Header
Destaque

Telefone fixo sem fios CS1300



Mostre a primeira mensagem

72 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, sim, não tem uma marca em específico. A sua tecnologia é satélite ou fibra?

Boa tarde, ao alterar o meu contrato de internet, houve necessidade de virem alterar o router. Coincidência ou não, deixei de receber chamadas e não consigo fazer chamadas do telefone fixo da NOS, um CS 1300-BB.

Já experimentei fazer chamadas do meu telemóvel, e vai diretamente para o gravador de chamadas.

Já estive a reconfigurar o telefone, nomeadamente sons e ver se estará ligado á base, e está parentemente tudo bem?!...

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, ao alterar o meu contrato de internet, houve necessidade de virem alterar o router. Coincidência ou não, deixei de receber chamadas e não consigo fazer chamadas do telefone fixo da NOS, um CS 1300-BB.

Já experimentei fazer chamadas do meu telemóvel, e vai diretamente para o gravador de chamadas.

Já estive a reconfigurar o telefone, nomeadamente sons e ver se estará ligado á base, e está parentemente tudo bem?!...


Vai logo para o gravador? Faça reset de fábrica ao router entao

Reputação 7
Crachá +5

@Pedro Rezende Boa noite, a base do telefone está ligada à linha 1 do router ? Já reiniciou o seu router ? Faça isso, se não resolver faça reset ao aparelho. Se mesmo assim não recuperar o serviço,  ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.pois terá que ser visto por um técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LeilaMadeira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, e número para o qual pretende que o reencaminhamento seja feito.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, :slight_smile:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @Pedro Rezende:grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

@Pedro Rezende, agradecemos o seu feedback. O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Tenho no meu aparelho as chamadas recebidas e gostaria de saber mais sobre cada uma delas, como por exemplo a data  e hora que foram efetuadas. Como Faço?

 

PS: não encontro o manual de utilização nem este está disponível no vosso site de apoio ao cliente.

Apenas me dão a oportunidade de adicionar á agenda, apagar a chamada ou de apagar todas as chamadas recebidas. Deveria ter mais um item de mais informações  como data e hora que foram efetuadas.

 

Há alguém aqui operacional, ou é mais um fiasco da NOS?

 

Triste foi o dia que me aprisionei á NOS adquirindo um pacote voz internet e tv com fidelização por 24 meses, pois estou a detestar o serviço de apoio da NOS e penso em retirar o cartões de comunicação e de dados moveis  da NOS do meu smartfone  e substitui-los por outros de outra operadora.

Reputação 2
Crachá

Preciso de comprar um telefone sem fios bom e barato 😏 Qual é que me aconselham? Obrigada.

Reputação 2
Crachá

Sou cliente mas não fibra.

Reputação 7
Crachá +5

Preciso de comprar um telefone sem fios bom e barato 😏 Qual é que me aconselham? Obrigada.

Boa tarde, o telefone da NOS parece corresponder aos seus desejos: Telefone Pacotes Fibra - NOS

Reputação 2

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Parece que continua igual, já deu os dados a 6 dias e ainda não obtive nenhuma resposta, ou melhor o @Fórum  pediu novamente os meus dados…

 

Obrigado NOS

Reputação 2
Crachá

Olá, José Rodrigues!

Já tinha visto esse mas, pelo que entendi, é só para clientes fibra, não é?

Já agora, diga-me, por favor: se comprar um telefone da NOS vêm instalar?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO:slight_smile:
​​O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Este telefone tem atendedor/gravador automático de chamadas? No menu consegui colocar “Ligar”  e ao ligar após muitos toques aparece a gravação normal. Duvidas: 1. é possivel reduzir o numero de toques para cair no gravador? 2. Há forma de alterar a gravação para uma gravação nossa? 3. Ao tentar aceder às mensagens gravadas os passos indicados (*200 ou tecla chamar alguns segundos) não dá. Diz que o número não é valido/não existe.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ascari, Lda

Respondemos à sua mensagem aqui.

Obrigado

Bom dia 

Como mudar a iluminação do ecran?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Galvoeira

Respondemos à sua questão neste artigo. 

Obrigado

Comentário