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Telefone fixo



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Exatamente!que versão de firmware é que tem atualmente?
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Pois.... acredito. Já foi o técnico a minha casa. Já fizeram testes telefonicamente e nada!!! 2 meses e meio nisto..... E eu que normalmente desenrasco-me perfeitamente bem.... daí a minha grande dúvida como a sua.... para quê ligar para atualizar? Ele deveria atualizar online, sozinho.... mas depois disseram que ele não conseguia e ia um técnico a casa «forçar» a atualização..... Este técnico depois de ir a casa diz afinal que os telefones é que são incompatíveis com estes routers? Telefone por acaso da NOS.... e mesmo que não fosse? Ando doido com isto!!! Ando a pagar um serviço incompleto!!!as atualizações são automaticas e recebidas nas madrugadas entre as 2h00 e 4h00 mais comum as terças ou quartas, o problema não é do telefone, ja testo isto desde julho 2017, ja testei tudo e mais alguma coisa no telefone fixo, telefones com fio, sem fio, ambos de varias marcas, até fiquei uma semana so com 1 telefone ligado direto ao router para despistar e que tambem não é das tomadas de telefone da casa, conclusão, não é.
finalmente o verão passado decidi fazer outro teste, reiniciar o router uma vez por semana manualmente, não resultou, em novembro comprei um temporizador e programei para reiniciar o router duas vezes por semana, resultado, desde novembro nunca mais tive falhas no telefone, por acaso informei a linha piloto sobre isto mas não recebi resposta..... enfim ...pode ser um desenrasco que pode melhorar a sua situação.
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@AJ67 Mas a ser assim, então todos os telefones ligados ao Router 4.0 deveriam apresentar o mesmo problema ou não ?acontece mais quando o fixo é muito utilizado, chamadas raras e curtas não acontece, como a maioria utiliza mais o movel, é um problema que passa ao lado para muitos.
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Pois José Rodrigues..... não será só aos pilotos NOS ou só alguns routers? É que acho que são imensos casos que estão a acontecer (como podemos verificar aqui no forum que existe tema para o assunto) mas não é com todos os clientes....! Se fosse um problema comum a todos os Routers 4.0 choveriam reclamações a todo o momento aqui no Fórum e isso não acontece, portanto poderá ser uma anomalia só nos Routers de teste, apenas se poderá tirar a dúvida substituindo o Routertrocar o router não resolve 😉
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Se existe uma actualização que resolve o problema, não é o cliente que tem que a pedir, deve ser disponibilizada assim que disponivel. Esta agora é nova.....
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@Vaz Boa noite, parece que a solução é trocar os 2 4.0 por 1 dos novos 5.0. Cumprimentos.
Não tenho 2 PowerRouters... já me chega e basta um...
Tenho um Thomson THG540 DOCSIS 2.0 para o telefone...
É certo que os trocaria de bom grado por um 5.
Mas devem estar a aguardar pelo firmware novo para eu testar....
testar?
Para eles já está tudo testado,
' Essa questão encontra-se resolvida com a nova versão.'
Se dizem que está resolvido, presumo que já foi testado.
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@AJ67 Mas a ser assim, então todos os telefones ligados ao Router 4.0 deveriam apresentar o mesmo problema ou não ?
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Mas qual é a sua versão?a minha e de todos é a versão 6.4.69.1.4 . Essa e as anteriores tem o tal problema. como ando a testar esse router, estou perplexo do que estou a ler aqui, ligar para receber uma actualização? que actualização é essa? por isso a curiosidade da sua versão. Quem sabe se, conforme sugeriu o Mário P. há mesmo uma atualização mais recente que elimina esse defeito.
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Nem mais! Assino por baixo AJ67. Pois é amigo JR mas no seu caso em que é um Piloto NOS do Router 4.0 não tem que ligar para o apoio técnico, tem que ligar sim para a linha dos pilotos e clarificar a situação, saber se estão ao corrente da divergência quer afeta o Router e que provoca a indisponibilização da linha telefónica e qual é a solução que eles sugerem para retificar a deficiência.
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@Vaz Boa noite, parece que a solução é trocar os 2 4.0 por 1 dos novos 5.0. Cumprimentos.
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Boa tarde, dirija-se a uma loja NOS, por experiencia própria se o telefone foi adquirido na NOS, na loja fazem a substituição do mesmo, mesmo apos os 2 anos de garantia, pelo menos a mim já me fizeram isso 2 vezes, na loja NOS do Almada Fórum.
Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.
Boa Noite, claro que passaram 2 anos, !!! Como adquirir um dos vossos telefones ? sinto-me prejudicada ao pagar a mensalidade , e nao ter telefone fixo!!!
Boa tarde, dirija-se a uma loja NOS, por experiencia própria se o telefone foi adquirido na NOS, na loja fazem a substituição do mesmo, mesmo apos os 2 anos de garantia, pelo menos a mim já me fizeram isso 2 vezes, na loja NOS do Almada Fórum.
Boa Noite, fui ao Spacio dos olivais, e mandaram-me ir comprar a Av. 5 de outubro, que no Spaicio nao vendiam , nem trocavam!!!
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Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.
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Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Na compra a prestações - € 0,99 durante 24 meses, encontra-se disponível numa Loja NOS .

Na compra a pronto - €24,90 , encontra-se disponível em Lojas NOS ou entrando em contacto connosco,sendo este enviado por um estafeta.

Saiba como entrar contacto connosco aqui.
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Olá @JR_Corroios 🙂

Quereremos ajudá-lo.

Lamentamos o que nos conta. :(

O que nos refere, existe sim uma dificuldade que já é do nosso conhecimento, no que diz respeito ao bloqueio do estado da linha telefónica, que ao reiniciar o equipamento a situação fica resolvida temporariamente, essa mesma questão advém de uma dificuldade de firmware.

Essa questão encontra-se resolvida com a nova versão.

Pedimos, por favor, que entre em contacto connosco, explique exactamente o que expôs no Fórum NOS, e os colegas irão solicitar a actualização manual.

É do nosso interesse, a satisfação dos nossos clientes, que não tenham de reiniciar o Router constantemente, para ter acesso ao serviço de telefone.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

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