Header
Respondido

Compra a Prestações smartphones


Olá,
Estou a tentar adquirir um Huawei p10 a prestações online mas aparece-me sempre a opção de pagamento total, podem-me indicar o caminho, pf?

Grata
icon

Melhor resposta por Carolina V. 6 September 2017, 15:16

Ver pergunta inicial

69 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, susana varandas, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

A compra de smartphones a prestações apenas está disponível através das lojas físicas da NOS. Para usufruir basta dirigir-se à loja NOS mais próxima de si, ser cliente com pacote NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE e ter serviço de TV da NOS há mais de 6 meses, assim como o débito direto em conta ativo. Saiba tudo aqui. 🙂
Boa noite,

Fiz exactamente tudo que indica, encomendei um iphone 7 gold que não tinham na loja, mas até hoje ainda não fui contactado pela loja vai fazer 2 semanas? é normal este tempo todo á espera de um equipamento?
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta passar na loja, talvez o telemóvel até já tenha chegado. 🙂

Ola eu pesquisei um telemóvel para ver se tinha em loja perto da minha casa e aparece "unidades limitadas em lojas", esse telemóvel estará disponível na loja ou nao ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Madeira 2017

Pode indicar-nos qual é a loja que se refere e o equipamento, por favor?

Obrigada 

Olá @Carlos Madeira 2017

Pode indicar-nos qual é a loja que se refere e o equipamento, por favor?

Obrigada 

Loja nos de Santarém 

Reputação 7
Crachá +6

@Carlos Madeira 2017

E qual é o equipamento a que se refere?

 

@Carlos Madeira 2017

E qual é o equipamento a que se refere?

 

Huawei p30 pro 

Reputação 7
Crachá +6

@Carlos Madeira 2017

Pelo que verificamos ainda existe disponibilidade em loja, ainda que o stock seja limitado. Caso o equipamento já não estivesse disponível iria verificar a informação “indisponível”. 

Obrigada 

@Carlos Madeira 2017

Pelo que verificamos ainda existe disponibilidade em loja, ainda que o stock seja limitado. Caso o equipamento já não estivesse disponível iria verificar a informação “indisponível”. 

Obrigada 

Ok, muito obrigado. Gostaria de saber tambem se meu filho pode pode tirar o telemovel em loja ou precisa de eu estar presente também? 

Reputação 7
Crachá +6

@Carlos Madeira 2017

Vai efetuar a compra do telemóvel a prestações?

 

@Carlos Madeira 2017

Vai efetuar a compra do telemóvel a prestações?

 

Sim sera a prestação

A compra de um telemovel a prestação na loja é somente com o titular da conta nos ou a esposa ou filho pode fazer isso ?

Reputação 7
Crachá +5

A compra de um telemovel a prestação na loja é somente com o titular da conta nos ou a esposa ou filho pode fazer isso ?

Bom dia, 

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa. É o titular do contrato que deve proceder à compra no caso de reunir as condições exigidas. 
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Madeira 2017,

Caso não seja o titular do contrato a dirigir-se à loja, a pessoa que o fizer terá de se fazer acompanhar de uma procuração devidamente reconhecida por advogado ou solicitador a autorizar pessoa X (nome e BI ou NIF ) a representá-lo perante a NOS.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos os tópicos que criou sobre o mesmo tema. 

Como é pago o valor inicial do telemóvel comprado a prestações?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Madeira 2017,

Se comprar o telemóvel numa Loja NOS o valor da entrada é pago no acto de compra. Caso faça a compra através da Loja Online, após análise do processo recebe uma comunicação da NOS com os dados para fazer o pagamento. 

Bom dia,

sou cliente recente da NOS, um mês, e gostaria de aceder ao pagamento em prestações na compra do telemóvel. Verifiquei que em alguns casos é requisito ser cliente mais de seis meses. 

Nao existe possibilidade de adquirir equipamento para clientes recentes?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marty

Um dos requisitos necessários para adquirir um equipamento a prestações é ser cliente NOS pelo menos há seis meses. De momento, não temos ofertas dentro deste conceito para cliente com um período inferior. :disappointed_relieved:

Obrigada 

No passado dia 26/11/20 efetuei uma compra online de um equipamento a prestações, segui todos os passos recebi o e-mail com os dados para que efetuasse o pagamento, num entanto desde que efetuei o pagamento não recebi qualquer tipo de resposta por parte da Nos.         Sigo o estado da encomenda que permanece pago, solicitei que fosse enviado para a loja, mas pela demora contatei por telefone disseram que aguardasse até ao dia 7/12 e nada feito, hoje fui até a loja e simplesmente dizem que não conseguem ver onde se encontra o equipamento. Não se admite essa falta de profissionalismo, o cliente já pagou e não obtém nenhuma resposta.                                      Gostaria que tonassem a especial atenção a minha questão, onde se encontra o aparelho?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, qual foi o aparelho que comprou ? Para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda e poder informá-la do estado em que se encontra a sua encomenda, deve remeter uma mensagem privada com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @yara viegas

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Caríssimos Ja enviei o solicitado por mensagem.

O que posso verificar é que as respostas são as mesmas do apoio ao cliente, gostaria que fossem mais sérios e revelassem ao cliente a real situação!

Boa Tarde,

Gostaria de uma ajuda se for possivel, fiz encomenda de 2 equipamentos a prestaçoes na loja online, mas uma vez que me encontro na aldeia dei a morada de entrega do meu filho, para receber os equipamentos tenho que estar presente ou ele pode receber?

Fico grato pela ajuda, obrigado.

Cumprimentos 

Antonio

Comentário