Há uns dias, conscientemente, acedi a um aditivo de 15 GB de internet num telemóvel, para aceder tudo fácil. Como sei de antemão, deixei passar uns dias e, para evitar surpresas futuras, acedi à página da NOS e confirmei que "ainda" não é possível desactivar esses serviços. Liguei para o 16990 para saber O QUE FAZER e o operador lá desactivou o carregamento automático do aditivo previsto para o dia 28 de Julho e GARANTIU que os gigas que estavam no telemóvel lá iriam continuar, até porque sendo PAGOS POR MIM (não a NOS não paga nada a ninguém) já estão a pagamento na próxima factura. Espanto dos espantos, hoje (14/07/2019), já a NOS tinha sacado os gigas. Portanto pela lógica destes SENHORES, não posso usufruir de um serviço para o qual estão a me cobrar na factura (25 EUROS). LIVROS DE RECLAMAÇÃO, ANACOMS e outros derivados não vale a pena, defendem-se todos, até porque depois vão ocupar cargos nas empresas que deveriam estar a vigiar...
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicial