Header
Pergunta

Como saber se o processo de PORTABILIDADE está em andamento?


Olá, eu tenho um plano que inclui 2 cartões de telemóvel, um deles eu estou a usar e o outro dei para o meu marido. Porém ele fez portabilidade para manter o número que já tinha. Ele enviou o formulário online e Docs necessários no sábado passado, é normal demorar assim?


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MAIARA
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

No formulário de portabilidade tem um campo a preencher consoante a sua preferência da portabilidade, isto é, a opção até 10 dias ou uma data especifica. 
Indique-nos, por favor, para que email endereçou o pedido e, também, qual o prazo escolhido. 
Obrigado

Boa tarde Mário, enviei para manter@nos.pt. Eu coloquei especifiquei uma data antes de 10 dias. Enviei o e-mail no dia 14/5 e solicitei que pudesse ser no dia seguinte. Mas acho que devo ter percebido mal. Deveria ter posto ou em até 10 dias ou uma data superior, é isso? E como fica agora? Alguém vai contatar-me? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MAIARA
No formulário deveria ter sido indicado um prazo especifico, por exemplo, 2 dias depois.

Sim, quando recebermos a aprovação do outro operador receberá um SMS a informar da data e hora em que a alteração será feita.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente vamos endereçar à equipa um pedido de informação sobre o estado do pedido de portabilidade. 
Obrigado 

Obrigado pela ajuda, vou enviar a msg então 👍

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais breve possível, @MAIARA
Muito obrigado

Comentário