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Para os clientes que gostam de conversar em casa, a partir de um telefone fixo que possa percorrer toda a casa, o telefone CS1300 é o ideal para si, cliente fibra:hugging:

O equipamento sem fios permite um alcance até 300 metros em espaço aberto e tem uma bateria duradoura – 10 horas – para que possa conversar sem limites!

 

O telefone destaca-se por funcionalidades como:

  • Identificação de chamadas;
  • Ecrã iluminado;
  • Duas teclas de marcação rápida de números frequentes;
  • Alta voz de alta qualidade;
  • Tecla para desligar o microfone durante a chamada;
  • Modo de silêncio, para não tocar durante uma chamada;
  • Registo das últimas 10 chamadas recebidas, dos últimos 20 números marcados e das chamadas não atendidas;
  • Bloqueio do teclado;
  • Relógio, data e despertador;
  • Baixo consumo de energia;
  • Duas posições de carregamento.

 

Com uma autonomia de cerca de 4 dias em standby e cerca de 10 horas em conversação, pode efetuar chamadas em zonas mais distantes, nomeadamente, até 300 metros em espaço aberto e 50 metros em espaço fechado.

De salientar que o telefone fixo sem fios não vem só! :D Traz consigo, uma base incluída; 2 pilhas recarregáveis; 1 cabo transformador para ligar à tomada; 1 cabo telefónico e 1 manual de utilização para que as suas dúvidas sejam todas esclarecidas. :sunglasses:

 

Agora pode conversar por longas horas em sua casa! :hugging:

Caso tenha alguma questão ou sugestão partilhe connosco.

Bom dia, tive mesmo de ligar para o apoio técnico que resolveu o problema.

Pelo que me disse, tem havido alguns problemas com estes “router de base redonda”..

Obrigado pelo apoio!


Muito obrigada


Peço desculpa pelo lapso e agradecemos o alerta, @Luis Filipe Colorado Duarte

Editámos o comentário e corrigimos o nome do utilizador que, efetivamente, quis citar.

Muito obrigado!


Olá @TONY LEWER,

O @Diogo S. deu uma boa ajuda.

Através de uma instalação de Rede RITA é possível ter mais telefones ligados em sua casa.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


Olá @humb_fern,

O telefone CS1300 tem um custo de 24,90€. 

Pode adquirí-lo aqui ou numa loja física NOS.


Olá @TONY LEWER,

É possível. 😊 Tenho 2 telefones fixos NOS (CS1300). Pode ter ainda mais se quiser. 


Olá @Luis Filipe Colorado Duarte e @Jose Rodrigues

@Luis Filipe Colorado Duarte, queremos mesmo ajudar. 
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

 

Parece que isto de dar o numero de cliente é só para “Inglês” ver o meu numero já foi dado à 2 dias e até hoje ainda não recebi nenhum telefonema… 

Foi enviado para Si @Ana P. e Para @Fórum 

Obrigado NOS


Tenho no meu aparelho as chamadas recebidas e gostaria de saber mais sobre cada uma delas, como por exemplo a data  e hora que foram efetuadas. Como Faço?

 

PS: não encontro o manual de utilização nem este está disponível no vosso site de apoio ao cliente.

 

Boa noite @Luis Filipe Colorado Duarte,

O manual que solicitou está neste site.

Obrigado


Boa tarde @Luís Alberto Sampaio,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre a sua questão.

 Saiba como consultar o detalhe de comunicações através da sua Área de Cliente:

Conheça mais sobre este modelo de telefone através do nosso artigo:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá, José Rodrigues!

Já tinha visto esse mas, pelo que entendi, é só para clientes fibra, não é?

Já agora, diga-me, por favor: se comprar um telefone da NOS vêm instalar?

Obrigada

Sim, para clientes fibra,  se o seu serviço é satélite o telefone será este: https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-satelite.aspx#tab2 O telefone apenas tem que ser ligado ao router e o fio transformador à corrente, isto no serviço fibra, penso que no serviço satélite  seja igual, mas não conheço. 


Nos tempos que correm, ainda não se percebe porque é que o telefone fixo só é gratuito para a rede fixa. Mínimo dos mínimos, tivesse 1000 minutos para rede móvel da NOS, o que por si só, já seria muito bom para revitalizar o serviço da linha fixa. Terminar com a aplicação NOS Phone foi um erro também.


Boa tarde @Slbf1978,

Agradecemos a sua mensagem e sugestões.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, de forma a podermos continuar a melhorar.

Nesse sentido, todas as sugestões e oportunidades de melhoria são analisadas internamente. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão outras sugestões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia,

 

Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta. 

Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios,  pode ter qualquer um.

Sim, mas depois a identificação do chamador não aparece dizem que é do telefone e não do problema do router… até terem trocado o router tudo funcionava bem depois quando trocaram o telefone recebe e faz chamadas, mas não identifica quem esta a ligar para mim… só quando ligo para o apoio ao cliente e que volta a apresentar, depois no dia a seguir deixa de apresentar novamente. 

Nesse caso, tem que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam agendar uma intervenção de uma equipe especializada que possa verificar e reparar a anomalia, uma vez que refere que quando liga para o apoio já aparece o numero da pessoa que chama e depois volta a não aparecer, então poderá realmente ser alguma deficiência no router. Já experimentou ligar outro telefone com os sem fios ao router para testar se acontece a mesma coisa ?


Como faço para ter esse equipaqmento, sou cliente NOS.

OBRIGADO


Bom dia,

 

Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta. 

Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios,  pode ter qualquer um.

