Header
Respondido

Centenas de mensagens sobre saldo - erro!


Desde que mudei o meu cartao SIM para o Iphone 15 pro que recebo mensagens do número 12136 a dizer: “Cliente < o meu numero de telefone> esta sem servico (saldo negativo).” 
No entanto, nao tenho saldo negativo e até fix um carregamento para ver se o sistema reconheceria que nao tenho salgo negativo.
Nos últimos dias recebi centenas de mensagens destas e interessa mencionar que estou no estrangeiro. 
Vi que outra pessoa também já reportou o mesmo problema, agradece-se uma solução :) 

Obrigada

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 30 September 2023, 15:39

Ver pergunta inicial

46 Comentários

 I have sent a private message. Thank you

Reputação 7
Crachá +5

We received your private message and will reply as soon as possible, @Michael Rollitt.

Thank you

Reputação 7

Bom dia, 

Está-me a acontecer o mesmo. Já enviei mensagem privada há 2 dias e não tive qualquer resposta. Receberam os meus dados também? Gostava de saber o que estão a fazer para solucionar o tema. 
muito obrigada 

 

Bom dia @Catarina Malheiro Reymão,

A resposta à sua questão está no comentário anterior.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Catarina Malheiro Reymão, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Não recebemos a sua mensagem privada. No entanto, e conforme indicado, pelo @Jorge C, quando se encontra em roaming, e o Visual voice mail no telemóvel encontre-se ativo, recebe este SMS, o que lamentamos. Já se encontra em produção medidas para esta situação.

Envie-nos, por favor, mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum, caso pretenda desativar este serviço. 
Obrigado

Ok thank you. as I'm in the UK, I'll wait and see

Reputação 7
Crachá +5

Confirmamos a receção da sua mensagem privada, @sofiavazsousa.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Michael Rollitt,

Thank you for reaching out to us.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS Costumer Number and cellphone number.

Thank you

Boa tarde, tenho o mesmo problema há mais de uma semana, recebo centenas de mensagens por dia. Agradeço que algum representante da NOS resolva este problema o mais rápido possivel

Romana 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde, tenho o mesmo problema há mais de uma semana, recebo centenas de mensagens por dia. Agradeço que algum representante da NOS resolva este problema o mais rápido possivel

Romana 

@Romana Zerbo mensagens da NOS?

Se forem msg comerciais pode gerir na parte de autorizações parar de receber esse tipo de contacto. Consegue fazer isso na sua App ou area do cliente 

Boa tarde,

Desde Setembro que ando a receber estas mensagens, não houve qualquer alteração nas configurações do telefone nem alteração do mesmo e o meu saldo não está nem nunca esteve negativo. Recebo as centenas de mensagens diárias.

Vivo no estrangeiro e já efectuei um pagamento para ver se o problema cessava mas sem sucesso. Estive em Portugal e assim que la cheguei parei de receber mensagens mas quando voltei começaram se novo. É  completamente inaceitável e incompreensível como é que o problema ainda não foi resolvido. 
 

por favor entrem em contacto com a equipa de desenvolvimento de software e resolvam o problema de uma vez por todas. É obviamente alguma task periódica que está mal configurada e afecta pessoas a viver no estrangeiro. 
 

obrigada.

Boa tarde, tenho o mesmo problema há mais de uma semana, recebo centenas de mensagens por dia. Agradeço que algum representante da NOS resolva este problema o mais rápido possivel

Romana 

@Romana Zerbo mensagens da NOS?

Se forem msg comerciais pode gerir na parte de autorizações parar de receber esse tipo de contacto. Consegue fazer isso na sua App ou area do cliente 

São o mesmo tipo de mensagens que toda a gente está a mencionar nesta discussão. 
“Cliente (número de telefone) esta sem servico (saldo negativo).” 
no entanto tenho saldo mais que suficiente. Estou em Espanha  

Reputação 7
Crachá +2

É um erro como foi dito pelo moderador. Se quiser deixar de receber, peça a desativação do visual voicemail

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rita Paiva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 

Conforme indicado, Quando em roaming, e o Visual voice mail no telemóvel se encontra ativo, recebem este SMS. A situação encontra-se identificada e em resolução. 

Assim que surgirem novidades partilharemos. 

Em alternativa, querendo, podemos inativar o Visual voice mail. 
Obrigado

É um erro como foi dito pelo moderador. Se quiser deixar de receber, peça a desativação do visual voicemail

Por favor indique como posso pedir a desativação desse serviço e se tem outras implicações no uso diário do cartão. Obrigada 

Obrigada pela resposta. Não tenho o visual voice activo.

Reputação 7

Boa tarde @na_,

Por favor confirme se está nestas condições; em roaming com visual voice mail ativo.

Em caso afirmativo já está a decorrer a correção do bug.

Obrigado

podem parar de me mandar sms a dizer que tenho saldo negativo quando está positivo sff? Obrigado

 youHello. I have a problem with my phone's e-SIM. I keep getting the following message from the number 12136: "Client xxx is out of service (negative balance)". But when I check my balance is 11.10 euros. Thank you

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Mas teve-o ativo @Rita Paiva  ?

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Michael Rollitt,

thank you for reaching out to us.

Are you unable to stablish communications on access the internet through that card? 

Did you check the balance in Área de Cliente NOS?

Thank you

Reputação 7

Hello @Michael Rollitt,

Did you check your balance using the code *111# or using the App NOS?

https://www.nos.pt/en/check-your-balance-and-mobile-usage

Thank you

Bom dia, 

Está-me a acontecer o mesmo. Já enviei mensagem privada há 2 dias e não tive qualquer resposta. Receberam os meus dados também? Gostava de saber o que estão a fazer para solucionar o tema. 
muito obrigada 

Yes, my balance is 11.10 euros

Reputação 7

How did you check the balance? Please elaborate.

Thank you

Comentário