Header
Destaque

Como desbloquear o meu telemóvel?



Mostre a primeira mensagem

244 Comentários

Sou Optimus agora NOS há mais de 10 anos.
10 anos X €12, façam as contas... e ainda pedem mais?
Mais vale um cliente contente, do que muitos descontentes...
😛
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Rafa. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Se comprou o telemóvel com fidelização o desbloqueio não tem qualquer custo. Contudo caso tenha comprado o telemóvel sem fidelização o valor do desbloqueio é calculado conforme é indicado no primeiro post.
Gostam de comentários privados, porque não querem partilhar a vossa incompetência. !
Pena não trabalhar na NOS... ou conhecer alguém que trabalhe... pois...
😛
Basicamente.
Se não se fidelizar, até ao fim.
NEM QUE SEJA 10 ANOS DEPOIS!
As leis são para quem as faz.
Tenho um iphone 5 com mais de 5 anos e querem que pague mais de metade do que vale atualmente!
Já não chega o que pago todos os meses?:@
E depois combatem os piratas que na maioria dos casos, são necessários para combaterem estes tubarões.
Reputação 7
Crachá +2
Depende se ainda tem fidelização, se pagou algum valor pelo telefone, quando é que o comprou, entre outros.

Sendo um caso muito especifico o ideal é ligar para a linha de apoio.
Sim, podes desbloquear o telefone.
E como posso fazer isso?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Sim, podes desbloquear o telefone.
Boa tarde.
É possível desbloquear um telefone fixo NOS?
os que usam um cartão GSM. Modelo Alcatel A10


Alguém?
Reputação 7
Crachá +6
Olá, JMOC. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)
O HASPT já mostrou o tópico onde se encontra a resposta à sua pergunta. Por isso, associámos o seu post ao tópico que o HASPT indicou. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Leia este tutorial da moderadora Ana M.

https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-posso-desbloquear-o-meu-telemovel-790
Como desbloquear um Nokia Asha 302? É gratuito?
Reputação 6
Crachá +2
Boas JML espero que este post ajude : POST
Boas, gostaria de saber como desbloquear um iPhone 4s comprado em 2012, com contrato de permanência?
Reputação 7
Crachá +2
Se comprou o telemóvel sem fidelização o desbloqueio tem custos e o site da ANACOM confirma isso.

Adquiri o telemovel com 24 meses de fidelização.

Nesse caso no final da fidelização não tem que pagar nada para fazer o desbloqueio. Antes é uma questão de fazer as contas com o quadro que está no 1º post.
Se comprou o telemóvel sem fidelização o desbloqueio tem custos e o site da ANACOM confirma isso.

Adquiri o telemovel com 24 meses de fidelização.
Boa tarde.
É possível desbloquear um telefone fixo NOS?
os que usam um cartão GSM. Modelo Alcatel A10
Reputação 7
Crachá +2
Se comprou o telemóvel sem fidelização o desbloqueio tem custos e o site da ANACOM confirma isso.
Boas,

Tenho um iphone 6 adquirido a 13 de Março de 2015, o telemóvel vai fazer 24 meses, mesmo assim tenho de pagar desbloqueio?? Li no site da ANACOM que deveria ser de borla ao fim de 24 meses. Hoje fui a uma loja NOS e falaram me em 240€ e que provavelmente qnd fizer os 24 meses tenho de pagar na mesma.. Podem me esclarecer?

Obrigado! 🆒
Reputação 4
Crachá
Franciscomp,

Este tópico vai ajudá-lo: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-posso-desbloquear-o-meu-telemovel-876
Se a primeira chamada para o apoio ao cliente, nao resultou, é tentar mais uma vez ou dirigir-se a uma loja NOS.
Normalmente nas lojas NOS conhecem mais os problemas e costumam arranjar soluções.
Mas eu já contactei, e disseram me que era só introduzir o código e desbloqueio da rede da operadora, que obtenho a partir do IMEI, e continua a dar erro do desbloqueio do aparelho... Queria saber se apesar de ter esgotado todas as tentativas do codigo de desbloqueio, consigo desbloquear este aparelho para usar um cartão de outra operadora
Nesse caso terá mesmo de contactar a NOS para verificar os códigos de desbloqueio.
Não estou a falar do codigo o SIM, mas sim para desbloquear a operadora
Se já esgotou todas as tentativas, incluindo o código PUK, terá de telefonar para o apoio ao cliente e expor a situaçao.


Desbloquear cartão
Se introduzir um PIN errado 3 vezes consecutivas, o seu cartão fica automaticamente bloqueado. Para desbloquear o seu cartão deverá usar o PUK podendo, nessa altura, optar por manter o PIN anterior ou definir um novo PIN.

Comentário