Header
Destaque

Como fazer uma Chamada em Conferência no telemóvel



Mostre a primeira mensagem

108 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco,

Lamentamos o transtorno. 

A situação ocorre com um número especifico?

Obrigado

Boa tarde 

Tento fazer uma chamada em conferência e não dá, informa o seguinte "impossível colocar chamada em conferencia".

Como resolvo.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Mata

Lamentamos a demora. 

Pedimos que não coloque os seus dados em público, por favor. 

Para que nos seja possível perceber o que se passa, envie-nos o seu número de cliente, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Boa tarde, eu antes desta última alteração ao contrato tinha a conferência de chamada activada e agora dá erro ao unir as chamadas o meu número é 9xxxxxxxxe o PIN é 8xxxx, agradeço ajuda para resolver pois eu não cancelei nada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Telmo Filipe Berto Tristão

Lamentamos a demora. 

O serviçomóvel que questiona está integrado nos seus serviços gerais? Pode consultar todas as informações através do detalhe de comunicações. 

Obrigada 

Boa Tarde 

Gostava de saber quem estava ao telemóvel com o número 9xxxxxx às 17:49h no dia 2/03/21 sff.

Liguei para saber de um assunto e a senhora que me atendeu com sotaque brasileiro não quiz saber da minha situação assim me desligou o telemóvel na cara,liguei de novo e me rejeitou 2x a minha chamada,acho que nenhuma empresa gosta de trabalhadores assim,acho eu.. Gostava que dessem uma olhada a quem esteve de serviço a essa hora e que comecem a meter coloboradores de atendimento mais especializados e que não desliguem a chamada na cara. Fiquei a saber o mesmo quando liguei... Imaginem a minha cara de pau como fiquei com esta chamada,dizendo isto eu ou qualquer outro cliente da NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jose Gusmao
Estamos aqui para ajudar. 
Sim, de facto, é pressuposto que a funcionalidade faça parte das características do cartão adquirido à NOS.

Se pretender, podemos verificar se esta funcionalidade se encontra ativa.Para isso, basta que nos envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, por favor. 
Obrigado

Ao ler estes comentários verifico algo que já me aconteceu em 2017 e continua por resolver. O engraçado disto tudo é que no fórum NÓS informam “carregue na tecla x ou y e já está” e ainda acrescentam que o serviço já vem activado.

Por incrível que pareça  nunca consegui fazer uma única chamada em conferencia iniciada por mim ou por qualquer telefone incluído no meu tarifário. Obviamente que outro operador o faz com a maior facilidade, aqui ao que li tenho que falar com o apoio técnico,  ainda acabam por se contradizer, primeiro dizem que o serviço já vem activado e depois ligue para o para o apoio técnico, engraçado não é? é uma forma clara de a NÓS nos dizer que já tem muitos clientes e vão para outro operador que apresente essas facilidades.  (Obrigado NÓS pela mensagem  “impossível colocar chamada em conferencia” )

JG

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Peres@C24XXXX201 e @José Luís Abrantes:grinning:

Antes de mais, pedimos imensa desculpa ao @José Luís Abrantes  pela ausência da nossa reposta. :disappointed_relieved:

@José Luís Abrantes, no serviço de Chamada em Conferência o destinatário da chamada ouve um “beep” de 10 em 10 segundos. Este “beep” ouve-se em todos os destinatários da chamada em conferência e é obrigatório por lei. Isto porque, todos os intervenientes da chamada têm que ter conhecimento em como estão a ser ouvidos por mais do que uma pessoa, através deste beep.

@C24XXXX201, muito obrigado pelo seu alerta e sugestão. De facto nós movemos os comentários para os tópicos que a nós nos parece mais adequados e, por concordar consigo, movemos os comentários para este tópico.

Agradecemos a compreensão e cooperação de todos. 

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Muito obrigado,

Nao teria sido mais útil, neste caso, terem movido o tópico indicado para este?

Umas vezes sim, outras nao... Nao se entende...

A/C dos gestores do @Fórum :

Continuo a nao encontrar logica e coerência no modus operandi dos gestores e moderadores deste fórum.

Por vezes sao rapidos a moverem comentarios em novos topicos para outros mais antigos, sem terem em atençao pormenores que acabam menosprezados ou esquecidos…

Em outras situaçoes, respondem...

Olá @Tiago Peres

Já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada 

O que impediu os moderadores de moverem este tópico para o indicado na resposta? O titulo em ingles?!

E porque razao nao foi ainda a resposta de @José Luís Abrantes  incorporada no post inicial do referido topico?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Peres

Agradecemos o seu feedback. 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

A quem possa servir, a situação já ficou resolvida. Podem ler mais sobre a mesma aqui.

A quem possa servir, a situação já ficou resolvida. Podem ler mais sobre a mesma aqui.

Ainda que seja um serviço gratuito, quem quer usufruir do mesmo necessita de contactar a NOS diretamente. Eu comecei por enviar os meus dados (nome e número de contribuinte) por mensagem privada para esta conta.
No meu caso, desde o momento em que contactei a NOS para fazer o pedido de ativação até poder fazer as chamadas de grupo passaram 3 dias úteis.

Cara @Ana P. 

Fico então a aguardar mais informações

Reputação 6
Crachá

Não propriamente. Poderia ser, eventualmente, algum problema da outra rede. Já verificou as configurações do telemóvel, referiu que eram todos Huawei e android, não foi?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Peres

Já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada 

@oTonyStark essa informação deveria ser irrelevante neste contexto mas foram tbm com clientes NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Peres e @C24XXXX201

@Tiago Peres, agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas fez a chamada com 3 clientes NOS? Ou eram de redes diferentes?

@José Luís Abrantes enviei agora mesmo o nome e o número de contribuinte.

...

Para ativar o serviço tive de ligar para os serviços técnicos da NOS já que ele não vem ativado por defeito vá-se lá saber porque. Provavelmente foram os serviços de informática ou um programa de computador que determinou que tenha de ser assim. 

@Tiago Peres , envie os dados do titular por mensagem PRIVADA para a moderação do @Fórum .

Eu quero ligar a mais de duas pessoas ao mesmo tempo com um telemóvel mas não está a ser permitido fazer chamadas de grupo.

Durante a chamada com uma pessoa, consigo ligar a outra mas uma delas fica necessariamente “On hold”. Tenho o botão “Merge call” e sempre que clico no mesmo aparece

Unable to conference calls.

Testei com três diferentes telemóveis Huawei com Android e cartões NOS, mas não resolveu o problema.

Já coloquei a mesma pergunta em dois temas no fórum onde há pessoas com o mesmo problema

Tenho o mesmo problema e testei com três diferentes telemóveis Huawei com Android e cartões NOS.

Durante a chamada com uma pessoa, consigo ligar a outra mas uma delas fica necessariamente “On hold”. Tenho o botão “Merge call” e sempre que clico no mesmo aparece

Unable to conference calls.

Como posso resolver esta situação?

Comentário