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Neste tópico apresentamos-lhe o passo-a-passo de como realizar a sincronização do seu equipamento Apple Watch e a ativação do Smart Number NOS. Para o fazer, é simples, basta seguir os passos abaixo:

 

  1.  Ao aparecer a mensagem no seu iPhone para configurar o Apple Watch, avance selecionando “Continuar

     

  2. Selecione uma das opções de configuração, “Configurar para mim” ou “Configurar para um membro da família

     

  3. Mantenha a câmara do iPhone apontada e alinhada com o visor do Apple Watch para emparelhar automaticamente, como exemplificado na imagem

     

  4. Selecione “Configurar como Apple Watch novo” ou caso pretenda selecione “Restaurar a cópia de segurança” que tinha no Apple Watch anterior

     

  5. Selecione o lado da Digital Crown como for mais conveniente para si e de seguida carregue em “Continuar

     

  6. Clique em “Aceitar” após verificar os Termos e Condições

     

  7. Configure o seu Apple Watch em termos de Definições Partilhadas, sistema Siri, tamanho de texto, código de bloqueio, adição de cartões ao Apple Pay ou defina os seus contactos de emergência

     

  8. Após a configuração o seu Apple Watch, selecione “Configurar serviço móvel” na configuração do serviço móvel 

     

  9. Ao ser redirecionado para página de login do NOS ID, introduza as suas credencias e clique em “Entrar

     

  10. Consulte os Termos e Condições, aceite-os e de seguida selecione “Ativar

     

  11. Aguarde a confirmação enquanto o seu pedido é processado

     

  12. O seu pedido é submetido com sucesso e receberá um SMS após conclusão da ativação, clique em “Fechar” para finalizar

     

  13. Para concluir, na App Watch, clique em “Continuar” e aguarde a sincronização do Apple Watch para usufruir do serviço Smart Number da NOS

     

  1. Por fim recebe uma mensagem de confirmação. 

 

O seu serviço Smart Number, associado ao seu número de telemóvel, está ativo no seu Apple Watch. 😊 Agora já pode deixar o seu smartphone em casa e levar o seu número para todo o lado, usufruindo ao máximo o que o mesmo lhe oferece, desde receber e fazer chamadas a utilizar dados móveis. 😉 

 

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS:wink:  

 

O serviço pode levar alguns instantes a ficar atualizado. Aguarde alguns momentos e volte a entrar na app novamente.

Saiba mais sobre o Smart Number aqui.

Boa tarde @Jaspreet Singh,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Fique a conhecer mais sobre o Smart Number da NOS:

Obrigado 


Boa tarde @Jaspreet Singh,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Fique a conhecer mais sobre o Smart Number da NOS:

Obrigado 

Estou a receber o mesmo erro.


Boa tarde @Jaspreet Singh,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, em que etapa do processo surge o erro.

Obrigado 


Boa noite. 
Pelo que percebi também não sou o único com este problema…
Depois de falar 4 vezes com a NOS hoje de tarde, e de explicar das 4 vezes que a NOS oferece este serviço, serviço que os supostos colaboradores NOS desconhecem, depois de me mandarem para páginas que não existem para configurar o serviço, e o típico “reinicie e veja se resolve”, dei com este fórum onde gostaria que me ajudassem a resolver este problema. 
 

Tenho a mesma mensagem que os restantes clientes aqui têm.  
 

Fico a aguardar resolução para este problema…


Boa tarde @Pedro Lança,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, que equipamento smartwatch e smartphone está a utilizar.

Obrigado


@João H. 

trata-se de um Apple Watch SE e um iPhone 13 mini.  Tenho recebido as mesmas mensagens que os outros utilizadores aqui. 
 


