Para os clientes que gostam de conversar em casa, a partir de um telefone fixo que possa percorrer toda a casa, o telefone CS1300 é o ideal para si, cliente fibra.
O equipamento sem fios permite um alcance até 300 metros em espaço aberto e tem uma bateria duradoura – 10 horas – para que possa conversar sem limites!
O telefone destaca-se por funcionalidades como:
Identificação de chamadas;
Ecrã iluminado;
Duas teclas de marcação rápida de números frequentes;
Alta voz de alta qualidade;
Tecla para desligar o microfone durante a chamada;
Modo de silêncio, para não tocar durante uma chamada;
Registo das últimas 10 chamadas recebidas, dos últimos 20 números marcados e das chamadas não atendidas;
Bloqueio do teclado;
Relógio, data e despertador;
Baixo consumo de energia;
Duas posições de carregamento.
Com uma autonomia de cerca de 4 dias em standby e cerca de 10 horas em conversação, pode efetuar chamadas em zonas mais distantes, nomeadamente, até 300 metros em espaço aberto e 50 metros em espaço fechado.
De salientar que o telefone fixo sem fios não vem só! :D Traz consigo, uma base incluída; 2 pilhas recarregáveis; 1 cabo transformador para ligar à tomada; 1 cabo telefónico e 1 manual de utilização para que as suas dúvidas sejam todas esclarecidas.
Agora pode conversar por longas horas em sua casa!
Caso tenha alguma questão ou sugestão partilhe connosco.
Página 1 / 3
Bom dia, tive mesmo de ligar para o apoio técnico que resolveu o problema.
Pelo que me disse, tem havido alguns problemas com estes “router de base redonda”..
Obrigado pelo apoio!
Muito obrigada
Peço desculpa pelo lapso e agradecemos o alerta, @Luis Filipe Colorado Duarte.
Editámos o comentário e corrigimos o nome do utilizador que, efetivamente, quis citar.
Muito obrigado!
Olá @TONY LEWER,
O @Diogo S. deu uma boa ajuda.
Através de uma instalação de Rede RITA é possível ter mais telefones ligados em sua casa.
Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.
É possível. Tenho 2 telefones fixos NOS (CS1300). Pode ter ainda mais se quiser.
Olá @Luis Filipe Colorado Duarte e @Jose Rodrigues,
@Luis Filipe Colorado Duarte, queremos mesmo ajudar. Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa tarde,
Parece que isto de dar o numero de cliente é só para “Inglês” ver o meu numero já foi dado à 2 dias e até hoje ainda não recebi nenhum telefonema…
Foi enviado para Si @Ana P. e Para @Fórum
Obrigado NOS
Tenho no meu aparelho as chamadas recebidas e gostaria de saber mais sobre cada uma delas, como por exemplo a data e hora que foram efetuadas. Como Faço?
PS: não encontro o manual de utilização nem este está disponível no vosso site de apoio ao cliente.
Nos tempos que correm, ainda não se percebe porque é que o telefone fixo só é gratuito para a rede fixa. Mínimo dos mínimos, tivesse 1000 minutos para rede móvel da NOS, o que por si só, já seria muito bom para revitalizar o serviço da linha fixa. Terminar com a aplicação NOS Phone foi um erro também.
Boa tarde @Slbf1978,
Agradecemos a sua mensagem e sugestões.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, de forma a podermos continuar a melhorar.
Nesse sentido, todas as sugestões e oportunidades de melhoria são analisadas internamente.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão outras sugestões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta.
Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios, pode ter qualquer um.
Sim, mas depois a identificação do chamador não aparece dizem que é do telefone e não do problema do router… até terem trocado o router tudo funcionava bem depois quando trocaram o telefone recebe e faz chamadas, mas não identifica quem esta a ligar para mim… só quando ligo para o apoio ao cliente e que volta a apresentar, depois no dia a seguir deixa de apresentar novamente.
Nesse caso, tem que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam agendar uma intervenção de uma equipe especializada que possa verificar e reparar a anomalia, uma vez que refere que quando liga para o apoio já aparece o numero da pessoa que chama e depois volta a não aparecer, então poderá realmente ser alguma deficiência no router. Já experimentou ligar outro telefone com os sem fios ao router para testar se acontece a mesma coisa ?
Como faço para ter esse equipaqmento, sou cliente NOS.
OBRIGADO
Bom dia,
Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta.
Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios, pode ter qualquer um.
Sim, mas depois a identificação do chamador não aparece dizem que é do telefone e não do problema do router… até terem trocado o router tudo funcionava bem depois quando trocaram o telefone recebe e faz chamadas, mas não identifica quem esta a ligar para mim… só quando ligo para o apoio ao cliente e que volta a apresentar, depois no dia a seguir deixa de apresentar novamente.
