Dados móveis em roaming não funcionam
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho e clarificação em relação ao tarifário. Vamos ajudar a analisar.
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Obrigado
Entre em contacto por mensagem privada de precisar de mais dados.
Tenho tarifário empresarial de Internet móvel. Inclui 32gb de roaming.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
A atual oferta de tarifários de internet móvel na NOS não contempla o acesso em roaming.
Para mais informações consulte o Site NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não recebi a mensagem de boas vindas da NOS.
Mas o meu cartão é apenas de dados móveis 5G.
Neste momento está ligado à rede Yettel BG.
O telemóvel tem o roaming ativo e com permissões para usar dados sem limite em roaming.
Penso que o problema seja nos settings do apn mas já experimentei vários.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Consegue realizar comunicações como chamadas ou SMS através do mesmo número?
Confirme-nos, por favor, se recebeu o SMS de Boas-Vindas da NOS quando chegou ao país.
Recomendamos que verifique se existe algum bloqueio de dados móveis em roaming ativo nas definições do seu dispositivo e, de seguida, o reinicie.
Obrigado
Tenho o mesmo problema na Bulgaria.
Os dados moveis nao estao a funcionar mesmo depois de configurar de novo o APN com as definiçoes sugeridas no forum.
Podem entrar em contacto comigo?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Caso a alteração manual da rede não funcione, reinicie o equipamento e experimente novamente,
Se mesmo assim não conseguir, para conseguirmos ver se tem o serviço bloqueado, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
boa noite, muito obrigado. Já conseguimos resolver.
bom fim-de-semana
Caso a alteração manual da rede não funcione, reinicie o equipamento e experimente novamente,
Se mesmo assim não conseguir, para conseguirmos ver se tem o serviço bloqueado, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde expôs a situação e já foi respondido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Sim, o WTF permite o acesso de dados em Espanha, ou seja, em Roaming, desde que não tenha sido pedido o bloqueio do serviço.
Obrigado
Como consigo ver se está bloqueado o serviço ou não?
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde expôs a situação e já foi respondido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Sim, o WTF permite o acesso de dados em Espanha, ou seja, em Roaming, desde que não tenha sido pedido o bloqueio do serviço.
Obrigado
Boa tarde
Sugerimos que ao invés de utilizar a detecção da rede de forma automática, pedimos que a sua namorada aceda às definições do equipamento e que escolha uma das seguintes redes:
- Orange;
- Movistar;
- YOIGO.
Diga-nos, por favor, se conseguiu estabelecer ligação.
Obrigado
dados wtf não funcionam em Espanha.
boa tarde, a minha namorada foi para Espanha no dia de hoje e mal passou a fronteira deixou de ter acesso aos dados móveis. Ela é WTF. Literalmente deixaram de funcionar
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ainda não tenho a certeza que ficou resolvido de vez mas parece que sim.
Para quem tiver este problema, liguem para o apoio ao cliente e peçam para ativar o roaming automaticamente sempre que mudam de país e já nao será preciso aquela história toda de ir a r.nos.pt, etc...
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número do cartão SIM em questão para o perfil
Obrigado
A única ajuda visível ė o habitual "lamentamos a situação"... Nada de novo
Sim, não vale a pena, é mudar de operadora e fica resolvido
A única ajuda visível ė o habitual "lamentamos a situação"... Nada de novo
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se ao definir a rede a que se liga, manualmente, mantem as mesmas dificuldades. Aceda às definições do seu equipamento, e escolha a rede, ao invés de utilizar o modo automático.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Também já tentei, neste caso liguei-me manualmente à rede NOS.
Estou em Portugal à 3 dias e o cartão de dados móveis deixou de funcionar desde que cheguei.
Não consigo entender porque é que o utilizador é que tem de fazer estas configurações todas sempre que muda de país. Em outros tipos de cartões (telemóvel em vez de internet) e operadoras não é preciso.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se ao definir a rede a que se liga, manualmente, mantem as mesmas dificuldades. Aceda às definições do seu equipamento, e escolha a rede, ao invés de utilizar o modo automático.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Tenho o mesmo problema. Sempre que mudo de país tento os passos todos de adicionar/alterar a APN, ativar/desativar o modo de avião, ir a http://r.nos.pt, etc…
Umas vezes aperece o “Sign-in to network” e depois dá, outras vezes nunca aparece e não tenho internet nesse país.
Liga-se para o apoio ao cliente e depois fica-se dias e dias à espera. Entretanto já estamos noutro país e finalmente recebemos resposta que é basicamente os passos que já sabemos de mudar a APN, etc… que não funcionam.
Até quando volto a Portugal também acontece, não faz sentido nenhum.
A única solução parece ser mudar de operador. Esta questão de ter de fazer “Sign-in to network” devia ser automático, especialmente quando voltamos a Portugal!
Muito obrigado pela sua cooperação,
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Obrigado, já enviei mensagem.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
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