Header
Respondido

Centenas de mensagens sobre saldo - erro!



Mostre a primeira mensagem

46 Comentários

I checked my balance using the NOS app. Thank you

Reputação 7

If you are roaming and/or have the visual voice mail enable there is a bug fix going on.

If that’s not the case please inform the moderation team of this @Fórum.

Thank you

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Romana Zerbo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Quando em roaming, e o Visual voice mail no telemóvel se encontra ativo, recebem este SMS, o que lamentamos. Já se encontra em produção medidas para esta situação.

Sugerimos que consulte as características do Visual Voice mail em: 

Caso mantenha o interesse em desativar o serviço, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado 

Não, nunca este activo. 

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Michael Rollitt,

We look forward to your feedback. 🙂 If the situation persists, please let us know.

Regards

Bom dia Joao ou colegas,

O mesmo esta a acontecer comigo.

Pode p.f. resolver rapidamente? Está a encher a minha caixa de mensagen e a distrair-me com tantas notificacoes.

 

Bom dia Joao ou colegas,

O mesmo esta a acontecer comigo.

Pode p.f. resolver rapidamente? Está a encher a minha caixa de mensagen e a distrair-me com tantas notificacoes.

 

Olá Ana, 
Mudou de telemóvel também ou começou a receber essas SMS do nada? Já agora é um numero com portabilidade ou original da NOS? só pra tentar despistar o meu caso também 😅
Eu já fiz reset ás definicoes de rede e desactivar o voicemail ajudou a que não receba as mensagens com tanta frequência - passei 12 horas sem receber mas agora hoje voltaram novamente 🙄
O meu marido tem número da NOS e não recebe estas mensagens… 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Rita Paiva.

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Esta situação encontra-se identificada e em resolução. Assim que surgirem novidades, partilharemos.

Obrigado pela compreensão

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ANA ORTINS PINA.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

A @sofiavazsousa colocou também boas questões sobre este tema, para que melhor o possamos compreender.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Olá Sofia,

é um número original e comecou do nada, ontem. Vivo no estrangeiro e voltei de Portugal há 10 dias mas o cartao já está no telemóvel há meses. Antes disso, tinha um eSIM para o mesmo numero e o cartao fisico estava guardado.

 

O problema continua.

Curioso, também vivo no estrangeiro e também começou do nada. Já tenho o cartão há anos… Aqui a frequencia das SMS diminuiu, a ultima que recebi hoje foi ás 10:47.. vamos ver se se mantém assim! 

Curioso, sim.

Há 5h sem novas mensagens no meu telemóvel.

Se calhar foi algum hacker.

I am having this problem too. It started 5 days ago. I do not have voicemail active, and have never had voicemail active. I did not change any settings at all. This is driving me insane as I am now getting 300+ messages EVERY DAY. 

Hello. To resolve this issue, I need to set up voicemail. Can you set my voicemail language to English?  Thank you

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o número de telemóvel em questão.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Bom dia,

 

Como é possível vocês ainda não terem detectado 

que estão a spammar os vossos clientes desde dia 22 de Setembro com mensagens de saldo negativo. Conheço várias pessoas em Inglaterra em roaming com a NOS e a receber estas mensagens. Essas pessoas não têm saldo negativo. Estão a causar stress desnecessário a várias pessoas. Resolvam essa treta rapidamente.
 

Detalhes da mensagem abaixo:

  Número de origem: 12136

  Mensagem: Cliente XXXXX está sem serviço (saldo negativo) 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ricardo D S Costa

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Quando em roaming, e o Visual voice mail no telemóvel se encontra ativo, recebem este SMS, o que lamentamos. Já se encontra em produção medidas para esta situação.

Obrigado

@Mário P.  is there anything you can do to ask NOS to call me or contact me? I have had this issue now for a week. I do not have roaming and visual voicemail active. I am also now unable to access my regular tariff. Can you please help. Forum at NOS has sent me 1 private message every 24 hour asking another question but with no answers. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @sofiavazsousa. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o número de telemóvel em questão.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Bom dia, @sofiavazsousa. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o número de telemóvel em questão.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

 

Olá João, 

Acabei agora mesmo de o fazer :) 
Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Hello @Lipi Jain

yes, send us a private message to the profile @Fórum  with your mobile number

Thanks

Comentário