Nesse caso, tem que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam agendar uma intervenção de uma equipe especializada que possa verificar e reparar a anomalia, uma vez que refere que quando liga para o apoio já aparece o numero da pessoa que chama e depois volta a não aparecer, então poderá realmente ser alguma deficiência no router. Já experimentou ligar outro telefone com os sem fios ao router para testar se acontece a mesma coisa ?
“Amigo” isso foi o que eu fiz durante mais de 1 mês mais de 15 chamadas para o apoio ao cliente, para não me ouvirem mais enviaram um telefone da NOS que é uma grade M****. e disseram que não podiam dar apoio a todas as marcas de telefone, por isso iam enviar um telefone que foi este.
Olá @Luis Filipe Colorado Duarte e @Jose Rodrigues,
@Luis Filipe Colorado Duarte, queremos mesmo ajudar. Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bom dia,
Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Parece que continua igual, já deu os dados a 6 dias e ainda não obtive nenhuma resposta, ou melhor o @Fórum pediu novamente os meus dados…
Obrigado NOS
Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
Boa tarde. Tenho um cliente com fibra NOS. O router está situado na sala técnica da casa, trancado à chave. Para terem telefone dentro da casa o que preciso fazer?
Sei que é preciso ligar o telefone ao router, mas numa casa destas quando o router fica trancado na sala técnica não é viável. É possível comprar mais telefones que ligam a este?
Com os melhores cumprimentos
Boa tarde. Tenho um cliente com fibra NOS. O router está situado na sala técnica da casa, trancado à chave. Para terem telefone dentro da casa o que preciso fazer?
Sei que é preciso ligar o telefone ao router, mas numa casa destas quando o router fica trancado na sala técnica não é viável. É possível comprar mais telefones que ligam a este?
Com os melhores cumprimentos
O telefone que a NOS oferece é muito mau… para tentaram resolver o meu problema ofereceram um, prefiro não saber quem chama do que ter esse telefone.
Há 3 dias que tenho o meu telefone CS1300 a piscar com a mensagem de erro “FORA ALCANCE”.
Fui no passado Sábado à loja da NOS no OeirasParque, e fui atendido pelo sr. Hugo.
Ele fez o RESET do meu tel. e disse-me que o problema ficaria resolvido.
Bem, não ficou - pois continuo com o mesmo problema: quando coloco o tel. na posição de descanso, assente na base respectiva, as 2 baterias recarregáveis não estão a carregar.
E continuo com a mesma mensagem de erro: “FORA ALCANCE”.
Porque é que o sr. Hugo da loja NOS não me deu um equipamento novo?
O meu tel. tem 18 meses de uso e a garantia é de 2 anos.
Não consigo ligar p/ o 16990, porque não tenho tel. fixo.
Preciso duma solução URGENTE. Obrigado.
Cliente CXXXXXXX
Bom dia,
Para os clientes que gostam de conversar em casa, a partir de um telefone fixo que possa percorrer toda a casa, o telefone CS1300 é o ideal para si, cliente fibra.
O equipamento sem fios permite um alcance até 300 metros em espaço aberto e tem uma bateria duradoura – 10 horas – para que possa conversar sem limites!
O telefone destaca-se por funcionalidades como:
Identificação de chamadas;
Ecrã iluminado;
Duas teclas de marcação rápida de números frequentes;
Alta voz de alta qualidade;
Tecla para desligar o microfone durante a chamada;
Modo de silêncio, para não tocar durante uma chamada;
Registo das últimas 10 chamadas recebidas, dos últimos 20 números marcados e das chamadas não atendidas;
Bloqueio do teclado;
Relógio, data e despertador;
Baixo consumo de energia;
Duas posições de carregamento.
Com uma autonomia de cerca de 4 dias em standby e cerca de 10 horas em conversação, pode efetuar chamadas em zonas mais distantes, nomeadamente, até 300 metros em espaço aberto e 50 metros em espaço fechado.
De salientar que o telefone fixo sem fios não vem só! :D Traz consigo, uma base incluída; 2 pilhas recarregáveis; 1 cabo transformador para ligar à tomada; 1 cabo telefónico e 1 manual de utilização para que as suas dúvidas sejam todas esclarecidas.
Agora pode conversar por longas horas em sua casa!
Caso tenha alguma questão ou sugestão partilhe connosco.
Boa tarde. Tenho um telefone fixo o Alcatel Versatis D150, como faço para o trocar por um mais moderno, por exemplo o CS1300? Essa troca tem custos? Grato desde já pela atenção. Humberto Fernandes
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.