Header
Destaque

Smart Number da NOS - Podemos ajudar?



Mostre a primeira mensagem

193 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sim, penso que o wtf não está incluído 

Mas a minha conta só tem um perfil que é o meu! E tenho telemóvel na minha conta NOS!! Tem alguma coisa a por ser WTF? 

Reputação 7

Boa noite @Edner Lopes,

Esse serviço apenas está disponível para alguns tarifários. Informe-se neste tópico aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Quer dizer que os dados inseridos para iniciar a conta de cliente nos, não tem o serviço de telemóvel associado ou não tem o perfil administrador 

Porque aparece essa mensagem quando tento fazer a ativação do Smart Number no Apple whach? 
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Almas

Lemos atentamente o que nos refere, no entanto, e sendo que estamos a falar de uma disponibilização do serviço através de uma ferramenta Samsung deve consultar a assistência. 
Isto porque, o Smart Watch não permite receber e enviar SMS de forma autónoma, sendo necessário utilizar a Conta Samsung. 

 Exceto as comunicações de SMS, as chamadas e dados móveis, por exemplo,  continuam a funcionar se o smartphone estiver desligado. 

Contudo para ajudarmos, verificámos que na comunidade Samsung este assunto é debatido.. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado

@Mário P.  infelizmente não leem os comentários da pessoas como olhos de ver...

 

conforme referi anteriormente, estou ligado a conta Samsung e não recebo sms, apenas se tiver o relógio ligado ao telefone por BT

contactei a Samsung, como já tinha indicado anteriormente, não garantem a recepção de SMS no relógio no modo independente, serviço “chamadas e msg noutros disp.” mas segundo a SAMSUNG estes esta função apenas permite utilizar por BT ou WIFI.

 

o que eu acho estranho é que o relógio tem 2 apps de SMS, por isso esta situação parece que é uma limitação ou falta de desenvolvimento por parte de operador.

 

existe previsão da disponibilidade deste serviço no relógio em modo autónomo?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Almas
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

O Galaxy watch dados móveis não é compatível com SMS. No entanto, se estiver ligado à sua Conta Samsung, poderá continuar a receber mensagens.​

Obrigado

Bom dia,

 

Este forum esta morto?

Bom Dia,

 

Tenho um Samsung Galaxy A52s e um smart watch  Galaxy 5 LTE mas não consigo receber e enviar sms no relógio em modo autónomo, ou seja, sem estar conectado ao telemóvel.

segundo percebi a NOS apenas suporta VOZ e DADOS com este serviço. Foi indicado algures neste forum que permitia receber e enviar SMS através da conta SAMSUNG através do serviço “chamadas e msg noutros disp.” mas segundo a SAMSUNG estes esta função apenas permite utilizar por BT ou WIFI.

A questão que coloco é:

Passados cerca de 3 anos do lançamento do serviço por parte da NOS, para quando desenvolvimentos no mesmo para permitir o envio e receção de SMS sem que o relógio esteja ligado ao telefone?

 

Melhores Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago C,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Boa noite,

Encontro-me com o mesmo problema que muitos utilizadores já reportaram em várias threads.

A ativação do SmartNumber comtinua no estado Waiting e já formatei telemovel e watch.

iPhone XR

Apple Watch Ultra

O que necessito de fazer para me ajudarem pf?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JorgeMFPacheco. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Update 18/10/2022

RESOLVIDO

Agradeço a todos os intervenientes neste processo a ajuda disponibilizada e a paciência para o resolver. 
 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @JorgeMFPacheco.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

@João H. feito

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PEDROAANDRADE ,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Quais os modelos de equipamentos que está a utilizar?

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JorgeMFPacheco,

Verificámos ter existido uma tentativa de contacto sem sucesso por parte da equipa que está a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o @Fórum com o seu contacto e horário preferencial.

Obrigado 

Tento fazer a ativação do smart number no Apple Watch e da me a indicação que está a aguardar … contactada a nos dizem me que tem uma avaria no sistema … que só Fica resolvido em 30/10/22. 
Ora já li aqui no fórum que há pessoas a espera desde agosto e que com insistência alguns operadores da nos conseguem resolver o assunto. Gostaria de saber se me podem ajudar sff… pois neste momento nao consigo fazer a adesão nem sair da adesão se quiser associar outro número.

 

Update 17/10/2022

Bom dia. 
Ainda estou a aguardar o dito contato logo que possível. 
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JorgeMFPacheco,

Lamentamos o transtorno. Estamos a acompanhar este tema.

Este assunto está a ser analisado por uma equipa especializada da NOS. Será contactado logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

Updates 13/10/2022 - Nenhuma solução encontrada para este problema. 
Fui contatado por parte de um serviço especializado NOS que dizem ter resolvido o meu problema. Para ficar a funcionar bastava reiniciar o relógio e o telemóvel e efetuar novamente a ativação do smart number. 
 

Infelizmente o problema mantém-se. E desta vez já não sabem o que possa ser que está a causar este bloqueio na app Watch (NOS a aguardar). 
Já me questionaram se tinha ido a uma loja Apple para verificar se estava tudo bem com os equipamentos coisa que tinha dito logo ao início que tinha feito assim que tentei fazer a ativação. 
Parece-me que estão a tentar descartar o problema para cima do fornecedor dos equipamentos pois já não sabem o que fazer para solucionar esta questão. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JorgeMFPacheco
Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem privada. Responderemos o mais rápido que nos for possível. 
Pedimos desculpa pela demora. 
Obrigado

Bom só para não deixar esquecer , passaram 5 dias desde a solicitação de apoio acerca deste assunto . Nem por telefone, nem em loja e nem mesmo neste fórum. Não há uma alminha que consiga resolver este problema. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JorgeMFPacheco
Muito obrigado pela sua mensagem. Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Comentário