 

E agora não consigo retirar o plano da Nos, diz apenas waiting. Falei há pouco com o apoio ao cliente e disseram para continuar a aguardar… 

 

 

 

 


Reinicie, por favor, o iPhone e, de seguida, experimente novamente a ativação, @Pedro Lança
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Caro @Mário P. , 

Já experimentei reiniciar, até já formatei o telefone e o Apple Watch e nada…

Agora tenho sempre o mobile plan a dizer NOS waiting… já nem isso consigo retirar… Tem de ser do vosso lado, porque segundo o apoio técnico da Apple, são só vocês que conseguem activar ou desactivar o serviço…

Segundo este fórum a NOS já tem este problema há dois anos, desde que começaram a oferecer este serviço, e todos temos a mesma queixa…

Estou há uns dias a aguardar um contacto da vossa parte, e sempre que falo convosco mandam-me esperar. Se resolveram o problema a alguns, não me parece que seja problema diferente da minha parte…


@Pedro Lança

Compreendemos o que nos indica. No entanto, não verificamos dificuldade quando tentamos replicar o que nos indicam. 
No entanto, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum
Obrigado


Muito obrigado pela sua mensagem, @Pedro Lança

Verificamos que o assunto já se encontra em acompanhamento. Aguarde, por favor, a nossa resposta. 
Obrigado


Como faço para ganhar o relógio 


Boa noite @CATARINA MARTINS LOPES

De momento, não temos nenhum passatempo para habilitar-se a ganhar um relógio. 
Atualmente apenas temos o passatempo do Fórum NOS em vigor 

Pode, também, verificar os descontos para comemorar o Dia do Pai na Loja Online NOS

Obrigado


Boa tarde, comprei um Apple Watch 8 celular e tenho modelo de iPhone compatível. Tentei ativar a parte do celular através de um smart number, mas não consigo fazer chamadas pelo relógio. Dá erro. Já contactei várias vezes a linha de apoio e não me conseguem resolver. Já fui contactado por uma equipa especial da NOS, que também não me resolveram. Tentamos por algumas vezes reiniciar todo o processo de configuração, mas sempre sem sucesso. Dizem-me que o processo não está esquecido, mas isto dura há mais de 30 dias e não obtenho qualquer tipo de resposta há semanas. Tenho aguardado em vão, por uma suposta equipa especial. O número do processo é INC000135808691. Terrível a prestação da NOS neste processo, lamentável.


@Mário P. É evidente que já iniciei todo esse processo, inclusive com diferentes equipas NOS. Tudo sem sucesso. Ficaram de reportar o assunto internamente e contactarem-me. Tenho este pendente faz mais de 1 mês.


Boa tarde @rmgoliveira

Agradecemos o seu comentário. Verificamos que o assunto já se encontra em tratamento como, também, já foi detectada a dificuldade, pelo que pedimos que, por favor, aguarde o contacto. 
Obrigado.


@Mário P. Olá Mário P. boa tarde. O assunto encontra-se em tratamento desde dia 30 de Junho, é normal levar tanto tempo?! Obrigado e cumprimentos.


Boa tarde @rmgoliveira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


@João H. Olá boa tarde João, é este: C*******


Boa tarde @rmgoliveira,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
​​​​​​​Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado


Olá @João H. já enviei pelo fórum. Obrigado e fico aguardar feedback.


Agradecemos o seu testemunho @rmgoliveira,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


@Mário P. + @João H. Olá Mário + João, bom dia. Esta semana a NOS contactou-me na segunda feira, mas quando atendi a chamada, ela caiu e não me devolveram. Contactei a linha de apoio, havia um problema de sistema do vosso lado o que impossibilitou novamente de tentarmos resolver a situação. Ficou agendado ligarem na quarta feira, o que não aconteceu. Fantástico!!! E andamos nisto há quase 2 meses. É normal este tipo de apoio da linha de suporte? Obrigado.


Boa tarde @rmgoliveira,

Lamentamos a situação que descreve.

Estamos a acompanhar este tema e vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão


Boa tarde,

Estamos com um erro semelhante ao descrito por outros utilizadores, ainda que no nosso caso não consigamos passar do passo 8.

 

Enviei mensagem privada, caso possam dar algum apoio na resolução do erro.

 


Boa tarde @Pjscosta19,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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