Header
Destaque

Como fazer uma Chamada em Conferência no telemóvel



Mostre a primeira mensagem

108 Comentários

Reputação 6
Crachá

Boa noite, venho aqui colocar-vos uma situação que acontece comigo. Eu já fiz 3 testes e em nenhum consegui fazê-lo, que é, durante uma conferência com mais 2 chamadores, quando eu tento realizar uma conferência privada com um deles, não consigo. Nas opções da chamada do meu iPhone 11 Pro, a opção “Privado” em cada uma dos chamadores encontra-se desativada. Alguns dos moderadores, sabe o que precisa ser ativo ou se é algo que não deveria estar acontecer. Deixo um printscreen do exemplo a que me referi, no último teste realizado. Liguei para minha casa, e a minha mãe ligou para mim, juntei as duas chamadas para ser uma conferência a 3, e quando quis tentar voltar a falar com a minha mãe em privado não dá.

Imagem de chamada em conferência (iPhone 11 Pro, iOS 15.1)

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @geproeve,

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Boa tarde. Espero que a resposta seja breve pois da NOS estou a aguardar uma resposta há 3 semanas.

Olá @geproeve,

Lamentamos que não esteja a conseguir. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Boa tarde. Espero que a resposta seja breve pois da NOS estou a aguardar uma resposta há 3 semanas.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @geproeve,

Lamentamos que não esteja a conseguir. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Olá, qual é a marca do seu telefone? 

Boa noite . Samsung

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é a marca do seu telefone? 

Olá @geproeve,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Boas Inês. Não funciona. O artigo não resolve nada aparece a mensagem: impossivel agrupar/reunir/juntar chamadas.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @geproeve,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @geproeve,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe assim que possível.

Obrigada

Gostava de saber se e/ou como fazer chamadas em conferência na rede Nos. Já tentei e não consigo. Um amigo meu com Vodafone consegue fazê-lo sem problemas.

Na vodafone e MEO conseguimos tudo só nesta porcaria da NOS é que ativei há 2 semanas e continuo sem conseguir reunir chamadas. tristeza.

Olá @Rui Mata

Lamentamos a demora. 

Pedimos que não coloque os seus dados em público, por favor. 

Para que nos seja possível perceber o que se passa, envie-nos o seu número de cliente, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

NINGUÉM nessa empresa resolve nada, estou neste momento há 30mn em linha para ser atendida. Tristeza!

Boa tarde @Francisco,

Lamentamos o transtorno. 

A situação ocorre com um número especifico?

Obrigado

Com todos os números. Só a Vodafone e MEO é que têm o serviço a funcionar como deve ser. A NOS cada vez está pior.

Não consigo com nenhum número. 

Por favor informem me como resolver. 

Obrigado 

Nem eu. lamentável o serviço da NOS

Pedi à NOS há 2 semanas para me aticar o serviço de reunir chamadas. Até hoje não tenho o serviço. Na Vodafone e MEO há e aqui não. Que tristeza.

Reputação 6
Crachá

Olá, pelo que percebi não tem custos. Deve ser contabilizado como uma chamada normal. Em relação aos outros contactos, não me faz sentido descontarem em todos os contactos. 

Reputação 7
Crachá +1

@oTonyStark essa é outra questão, que pode responder se quiser.

A minha questão é qual o custo deste serviço para tarifários com minutos?

Reputação 6
Crachá

Olá, refere-se se é descontado em todos os contactos que realizam a conferência? 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, qual é o custo do serviço?

Tenho WTF, que tem minutos para redes nacionais, se juntar 2 números é descontado minutos x2 ou é descontado saldo?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sousaj.20,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Testou fazer chamada em conferencia com números distintos? 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de telemóvel afetado. 

Agradecemos a compreensão

Ola

Quandk clico em juntar chamadas diz que nao é possivel fazer conferência 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sousaj.20,

Quanto tenta fazer uma chamada em conferência o que acontece?

Obrigada

Não tenho conseguido juntar chamadas como conseguiste tiago Peres?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Francisco,

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o telemóvel em causa, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Não consigo com nenhum número. 

Por favor informem me como resolver. 

Obrigado 

Comentário