Header
Destaque

Como aceder ao Voice Mail no telemóvel



Mostre a primeira mensagem

94 Comentários

Reputação 2

Como desactivo os voice mail dos números móveis e fixos da minha conta?! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sarah777,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

eu não consigo ativar o voicemail de maneira nenhuma, já liguei para a linha de apoio ao cliente e não recebi ajuda, como é que eu posso ativar o voicemail no meu telemóvel?

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte associado ao mesmo para o perfil @Fórum, @armenio gomes martins
Desativaremos o serviço. 

Obrigado

telemovel

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @armenio gomes martins

Vamos ajudar- 

Diga-nos, por favor, se pretende desactivar o voice mail num telemóvel ou telefone fixo.

Obrigado

Como desativar o voice mail

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada @GFVB. Vamos responder-lhe logo que possível.

Reputação 2

Boa tarde,

Enviada mensagem privada!

Aguardo resolução

Reputação 7
Crachá +2

Olá @GFVB,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 2

Boa noite,

Gostaria de saber se me podem ajudar. Recentemente foram-me deixadas duas mensagens no voicemail, no entanto, perdi em tempo útil as mesmas porque não recebo aviso por SMS de que tenho uma mensagem nova.

Já liguei para o 16990, e a única coisa que fizeram foi ativar o serviço (que na verdade já estava ativo), no entanto continuo sem receber qualquer SMS de aviso de mensagem nova no voicemail.

 

Alguém me pode ajudar a esclarecer esta questão. Já pesquisei no fórum e não encontrei nenhuma informação em relação a esta situação. Também já pesquisei no site da NOS mas a informação é que recebemos SMS sempre que há mensagens novas, mas tal não está a ocorrer e apesar de não ser um serviço muito usado, no meu caso, causou grande transtorno.

 

Obrigado,

Gonçalo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @andrefleitao e @Diogo S.

@andrefleitao, o @Diogo S. deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

@andrefleitao,

Pode fazê-lo pelo 133, opções 5, 1, 1, 3. 

Boa tarde

Noutro dia fui obrigado a criar uma mensagem própria de voice mail para poder ouvir uma mensagem de outra pessoa. 

Como posso voltar a tirar a minha mensagem de voz que criei? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Agosto,

Lamentamos a demora na resposta.

Para configurar o seu Voicemail, ligue o 133. 

Se ainda não tem o Voicemail ativo, pode ativar esse reencaminhamento, saiba como aqui.

Obrigada

Boa tarde

Como faço para reconfigurar a mensagem do Voice mail?

Obrigado 

Ana Paiva

Reputação 7
Crachá +6

Olá @anabbw88 e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@anabbw88, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

A linha e paga n vou ligar nao

Reputação 7
Crachá +2

ligue 16990. não meta dados pessoais para todos verem …

Boa tarde quero efectuar ativacao do voice mail basico  93xxxxxxxx obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @vik Champion
Para podermos ajudar, precisamos de confirmar se a funcionalidade de envio da SMS está ativa no seu número. 
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Boa tarde,

para configurar o voicemail comecei por ligar para o número 133, e gravei o meu nome e a mensagem de saudação. Depois configurei os reencaminhamentos de acordo com o indicado no site da NOS (https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telemovel/Pages/Servico-voz.aspx), e tudo isto está a funcionar correctamente.

O que não está a funcionar é a recepção de um alerta via SMS quando alguém me deixa uma mensagem de voz. Descobri que tinha umas mensagens novas e não tinha nenhuma notificação SMS da NOS, e já confirmei isto com a ajuda da minha esposa que me ligou e deixou uma mensagem de teste, da qual não foi avisado tal como as mensagens inicias.

 

Obrigado desde já pela vossa ajuda

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @vik Champion,

Pedimos que nos indique de que forma configurou o seu Voicemail, por favor. Vamos ajudá-lo! :blush:

Obrigada 

Configurei o voicemail e já funciona quase sem problemas; no entanto, não recebo nenhum SMS a avisar quando tenho novas mensagens de voz.

Julgava que esta era uma funcionalidade já incluída no servilo de voicemail, será preciso fazer alguma coisa para ativar esse alerta?

Comentário