Para os clientes que gostam de conversar em casa, a partir de um telefone fixo que possa percorrer toda a casa, o telefone CS1300 é o ideal para si, cliente fibra.
O equipamento sem fios permite um alcance até 300 metros em espaço aberto e tem uma bateria duradoura – 10 horas – para que possa conversar sem limites!
O telefone destaca-se por funcionalidades como:
Identificação de chamadas;
Ecrã iluminado;
Duas teclas de marcação rápida de números frequentes;
Alta voz de alta qualidade;
Tecla para desligar o microfone durante a chamada;
Modo de silêncio, para não tocar durante uma chamada;
Registo das últimas 10 chamadas recebidas, dos últimos 20 números marcados e das chamadas não atendidas;
Bloqueio do teclado;
Relógio, data e despertador;
Baixo consumo de energia;
Duas posições de carregamento.
Com uma autonomia de cerca de 4 dias em standby e cerca de 10 horas em conversação, pode efetuar chamadas em zonas mais distantes, nomeadamente, até 300 metros em espaço aberto e 50 metros em espaço fechado.
De salientar que o telefone fixo sem fios não vem só! :D Traz consigo, uma base incluída; 2 pilhas recarregáveis; 1 cabo transformador para ligar à tomada; 1 cabo telefónico e 1 manual de utilização para que as suas dúvidas sejam todas esclarecidas.
Agora pode conversar por longas horas em sua casa!
Caso tenha alguma questão ou sugestão partilhe connosco.
Página 1 / 3
Como faço para ter esse equipaqmento, sou cliente NOS.
OBRIGADO
Como faço para ter esse equipaqmento, sou cliente NOS.
Boa tarde @MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO, O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Boa tarde, ao alterar o meu contrato de internet, houve necessidade de virem alterar o router. Coincidência ou não, deixei de receber chamadas e não consigo fazer chamadas do telefone fixo da NOS, um CS 1300-BB.
Já experimentei fazer chamadas do meu telemóvel, e vai diretamente para o gravador de chamadas.
Já estive a reconfigurar o telefone, nomeadamente sons e ver se estará ligado á base, e está parentemente tudo bem?!...
Boa tarde, ao alterar o meu contrato de internet, houve necessidade de virem alterar o router. Coincidência ou não, deixei de receber chamadas e não consigo fazer chamadas do telefone fixo da NOS, um CS 1300-BB.
Já experimentei fazer chamadas do meu telemóvel, e vai diretamente para o gravador de chamadas.
Já estive a reconfigurar o telefone, nomeadamente sons e ver se estará ligado á base, e está parentemente tudo bem?!...
Vai logo para o gravador? Faça reset de fábrica ao router entao
@Pedro Rezende Boa noite, a base do telefone está ligada à linha 1 do router ? Já reiniciou o seu router ? Faça isso, se não resolver faça reset ao aparelho. Se mesmo assim não recuperar o serviço, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.pois terá que ser visto por um técnico.
Bom dia, tive mesmo de ligar para o apoio técnico que resolveu o problema.
Pelo que me disse, tem havido alguns problemas com estes “router de base redonda”..
Obrigado pelo apoio!
Boa noite a todos,
Antes de mais, damos as boas-vindas ao @Pedro Rezende.
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
@Pedro Rezende, agradecemos o seu feedback. O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Obrigado
Boa tarde, gostava de saber quantos telefones fixos sem fios vocês têm para venda e onde os posso ver para comprar.
Fui a uma loja vossa no Alegro de Alfragide e só tinham um e cheio de fita cola, parece que tinha andado no caixote do lixo, é que isto aqui no fórum é tudo muito bonito mas depois a realidade é bem diferente.
Aguardo resposta, obrigado.
Boa tarde, gostava de saber quantos telefones fixos sem fios vocês têm para venda e onde os posso ver para comprar.
Fui a uma loja vossa no Alegro de Alfragide e só tinham um e cheio de fita cola, parece que tinha andado no caixote do lixo, é que isto aqui no fórum é tudo muito bonito mas depois a realidade é bem diferente.
Eu gostava de os poder ver ao vivo, podes me indicar uma loja em Lisboa onde existam todos os modelos? Obrigado.
Carregue em ver disponibilidade em loja. Parece estar à venda em todas as Lojas em Lisboa.
Carregue em ver disponibilidade em loja. Parece estar à venda em todas as Lojas em Lisboa.
Não percebo porque é que só aparece esse modelo para venda, existem 5 telefones sem fios, será que é por ser o melhor?
Carregue em ver disponibilidade em loja. Parece estar à venda em todas as Lojas em Lisboa.
Não percebo porque é que só aparece esse modelo para venda, existem 5 telefones sem fios, será que é por ser o melhor?
Pelo que sei só se vende 1. o cs1300
Pelo que sei só se vende 1. o cs1300
Na página da NOS aparecem 7 ao todo, 5 sem fios e 2 com fios.
A minha questão é que o meu antigo telefone, um Alcatel C650 comprado ainda na antiga ZON está a dar as ultimas, e à uns meses atrás comprei um Panasonic todo XPTO na Worten, mas ele em som é mesmo muito mau ao pé do Alcatel da ZON, mal se ouve as pessoas do outro lado, daí querer comprar outro na loja na NOS para ver se tenho mais sorte, mas pelos vistos só existe mesmo um modelo.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.