Sim, mas depois a identificação do chamador não aparece dizem que é do telefone e não do problema do router… até terem trocado o router tudo funcionava bem depois quando trocaram o telefone recebe e faz chamadas, mas não identifica quem esta a ligar para mim… só quando ligo para o apoio ao cliente e que volta a apresentar, depois no dia a seguir deixa de apresentar novamente. 

Nesse caso, tem que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam agendar uma intervenção de uma equipe especializada que possa verificar e reparar a anomalia, uma vez que refere que quando liga para o apoio já aparece o numero da pessoa que chama e depois volta a não aparecer, então poderá realmente ser alguma deficiência no router. Já experimentou ligar outro telefone com os sem fios ao router para testar se acontece a mesma coisa ?

“Amigo” isso foi o que eu fiz durante mais de 1 mês mais de 15 chamadas para o apoio ao cliente, para não me ouvirem mais enviaram um telefone da NOS que é uma grade M****. e disseram que não podiam dar apoio a todas as marcas de telefone, por isso iam enviar um telefone que foi este.


Olá @Luis Filipe Colorado Duarte e @Jose Rodrigues

@Luis Filipe Colorado Duarte, queremos mesmo ajudar. 
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Bom dia,

 

Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta. 

Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios,  pode ter qualquer um.

Sim, mas depois a identificação do chamador não aparece dizem que é do telefone e não do problema do router… até terem trocado o router tudo funcionava bem depois quando trocaram o telefone recebe e faz chamadas, mas não identifica quem esta a ligar para mim… só quando ligo para o apoio ao cliente e que volta a apresentar, depois no dia a seguir deixa de apresentar novamente. 


Olá @Luis Filipe Colorado Duarte

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Olá @Luis Filipe Colorado Duarte

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Parece que continua igual, já deu os dados a 6 dias e ainda não obtive nenhuma resposta, ou melhor o @Fórum  pediu novamente os meus dados…

 

Obrigado NOS


Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada


Boa tarde. Tenho um cliente com fibra NOS. O router está situado na sala técnica da casa, trancado à chave. Para terem telefone dentro da casa o que preciso fazer? 

 

Sei que é preciso ligar o telefone ao router, mas numa casa destas quando o router fica trancado na sala técnica não é viável. É possível comprar mais telefones que ligam a este?

 

Com os melhores cumprimentos


Boa tarde. Tenho um cliente com fibra NOS. O router está situado na sala técnica da casa, trancado à chave. Para terem telefone dentro da casa o que preciso fazer? 

 

Sei que é preciso ligar o telefone ao router, mas numa casa destas quando o router fica trancado na sala técnica não é viável. É possível comprar mais telefones que ligam a este?

 

Com os melhores cumprimentos

O telefone que a NOS oferece é muito mau… para tentaram resolver o meu problema ofereceram um, prefiro não saber quem chama do que ter esse telefone.


Há 3 dias que tenho o meu telefone CS1300 a piscar com a mensagem de erro “FORA ALCANCE”.

Fui no passado Sábado à loja da NOS no OeirasParque, e fui atendido pelo sr. Hugo.

Ele fez o RESET do meu tel. e disse-me que o problema ficaria resolvido.

Bem, não ficou - pois continuo com o mesmo problema: quando coloco o tel. na posição de descanso, assente na base respectiva, as 2 baterias recarregáveis não estão a carregar.

E continuo com a mesma mensagem de erro: “FORA ALCANCE”.

Porque é que o sr. Hugo da loja NOS não me deu um equipamento novo?

O meu tel. tem 18 meses de uso e a garantia é de 2 anos.

Não consigo ligar p/ o 16990, porque não tenho tel. fixo.

Preciso duma solução URGENTE. Obrigado.

Cliente CXXXXXXX


Bom dia,

 

Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta. 

Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios,  pode ter qualquer um.


Para os clientes que gostam de conversar em casa, a partir de um telefone fixo que possa percorrer toda a casa, o telefone CS1300 é o ideal para si, cliente fibra:hugging:

O equipamento sem fios permite um alcance até 300 metros em espaço aberto e tem uma bateria duradoura – 10 horas – para que possa conversar sem limites!

 

O telefone destaca-se por funcionalidades como:

  • Identificação de chamadas;
  • Ecrã iluminado;
  • Duas teclas de marcação rápida de números frequentes;
  • Alta voz de alta qualidade;
  • Tecla para desligar o microfone durante a chamada;
  • Modo de silêncio, para não tocar durante uma chamada;
  • Registo das últimas 10 chamadas recebidas, dos últimos 20 números marcados e das chamadas não atendidas;
  • Bloqueio do teclado;
  • Relógio, data e despertador;
  • Baixo consumo de energia;
  • Duas posições de carregamento.

 

Com uma autonomia de cerca de 4 dias em standby e cerca de 10 horas em conversação, pode efetuar chamadas em zonas mais distantes, nomeadamente, até 300 metros em espaço aberto e 50 metros em espaço fechado.

De salientar que o telefone fixo sem fios não vem só! :D Traz consigo, uma base incluída; 2 pilhas recarregáveis; 1 cabo transformador para ligar à tomada; 1 cabo telefónico e 1 manual de utilização para que as suas dúvidas sejam todas esclarecidas. :sunglasses:

 

Agora pode conversar por longas horas em sua casa! :hugging:

Caso tenha alguma questão ou sugestão partilhe connosco.

Boa tarde. Tenho um telefone fixo o Alcatel Versatis D150, como faço para o trocar por um mais moderno, por exemplo o CS1300? Essa troca tem custos? Grato desde já pela atenção. Humberto Fernandes


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