Header
Destaque

Telefone fixo sem fios CS1300



Mostre a primeira mensagem

72 Comentários

Reputação 2

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Parece que continua igual, já deu os dados a 6 dias e ainda não obtive nenhuma resposta, ou melhor o @Fórum  pediu novamente os meus dados…

 

Obrigado NOS

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 2

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte e @Jose Rodrigues

@Luis Filipe Colorado Duarte, queremos mesmo ajudar. 
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

 

Parece que isto de dar o numero de cliente é só para “Inglês” ver o meu numero já foi dado à 2 dias e até hoje ainda não recebi nenhum telefonema… 

Foi enviado para Si @Ana P. e Para @Fórum 

Obrigado NOS

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte e @Jose Rodrigues

@Luis Filipe Colorado Duarte, queremos mesmo ajudar. 
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 2

Bom dia,

 

Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta. 

Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios,  pode ter qualquer um.

Sim, mas depois a identificação do chamador não aparece dizem que é do telefone e não do problema do router… até terem trocado o router tudo funcionava bem depois quando trocaram o telefone recebe e faz chamadas, mas não identifica quem esta a ligar para mim… só quando ligo para o apoio ao cliente e que volta a apresentar, depois no dia a seguir deixa de apresentar novamente. 

Nesse caso, tem que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam agendar uma intervenção de uma equipe especializada que possa verificar e reparar a anomalia, uma vez que refere que quando liga para o apoio já aparece o numero da pessoa que chama e depois volta a não aparecer, então poderá realmente ser alguma deficiência no router. Já experimentou ligar outro telefone com os sem fios ao router para testar se acontece a mesma coisa ?

“Amigo” isso foi o que eu fiz durante mais de 1 mês mais de 15 chamadas para o apoio ao cliente, para não me ouvirem mais enviaram um telefone da NOS que é uma grade M****. e disseram que não podiam dar apoio a todas as marcas de telefone, por isso iam enviar um telefone que foi este.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta. 

Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios,  pode ter qualquer um.

Sim, mas depois a identificação do chamador não aparece dizem que é do telefone e não do problema do router… até terem trocado o router tudo funcionava bem depois quando trocaram o telefone recebe e faz chamadas, mas não identifica quem esta a ligar para mim… só quando ligo para o apoio ao cliente e que volta a apresentar, depois no dia a seguir deixa de apresentar novamente. 

Nesse caso, tem que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam agendar uma intervenção de uma equipe especializada que possa verificar e reparar a anomalia, uma vez que refere que quando liga para o apoio já aparece o numero da pessoa que chama e depois volta a não aparecer, então poderá realmente ser alguma deficiência no router. Já experimentou ligar outro telefone com os sem fios ao router para testar se acontece a mesma coisa ?

Reputação 2

Bom dia,

 

Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta. 

Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios,  pode ter qualquer um.

Sim, mas depois a identificação do chamador não aparece dizem que é do telefone e não do problema do router… até terem trocado o router tudo funcionava bem depois quando trocaram o telefone recebe e faz chamadas, mas não identifica quem esta a ligar para mim… só quando ligo para o apoio ao cliente e que volta a apresentar, depois no dia a seguir deixa de apresentar novamente. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta. 

Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios,  pode ter qualquer um.

Reputação 2

Bom dia,

 

Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ABSilva,

Lamentamos a situação..

Como se trata de uma questão relacionada com o equipamento, sugerimos que se dirija à loja NOS mais próxima para que seja verificada a situação da troca.

Para maior comodidade, pode tirar uma senha através da sua App NOS, veja como aqui:

 

Obrigada

Há 3 dias que tenho o meu telefone CS1300 a piscar com a mensagem de erro “FORA ALCANCE”.

Fui no passado Sábado à loja da NOS no OeirasParque, e fui atendido pelo sr. Hugo.

Ele fez o RESET do meu tel. e disse-me que o problema ficaria resolvido.

Bem, não ficou - pois continuo com o mesmo problema: quando coloco o tel. na posição de descanso, assente na base respectiva, as 2 baterias recarregáveis não estão a carregar.

E continuo com a mesma mensagem de erro: “FORA ALCANCE”.

Porque é que o sr. Hugo da loja NOS não me deu um equipamento novo?

O meu tel. tem 18 meses de uso e a garantia é de 2 anos.

Não consigo ligar p/ o 16990, porque não tenho tel. fixo.

Preciso duma solução URGENTE. Obrigado.

Cliente CXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ascari, Lda

Respondemos à sua mensagem aqui.

Obrigado

Este telefone tem atendedor/gravador automático de chamadas? No menu consegui colocar “Ligar”  e ao ligar após muitos toques aparece a gravação normal. Duvidas: 1. é possivel reduzir o numero de toques para cair no gravador? 2. Há forma de alterar a gravação para uma gravação nossa? 3. Ao tentar aceder às mensagens gravadas os passos indicados (*200 ou tecla chamar alguns segundos) não dá. Diz que o número não é valido/não existe.

Preciso de comprar um telefone sem fios bom e barato 😏 Qual é que me aconselham? Obrigada.

Recomendo o Samsung S21 Ultra 5G. 

 

Cumprimentos 

Reputação 6
Crachá

Olá, acho que é uma questão de versão (produção do equipamento) 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Qual o significado das letras BB e WB nos telefones CS 1300?

Qual a diferença entre os equipamentos CS 1300-BB e CS 1300-WB?

Obg

Boa noite, se comparar o manual de um e do outro, vai verificar que não há diferença nenhuma, é o mesmo telefone sem fios.

Boa noite

Qual o significado das letras BB e WB nos telefones CS 1300?

Qual a diferença entre os equipamentos CS 1300-BB e CS 1300-WB?

Obg

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SOUSA MARQUES,

O telefone CS 1300 é o único disponível.

Conheça as características do telefone fixo CS 1300 aqui.

O indicado é usar as pilhas indicada no manual, que pode consultar aqui.

Obrigada

O telefone CS 1300 BB indica - pilhas recarregáveis AAAx2, Ni-MH de 1,2v e 300 mAh.

As pilhas podem ser substituídas por 630mAh?

Obg

Boa tarde

Qual a diferença entre os equipamentos CS 1300-BB e CS 1300-WB?

Obg

Reputação 6
Crachá

Olá, sim, não tem uma marca em específico. A sua tecnologia é satélite ou fibra?

Reputação 7
Crachá +5

De que marca é esse telefone CS1300 ?

Marca NOS

Reputação 2

De que marca é esse telefone CS1300 ?

Reputação 7
Crachá +5

Pode comprar a prestações. https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

Reputação 2

Pelo que sei só se vende 1. o cs1300

Na página da NOS aparecem 7 ao todo, 5 sem fios e 2 com fios.

A minha questão é que o meu antigo telefone, um Alcatel C650 comprado ainda na antiga ZON está a dar as ultimas, e à uns meses atrás comprei um Panasonic todo XPTO na Worten, mas ele em som é mesmo muito mau ao pé do Alcatel da ZON, mal se ouve as pessoas do outro lado, daí querer comprar outro na loja na NOS para ver se tenho mais sorte, mas pelos vistos só existe mesmo um modelo.

Seja como for vou ter que passar numa loja e ver.

Obrigado.

 

Comentário