Header
Destaque

Telefone fixo sem fios CS1300



Mostre a primeira mensagem

72 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

 

 

Carregue em ver disponibilidade em loja. Parece estar à venda em todas as Lojas em Lisboa.

Não percebo porque é que só aparece esse modelo para venda, existem 5 telefones sem fios, será que é por ser o melhor?

 


Pelo que sei só se vende 1. o cs1300

Reputação 2

 

 

Carregue em ver disponibilidade em loja. Parece estar à venda em todas as Lojas em Lisboa.

Não percebo porque é que só aparece esse modelo para venda, existem 5 telefones sem fios, será que é por ser o melhor?

 

Reputação 7
Crachá +5

 

Eu gostava de os poder ver ao vivo, podes me indicar uma loja em Lisboa onde existam todos os modelos?
Obrigado.

Carregue em ver disponibilidade em loja. Parece estar à venda em todas as Lojas em Lisboa.

Reputação 2

Eu gostava de os poder ver ao vivo, podes me indicar uma loja em Lisboa onde existam todos os modelos?
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, gostava de saber quantos telefones fixos sem fios vocês têm para venda e onde os posso ver para comprar.

Fui a uma loja vossa no Alegro de Alfragide e só tinham um e cheio de fita cola, parece que tinha andado no caixote do lixo, é que isto aqui no fórum é tudo muito bonito mas depois a realidade é bem diferente.

Aguardo resposta, obrigado.  

Boa tarde, pode comprar através da loja online  https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'telefones~ProductPrice~'0*7c1000)&source=menumontra&content=acessorios

Reputação 2

Boa tarde, gostava de saber quantos telefones fixos sem fios vocês têm para venda e onde os posso ver para comprar.

Fui a uma loja vossa no Alegro de Alfragide e só tinham um e cheio de fita cola, parece que tinha andado no caixote do lixo, é que isto aqui no fórum é tudo muito bonito mas depois a realidade é bem diferente.

Aguardo resposta, obrigado.  

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, :slight_smile:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @Pedro Rezende:grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

@Pedro Rezende, agradecemos o seu feedback. O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Bom dia, tive mesmo de ligar para o apoio técnico que resolveu o problema.

Pelo que me disse, tem havido alguns problemas com estes “router de base redonda”..

Obrigado pelo apoio!

Reputação 7
Crachá +5

@Pedro Rezende Boa noite, a base do telefone está ligada à linha 1 do router ? Já reiniciou o seu router ? Faça isso, se não resolver faça reset ao aparelho. Se mesmo assim não recuperar o serviço,  ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.pois terá que ser visto por um técnico.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, ao alterar o meu contrato de internet, houve necessidade de virem alterar o router. Coincidência ou não, deixei de receber chamadas e não consigo fazer chamadas do telefone fixo da NOS, um CS 1300-BB.

Já experimentei fazer chamadas do meu telemóvel, e vai diretamente para o gravador de chamadas.

Já estive a reconfigurar o telefone, nomeadamente sons e ver se estará ligado á base, e está parentemente tudo bem?!...


Vai logo para o gravador? Faça reset de fábrica ao router entao

Boa tarde, ao alterar o meu contrato de internet, houve necessidade de virem alterar o router. Coincidência ou não, deixei de receber chamadas e não consigo fazer chamadas do telefone fixo da NOS, um CS 1300-BB.

Já experimentei fazer chamadas do meu telemóvel, e vai diretamente para o gravador de chamadas.

Já estive a reconfigurar o telefone, nomeadamente sons e ver se estará ligado á base, e está parentemente tudo bem?!...

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO:slight_smile:
​​O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Muito obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá, José Rodrigues!

Já tinha visto esse mas, pelo que entendi, é só para clientes fibra, não é?

Já agora, diga-me, por favor: se comprar um telefone da NOS vêm instalar?

Obrigada

Sim, para clientes fibra,  se o seu serviço é satélite o telefone será este: https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-satelite.aspx#tab2 O telefone apenas tem que ser ligado ao router e o fio transformador à corrente, isto no serviço fibra, penso que no serviço satélite  seja igual, mas não conheço. 

Reputação 2
Crachá

Olá, José Rodrigues!

Já tinha visto esse mas, pelo que entendi, é só para clientes fibra, não é?

Já agora, diga-me, por favor: se comprar um telefone da NOS vêm instalar?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Preciso de comprar um telefone sem fios bom e barato 😏 Qual é que me aconselham? Obrigada.

Boa tarde, o telefone da NOS parece corresponder aos seus desejos: Telefone Pacotes Fibra - NOS

Reputação 2
Crachá

Sou cliente mas não fibra.

Reputação 2
Crachá

Preciso de comprar um telefone sem fios bom e barato 😏 Qual é que me aconselham? Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RoKe e @Jose Rodrigues

@RoKe, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Como faço para ter esse equipaqmento, sou cliente NOS.

OBRIGADO

@RoKe Boa tarde, pode comprar através da loja online ou numa loja NOS  https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=31501&source=menumontra&content=acessorios

Como faço para ter esse equipaqmento, sou cliente NOS.

OBRIGADO

Comentário