Estou a tentar adquirir um Huawei p10 a prestações online mas aparece-me sempre a opção de pagamento total, podem-me indicar o caminho, pf?
Grata
A compra de smartphones a prestações apenas está disponível através das lojas físicas da NOS. Para usufruir basta dirigir-se à loja NOS mais próxima de si, ser cliente com pacote NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE e ter serviço de TV da NOS há mais de 6 meses, assim como o débito direto em conta ativo. Saiba tudo aqui. 🙂
Fiz exactamente tudo que indica, encomendei um iphone 7 gold que não tinham na loja, mas até hoje ainda não fui contactado pela loja vai fazer 2 semanas? é normal este tempo todo á espera de um equipamento?
Ola eu pesquisei um telemóvel para ver se tinha em loja perto da minha casa e aparece "unidades limitadas em lojas", esse telemóvel estará disponível na loja ou nao ?
Olá
Pode indicar-nos qual é a loja que se refere e o equipamento, por favor?
Obrigada
Olá
Pode indicar-nos qual é a loja que se refere e o equipamento, por favor?
Obrigada
Loja nos de Santarém
E qual é o equipamento a que se refere?
E qual é o equipamento a que se refere?
Huawei p30 pro
Pelo que verificamos ainda existe disponibilidade em loja, ainda que o stock seja limitado. Caso o equipamento já não estivesse disponível iria verificar a informação “indisponível”.
Obrigada
Pelo que verificamos ainda existe disponibilidade em loja, ainda que o stock seja limitado. Caso o equipamento já não estivesse disponível iria verificar a informação “indisponível”.
Obrigada
Ok, muito obrigado. Gostaria de saber tambem se meu filho pode pode tirar o telemovel em loja ou precisa de eu estar presente também?
Vai efetuar a compra do telemóvel a prestações?
Vai efetuar a compra do telemóvel a prestações?
Sim sera a prestação
A compra de um telemovel a prestação na loja é somente com o titular da conta nos ou a esposa ou filho pode fazer isso ?
A compra de um telemovel a prestação na loja é somente com o titular da conta nos ou a esposa ou filho pode fazer isso ?
Bom dia,
- Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa. É o titular do contrato que deve proceder à compra no caso de reunir as condições exigidas.
Olá
Caso não seja o titular do contrato a dirigir-se à loja, a pessoa que o fizer terá de se fazer acompanhar de uma procuração devidamente reconhecida por advogado ou solicitador a autorizar pessoa X (nome e BI ou NIF ) a representá-lo perante a NOS.
Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos os tópicos que criou sobre o mesmo tema.
Como é pago o valor inicial do telemóvel comprado a prestações?
Olá
Se comprar o telemóvel numa Loja NOS o valor da entrada é pago no acto de compra. Caso faça a compra através da Loja Online, após análise do processo recebe uma comunicação da NOS com os dados para fazer o pagamento.
Bom dia,
sou cliente recente da NOS, um mês, e gostaria de aceder ao pagamento em prestações na compra do telemóvel. Verifiquei que em alguns casos é requisito ser cliente mais de seis meses.
Nao existe possibilidade de adquirir equipamento para clientes recentes?
Olá
Um dos requisitos necessários para adquirir um equipamento a prestações é ser cliente NOS pelo menos há seis meses. De momento, não temos ofertas dentro deste conceito para cliente com um período inferior.
Obrigada
No passado dia 26/11/20 efetuei uma compra online de um equipamento a prestações, segui todos os passos recebi o e-mail com os dados para que efetuasse o pagamento, num entanto desde que efetuei o pagamento não recebi qualquer tipo de resposta por parte da Nos. Sigo o estado da encomenda que permanece pago, solicitei que fosse enviado para a loja, mas pela demora contatei por telefone disseram que aguardasse até ao dia 7/12 e nada feito, hoje fui até a loja e simplesmente dizem que não conseguem ver onde se encontra o equipamento. Não se admite essa falta de profissionalismo, o cliente já pagou e não obtém nenhuma resposta. Gostaria que tonassem a especial atenção a minha questão, onde se encontra o aparelho?
Bom dia, qual foi o aparelho que comprou ? Para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda e poder informá-la do estado em que se encontra a sua encomenda, deve remeter uma mensagem privada com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
O
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Caríssimos Ja enviei o solicitado por mensagem.
O que posso verificar é que as respostas são as mesmas do apoio ao cliente, gostaria que fossem mais sérios e revelassem ao cliente a real situação!
Boa Tarde,
Gostaria de uma ajuda se for possivel, fiz encomenda de 2 equipamentos a prestaçoes na loja online, mas uma vez que me encontro na aldeia dei a morada de entrega do meu filho, para receber os equipamentos tenho que estar presente ou ele pode receber?
Fico grato pela ajuda, obrigado.
Cumprimentos
Antonio
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.