Header
Respondido

Cartão NOS mostra WOO no telemóvel


Boa tarde,

Tenho um pacote NOS no qual estão incluídos 2 cartões com internet.

Um dos cartões é um eSIM e está instalado num iPhone.

Nesse iPhone, o qual tem um cartão SIM empresarial, o cartão eSIM apresenta WOO em vez de NOS. O cartão SIM empresarial, também da NOS, apresenta NOS.

Sei que a NOS criou recentemente a WOO mas nao fiz qualquer alteração ou contrato com a WOO para que me seja apresentado a WOO em vez da NOS.

Alguém sabe mais alguma coisa ou o motivo disto estar a acontecer?

icon

Melhor resposta por João H. 21 March 2022, 14:55

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Boa noite. Agora padeço eu dessa mesma situação. Cartão eSim e agora aparece-me como WOO em vez de NOS

Instalei a versão RC do iOS 15.5 e o problema ficou resolvido. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CS-TOD,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

Estou passando pela mesma situação. Não me parece uma situação agradável a contar que são serviços diferentes. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexsander Almeida Carramanhos

Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se fez portabilidade do número recentemente. 
Obrigado, 

Não, sou cliente NOS a pelo menos 2 anos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alexsander Almeida Carramanhos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde

 

Estamos a 14 de Maio e continua tudo igual. Há desenvolvimentos sobre o assunto?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @hmirpereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @hmirpereira,

Com a última atualização do sistema operativo iOS 15.4/15.4.1, a Apple configurou incorretamente as definições da operadora NOS. Este erro de configuração afeta a experiência dos clientes NOS com iOS 15.4 ou 15.4.1 e com cartão eSIM. Este erro de configuração não tem impacto no seu serviço.

A Apple já reconheceu a situação e prevê-se que fique resolvido com a nova atualização do iOS.

Como sugerido pelo @oliveirajmr efetue, por favor, uma atualização de software ao seu equipamento.

Obrigado

Boa tarde! 

Pedi ontem um eSIM e reparei que está a acontecer o mesmo comigo. O meu tarifário é o Sem Limites Max, não tem nada que ver com a WOO, não sei porque aparece desta forma no iPhone e mesmo na app Speedtest.

Alguém tem eSIM da NOS e iPhone? O que aparece nas definições > Rede móvel por cima de ‘Ativar este plano’?  

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, faça o teste aqui:

Teste de Velocidades - NOS

Reputação 7
Crachá +1

a Woo é da NOS. 

Um bem haja 

Certo, eu sei disso, mas são serviços diferentes, era o mesmo que eu ser cliente MEO e aparecer Moche no nome da rede (ou WTF no caso da NOS). Não é que me faça confusão, mas não está correto e queria perceber se era um caso isolado (por algum motivo), ou se acontece com todos os eSIM da NOS.

Boa tarde. 
 

Fiz hoje um pedido de segunda via passando de sim normal para e sim é também me aparece no iPhone como se o cartão pertencesse a rede woo. Tenho um pal o mobilidade max há cerca de um mês. Até no speed test me aparece a rede como se fosse woo. 
No apoio a cliente dizem que está tudo bem mas é muito estranho. Bug do IPhone ?  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bassopt,

Agradecemos o seu alerta para este tema. Lamentamos o transtorno.

Esta situação já se encontra identificada e em acompanhamento. Contamos ser breves com a resolução.

Assim que existam mais informações, serão partilhadas por esta via. 

Obrigado 

Comentário