Header
Respondido

Telefone fixo


Boa Noite,
venho por este meio reclamar que desde junho de 2018 , que nao tenho telefone fixo, porque as pilhas rebentaram dentro do proprio telefone.
fui algumas vezes a loja do Spacio e Vasco da Gama , e disseram.-me que tinha de comprar um. Ora o telefone fixo veio com o pacote da televiisao e interner, que neste momento estou com uma fidelizaçao ate outubro deste ano 2019. Estou a pagar para os 3 serviços, e nao tenho telefone fixo desde essa altura. Gostaria de saber como fazer, ou me arranjam outro telefoine ou baixam na fatura que pago , que e 40,99 eur.
Aguardo resposta!!!!
icon

Melhor resposta por Mário P. 14 February 2019, 15:32

Ver pergunta inicial

43 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.
Reputação 4
Crachá +1
Boa tarde, dirija-se a uma loja NOS, por experiencia própria se o telefone foi adquirido na NOS, na loja fazem a substituição do mesmo, mesmo apos os 2 anos de garantia, pelo menos a mim já me fizeram isso 2 vezes, na loja NOS do Almada Fórum.
Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Queremos ajudá-la!

Lamentamos o que nos conta. :(

O serviço contratado connosco é apenas de linha telefónica.

Compreendemos que tenha recebido um telefone fixo NOS no ato da instalação e que este esteja danificado, mas como qualquer equipamento, este encontra-se ao abrigo de 2 anos de garantia.

Pode verificar se está dentro da garantia? Caso não esteja, pode sempre verificar a possibilidade de adquirir um dos nossos telefones, por €0,99/por mês, ou com um valor único de €24,90.
Boa Noite, claro que passaram 2 anos, !!! Como adquirir um dos vossos telefones ? sinto-me prejudicada ao pagar a mensalidade , e nao ter telefone fixo!!!
Boa tarde, dirija-se a uma loja NOS, por experiencia própria se o telefone foi adquirido na NOS, na loja fazem a substituição do mesmo, mesmo apos os 2 anos de garantia, pelo menos a mim já me fizeram isso 2 vezes, na loja NOS do Almada Fórum.
Boa Noite, fui ao Spacio dos olivais, e mandaram-me ir comprar a Av. 5 de outubro, que no Spaicio nao vendiam , nem trocavam!!!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Maria Clara Ribeiro Martins Le

Na compra a prestações - € 0,99 durante 24 meses, encontra-se disponível numa Loja NOS .

Na compra a pronto - €24,90 , encontra-se disponível em Lojas NOS ou entrando em contacto connosco,sendo este enviado por um estafeta.

Saiba como entrar contacto connosco aqui.
Reputação 2
Olá Mário P.
Desde dezembro que continuo sem telefone fixo. Só quando reinicio o router é que tenho telefone para esse dia!!! Já foi um técnico a casa, várias chamadas para o apoio ao cliente. O telefone é da NOS. A resposta é que é um problema por resolver e que tenho de esperar..... ou reiniciar todos os dias o router!!!!! Loucura!!!! Ainda não experimentaram trocar de telefone. Sim porque o telefone é NOS, e foi a operadora que me disse (chamada gravada) que teria que esperar até que resolvessem isto. Há mais de 2 meses!!!!
Tenho feito aqui reclamações (para além das reclamaçõe nos canais habituais) e ninguém se importa. ACHO QUE É EVIDENTE QUE É UM PROBLEMA DA NOS, POIS EXISTEM TÓPICOS DE VÁRIOS CLIENTES A RELATAREM O MESMO!!!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JR_Corroios 🙂

Quereremos ajudá-lo.

Lamentamos o que nos conta. :(

O que nos refere, existe sim uma dificuldade que já é do nosso conhecimento, no que diz respeito ao bloqueio do estado da linha telefónica, que ao reiniciar o equipamento a situação fica resolvida temporariamente, essa mesma questão advém de uma dificuldade de firmware.

Essa questão encontra-se resolvida com a nova versão.

Pedimos, por favor, que entre em contacto connosco, explique exactamente o que expôs no Fórum NOS, e os colegas irão solicitar a actualização manual.

É do nosso interesse, a satisfação dos nossos clientes, que não tenham de reiniciar o Router constantemente, para ter acesso ao serviço de telefone.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Reputação 2
Bom dia.
Mas contacto por telefone para o serv. assistência técnica da net?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia.
Mas contacto por telefone para o serv. assistência técnica da net?
Bom dia, se o que pretende é o numero do apoio técnico, é o 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS
Reputação 2
Pois, eu sei... há 2 meses que tenho estado em contacto com eles.... Mas se me diz que agora existe uma atualização para resolver o problema, então vou voltar a insistir. Vou referir na chamada, que fui aconselhado aqui no Forum para que instalassem a nova versão de software. É isso?
Reputação 7
Crachá +5
Pois, eu sei... há 2 meses que tenho estado em contacto com eles.... Mas se me diz que agora existe uma atualização para resolver o problema, então vou voltar a insistir. Vou referir na chamada, que fui aconselhado aqui no Forum para que instalassem a nova versão de software. É isso? Sim, é isso mesmo que recomendou o Mário P.
Reputação 2
ok. obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
Olá @JR_Corroios 🙂

Quereremos ajudá-lo.

