Boa noite estou tentando fazer a compra de Iphone 15 pro max em prestações porem não consigo
me da um erro na pagina não sei oq fazer para solucionar já liguei na nos e não me ajudam
RULE_NOTFOUND
Boa noite estou tentando fazer a compra de Iphone 15 pro max em prestações porem não consigo
me da um erro na pagina não sei oq fazer para solucionar já liguei na nos e não me ajudam
RULE_NOTFOUND
Boa noite
Sugiro que use o Safari ou o Google Chrome em modo privado e verifique se o erro persiste.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. O
Confirme-nos, também, por favor, se tem os seus serviços NOS associados ao seu registo NOS ID.
Obrigado
Boa noite ainda persiste o erro ja não sei mais oq fazer
Boa noite
Lamento a situação, é em frente ao símbolo de informação que aparecem mensagens de erro como ausência do débito direto e fatura eletrónica.
Por favor confirme se tem todas as condições para a compra a prestações aqui.
Já agora partilhe o resultado.
Obrigado
Olá boa noite, estou tentando efetuar uma compra de telemóvel, mas dá somente erro…. Já fui na loja e está tudo certo, ele eles tbem não sabe informar o pq está dando erro…. A fatura já é eletronica
se poderem me liga ou me ajuda!!
obrigada
Olá boa noite, estou tentando efetuar uma compra de telemóvel, mas dá somente erro…. Já fui na loja e está tudo certo, ele eles tbem não sabe informar o pq está dando erro…. A fatura já é eletronica
se poderem me liga ou me ajuda!!
obrigada
Sugiro que tente num computador com o Google Chrome em modo privado.
https://lojaonline.nos.pt/produto/apple-iphone-15-pro-max-5g-256gb-tit%C3%A2nio-preto-256gb-53666
Obrigado
Bom dia,
O
Diga-nos, por favor, se ao realizar a compra através do navegador privado a mensagem é a mesma.
Caso seja, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado,
Boa noite ja tentei fazer pelo navegador e nao deu aparece o mesmo erro
Boa noite ja tentei fazer pelo navegador e nao deu aparece o mesmo erro
Confirme se tem todas as condições para a compra a prestações aqui.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.