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Voucher



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@rutegramaca Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que seja possível à moderadora ter acesso à sua conta e poder perceber a razão da demora no envio do seu voucher. Relativamente à alteração do pacote que contratou e que afinal lhe instalaram,  deve também colocar ao corrente da situação a moderadora. 

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@Andreia L. Boa  tarde, o seu voucher tem validade até que data ? Deve ir acompanhando a loja online porque repentinamente pode haver em stock.

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Agora nem as tvs da loja on line consigo ver, a app nos clientes não está a funcionar.. Isto vai de mal a pior... 

Deve ser um problema momentâneo, também estou sem acesso.

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Olá @Andreia L.

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Olá @Andreia L., @rutegramaca e @Jose Rodrigues

@Andreia L., já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

@rutegramaca, já lhe respondemos aqui

Obrigada 

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Olá @Andreia L. e @Jose Rodrigues

A dificuldade que nos reportaram ontem ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. :blush:

Obrigada 

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Olá a todos,

Sugerimos que fiquem atentas à reposição do stock através da Loja Online:grinning:

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Olá @rutegramaca,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

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