Header
Destaque

Como fazer uma Chamada em Conferência no telemóvel



Mostre a primeira mensagem

108 Comentários

Tenho o mesmo problema e testei com três diferentes telemóveis Huawei com Android e cartões NOS.

Durante a chamada com uma pessoa, consigo ligar a outra mas uma delas fica necessariamente “On hold”. Tenho o botão “Merge call” e sempre que clico no mesmo aparece

Unable to conference calls.

Como posso resolver esta situação?

Reputação 7
Crachá +6

@Carlos Varzielas

Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Olá. Já está resolvido. Liguei para linha de apoio e estava desactivada a opção chamadas em conferência. 

 

Activaram e já está... 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Varzielas

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos detalhe melhor o que acontece quando tenta efetuar chamadas em conferência. :blush:

Obrigada 

Já consegui fazer e neste momento não consigo juntar as chamadas. O que mudou?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Filipe 79 e @oTonyStark

@Filipe 79, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Estou a aguardar por resposta, a primeira resposta foi que um contrato novo, a parte do pacote, logo só ao fim de 4 meses... Mas não sei em que se baseiam pk não vejo essa situação dos 4 meses contemplada em lado nenhum.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas se voltar a incluir o tarifário na faturação não consegue recuperar a possibilidade de fazer conferência?

Sim. 

Reputação 6
Crachá

Olá, refere-se ao tarifário Sem Limites Max?

Boa tarde, tirei o meu número do pacote de casa e passei para o tarifário s Max... Para meu espanto agora deixei de poder fazer chamadas em conferência com a desculpa da parte da Nós, que durante os primeiros 4meses de contrato não é possível chamadas em conferência. Onde está isso escrito? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Raquel Medeiros.

A chamada em conferência tem o limite de 6 participantes. Quantas pessoas tem a sua?

Boa tarde, 

tenho iPhone, sigo todos os procedimentos indicados e acaba sempre por deixar uma das pessoas em espera. Já contactei a linha, mas o fluxo de chamadas é muito e não me responderam. Preciso mesmo de activar a chamada em conferência, alguma indicação? 
obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Armindo Rafael Fernandes Felix.

Infelizmente não é possível remover o sinal sonoro. 

Boa tarde, 

gostava de baixar ou remover o beep, é possivel?

Reputação 6
Crachá

boa tarde, mas está a tentar fazer conferência no número fixo ou móvel?

O serviço em conferência na Nos tem um grande defeito que é o bep bep de 10s em 10 segundos que as pessoas houvem. Na realidade é muito incómodo para as pessoas que estão na chamada. Questionei a NOS sobre isto e indicou-me que era assim no serviço deles pouco importando o que o cliente preferia, sendo impossível mudar. Assim, se quer fazer chamadas em conferência habitualmente escolha outra operadora.

Para ativar o serviço tive de ligar para os serviços técnicos da NOS já que ele não vem ativado por defeito vá-se lá saber porque. Provavelmente foram os serviços de informática ou um programa de computador que determinou que tenha de ser assim. 

 

Pois compreendo, só acho que é uma estupidez pagar uma chamada por algo que segundo me informaram já vem ativado, estive 18 meses nesta situação, com agendamento para mudar tudo para a Vodafone, vocês com atitudes destas só perdem, deviam ter pelo menos numero de contacto gratuito
Reputação 7
Crachá +6
Olá @lindorfo oliveira,

Lamentamos a informação incorrecta. 😞

Para o podermos ajudar nessa situação, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor.
Saiba como fazê-lo aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. :(

Nota: Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu comentário. Pedimos que não os partilhe publicamente.
Disseram me que já vinha ativo por defeito mas confirmem no vosso sistema, o numero é 93XXXXXXX, obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @lindorfo oliveira, 🙂

Este serviço permite estabelecer diversas comunicações ao mesmo tempo, realizando uma conferência telefónica onde todos os participantes podem comunicar entre si (até um máximo de seis pessoas), independentemente da rede onde se encontram, desde que activem essa possibilidade.

Já pediu activação da comunicação em conferência?
Sim já dá a entender que o tarifário ou a operadora não permite aliás isto é Android mais simples impossível
Reputação 7
Crachá +2
Tenho Android 9 e antes tinha Vodafone e sempre consegui chamada em conferência, agora com a NOS não consigo dá informação que não é possível fazer, como resolver? Passar novamente para a Vodafone, lá terá que ser

Já seguiste os passos que a @Carolina V. deu neste tópico? selecionas a tecla 2 e marcas o número?
Tenho Android 9 e antes tinha Vodafone e sempre consegui chamada em conferência, agora com a NOS não consigo dá informação que não é possível fazer, como resolver? Passar novamente para a Vodafone, lá terá que ser
Reputação 7
Crachá +2
Durante uma chamada tens essa opção "Juntar chamadas" disponivel? Já tentaste com várias pessoas?

Comentário