Lamentamos o que nos conta. :(

O que nos refere, existe sim uma dificuldade que já é do nosso conhecimento, no que diz respeito ao bloqueio do estado da linha telefónica, que ao reiniciar o equipamento a situação fica resolvida temporariamente, essa mesma questão advém de uma dificuldade de firmware.

Essa questão encontra-se resolvida com a nova versão.

Pedimos, por favor, que entre em contacto connosco, explique exactamente o que expôs no Fórum NOS, e os colegas irão solicitar a actualização manual.

É do nosso interesse, a satisfação dos nossos clientes, que não tenham de reiniciar o Router constantemente, para ter acesso ao serviço de telefone.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Só de curiosidade, de que router é que falam, do 4.0 por acaso?
Reputação 2
Exatamente!
Reputação 7
Crachá +1
Exatamente!que versão de firmware é que tem atualmente?
Reputação 2
SINCERAMENTE NÃO SEI... E NÃO ESTOU PERTO DO ROUTER.....
Reputação 2
Mas qual é a sua versão?
Reputação 7
Crachá +1
Mas qual é a sua versão?a minha e de todos é a versão 6.4.69.1.4 . Essa e as anteriores tem o tal problema. como ando a testar esse router, estou perplexo do que estou a ler aqui, ligar para receber uma actualização? que actualização é essa? por isso a curiosidade da sua versão.
Reputação 2
Pois.... acredito. Já foi o técnico a minha casa. Já fizeram testes telefonicamente e nada!!! 2 meses e meio nisto..... E eu que normalmente desenrasco-me perfeitamente bem.... daí a minha grande dúvida como a sua.... para quê ligar para atualizar? Ele deveria atualizar online, sozinho.... mas depois disseram que ele não conseguia e ia um técnico a casa «forçar» a atualização..... Este técnico depois de ir a casa diz afinal que os telefones é que são incompatíveis com estes routers? Telefone por acaso da NOS.... e mesmo que não fosse? Ando doido com isto!!! Ando a pagar um serviço incompleto!!!
Reputação 7
Crachá +1
Pois.... acredito. Já foi o técnico a minha casa. Já fizeram testes telefonicamente e nada!!! 2 meses e meio nisto..... E eu que normalmente desenrasco-me perfeitamente bem.... daí a minha grande dúvida como a sua.... para quê ligar para atualizar? Ele deveria atualizar online, sozinho.... mas depois disseram que ele não conseguia e ia um técnico a casa «forçar» a atualização..... Este técnico depois de ir a casa diz afinal que os telefones é que são incompatíveis com estes routers? Telefone por acaso da NOS.... e mesmo que não fosse? Ando doido com isto!!! Ando a pagar um serviço incompleto!!!as atualizações são automaticas e recebidas nas madrugadas entre as 2h00 e 4h00 mais comum as terças ou quartas, o problema não é do telefone, ja testo isto desde julho 2017, ja testei tudo e mais alguma coisa no telefone fixo, telefones com fio, sem fio, ambos de varias marcas, até fiquei uma semana so com 1 telefone ligado direto ao router para despistar e que tambem não é das tomadas de telefone da casa, conclusão, não é.
finalmente o verão passado decidi fazer outro teste, reiniciar o router uma vez por semana manualmente, não resultou, em novembro comprei um temporizador e programei para reiniciar o router duas vezes por semana, resultado, desde novembro nunca mais tive falhas no telefone, por acaso informei a linha piloto sobre isto mas não recebi resposta..... enfim ...pode ser um desenrasco que pode melhorar a sua situação.
Reputação 7
Crachá +5
@AJ67 Mas a ser assim, então todos os telefones ligados ao Router 4.0 deveriam apresentar o mesmo problema ou não ?
Reputação 2
Pois também sou piloto NOS e também já tenho o router desde julho 2017.... agora começo a pensar e já sugeri isso à linha piloto, se isto é só coincidência se calhar de estar a acontecer mais aos pilotos NOS com este router (pois já o temos à mais tempo). Será que os primeiros routers têm algum problema que impede que as atualizações surtam o efeito desejado? não sei..... mas não acredito em coincidências.... mas obg pela sugestão!
Reputação 2
Pois José Rodrigues..... não será só aos pilotos NOS ou só alguns routers? É que acho que são imensos casos que estão a acontecer (como podemos verificar aqui no forum que existe tema para o assunto) mas não é com todos os clientes....!

Comentário