activar o Roaming para usar em Espanha?
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre a utilização do Roaming em Espanha. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

Saiba tudo sobre o Roaming em 

Falem connosco, se surgirem questões. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Samara Resende, bem-vinda à comunidade.

Sugerimos que faça uma busca manual de rede. Para isso, no seu telemóvel aceda a:
  1. "Definições" e escolha "Mais"
  2. selecione "Rede móvel" e depois "Operadora"
Os passos poderão variar consoante o equipamento. Em Espanha pode ligar-se a uma destas operadoras:
  • Orange Spain
  • Telefónica (Movistar)
  • Xfera
  • Vodafone Spain
Sugerimos também que confirme se o fuso horário do telemóvel está de acordo com o país onde se encontra. A situação ficou resolvida?
Reputação 7
Crachá +2

Sendo consumos feitos noutro país, é natural que não atualizem tão depressa. Podes confirmar também no site da área de cliente, mas em principio vais ter a mesma informação. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RodriguesJ,

Qual é o nome do tarifário?

Obrigada

Si está activo mi servicio roaming pero no me funciona

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ADOLFO ROA,

Está em Espanha?

Experimentou retirar e voltar a inserir o cartão SIM no seu equipamento?

Pode também tentar uma busca manual de rede nas definições do seu telemóvel.

Diga-nos se tem acesso.

Obrigada

Reputação 4
Crachá
ola @Rumandio

Ja tentaste escolher manualmente um rede no teu tlm?
Acho que o roaming nao está activado, tens de telefonar para o +351931699300 ( Apoio Cliente), para eles activarem o roaming.
Alguem me pode ajudar tenho um Samsung galaxy s6 e cheguei a espanha e nao tenho rede , quero ligar para portugal e nao dá, so deixa fazer chamadas de emergência. Nunca me aconteceu , normalmente mal chego a espanha ou França entra automaticamente, mas hoje nao . O que faço?
Estou em espanha. Assim que sai de portugal nao actualzou a rede para uma rede espanhola.
Bom dia. Obrigado pela resposta.
Num smartphone recente dá com rede 3G/4G.
Estou a usar um Nokia com 2G (já sei que não é novo, mas por força de trabalho é o indicado)..
Até agora sempre funcionou bem em Espanha, no ultimo mês deixou de dar, diz impossível registar na rede...num outro Nokia a mesma coisa, não capta 2G..(nas definições a rede está em modo automático).

Acabei de passar a fronteira para Portugal e cá funciona na perfeição.
Já liguei para a NOS e o roaming do numero está activo.
Só consigo atribuir o problema à rede 2G de Espanha

Boa noite, 

Tendo minutos gratuitos para realizar chamadas, viajando para fora, mantenho os minutos gratuitos ou pagarei a chamada? 

Reputação 4
Crachá +2
O teu tarifário de telemóvel está associado ao pacote base ou é um pré-pago?

Um deles é pre pago.
Reputação 7
Crachá +2
Em principio já deves ter o roaming ativo, mas é uma questão de confirmar com eles.
Reputação 7
Crachá +2
O teu tarifário de telemóvel está associado ao pacote base ou é um pré-pago?

É um tarifário que tenho no meu pacote NOS onde tenho telefones para toda a familia com diferentes minutos e limites de dados

 

Comentário