Header
Destaque Tutorial

Como emparelhar o Apple Watch e ativar o Smart Number na App Watch



Mostre a primeira mensagem

205 Comentários

Caro @Mário P. , 

Já experimentei reiniciar, até já formatei o telefone e o Apple Watch e nada…

Agora tenho sempre o mobile plan a dizer NOS waiting… já nem isso consigo retirar… Tem de ser do vosso lado, porque segundo o apoio técnico da Apple, são só vocês que conseguem activar ou desactivar o serviço…

Segundo este fórum a NOS já tem este problema há dois anos, desde que começaram a oferecer este serviço, e todos temos a mesma queixa…

Estou há uns dias a aguardar um contacto da vossa parte, e sempre que falo convosco mandam-me esperar. Se resolveram o problema a alguns, não me parece que seja problema diferente da minha parte…

Reputação 7
Crachá +6

@Pedro Lança

Compreendemos o que nos indica. No entanto, não verificamos dificuldade quando tentamos replicar o que nos indicam. 
No entanto, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua mensagem, @Pedro Lança

Verificamos que o assunto já se encontra em acompanhamento. Aguarde, por favor, a nossa resposta. 
Obrigado

Como faço para ganhar o relógio 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @CATARINA MARTINS LOPES

De momento, não temos nenhum passatempo para habilitar-se a ganhar um relógio. 
Atualmente apenas temos o passatempo do Fórum NOS em vigor 

Pode, também, verificar os descontos para comemorar o Dia do Pai na Loja Online NOS

Obrigado

Comentário