Header
Respondido

Dados moveis


Bom dia, 

 

Para o mês de Agosto necessitarei de mais internet no telemóvel. Tenho visto amigos e familiares a serem constantemente informados pela NOS que o seu tarifário irá ser aumentado a nível de GB. Tenho 2 cartões fidelizas na NOS e, no entanto nunca me foi atribuída nenhuma oferta de dados móveis.

Fico aguardar 

obrigado 

icon

Melhor resposta por João H. 18 July 2023, 15:22

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @FranciscoSu,

Provavelmente soube que os tarifário WTF foram reforçados em virtude do fim de algumas condições.

Obrigado

Como podem ajudar ?

Reputação 7

Por favor informe qual é o seu tarifário.

Obrigado

Chamadas e SMS grátis com 6GB Cada cartão 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FranciscoSu,

Agradecemos a sua mensagem.

Ocultámos um dos seus comentários para proteção dos seus dados pessoais.

Pode ativar internet extra no seu telemóvel através da Área de Cliente NOS. Saiba como:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mas o que eu pretendo era um extra mas como oferta da NOS . Não a cobrar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FranciscoSu,

Agradecemos a sua mensagem.

As ofertas e campanhas são dinâmicas, pelo que recomendamos que fique atento através da sua App NOS ou comunicações SMS.

Obrigado

Reputação 7

Mas o que eu pretendo era um extra mas como oferta da NOS . Não a cobrar. 

 

Boa tarde @FranciscoSu,

Conforme a sua pergunta inicial, desconheço reforços de tarifários além dos WTF.

Obrigado

É o normal ! Vocês desconhecem sempre tudo! 
Enfim ! Mais nada a declarar !

Reputação 7
Crachá +2

É o normal ! Vocês desconhecem sempre tudo! 
Enfim ! Mais nada a declarar !

Tá tudo bem com o senhor? Se quer mais dados pode pagar por eles ..

Comigo está tudo ótimo ! Vê-se logo que deve perceber muito do artigo !  🙈
O certo é que não são coerentes … 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Comigo está tudo ótimo ! Vê-se logo que deve perceber muito do artigo !  🙈
O certo é que não são coerentes … 

 

 

Não sabemos do que fala.

Reputação 7
Crachá +6

@FranciscoSu, a comunidade deu uma boa ajuda. 

Apenas há um reforço de dados móveis aos tarifários WTF e Like que, pelo print que nos envia da sua fatura, não se aplica aos tarifários que tem contratados. Recordamos que o reforço atribuído a estes tarifários tem que ver com a deliberação da ANACOM quanto à extinção de dados moveis para as Apps. 

Em alternativa, e uma vez que precisa de aumentar o seu trafego de internet, saiba como ativar um aditivo no artigo partilhado pelo @João H.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

 

Comentário