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Voucher


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Já recebi o voucher para descontar numa TV, mas tanto a Thomson como a tcl estão esgotadas.

Se não têm em stock porque fazem este tipo de ofertas?? Para mim isto está se a tornar Publicidade Enganosa..

Se isto continuar assim vou contactar novamente a provedoria. 

É a segunda vez que venho para a NOS e têm sido más experiências.. Não têm melhoras..

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Melhor resposta por Ana P. 13 June 2020, 17:10

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33 Comentários

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Olá @Andreia L.

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Não descontaram os 9.99€ da TV como disseram...devia ser nesta factura. 

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Fico agradecida já lhe enviei mensagem privada. 

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@rutegramaca

Vamos ajudá-la da melhor forma. 

Obrigada 

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esse número está com outra pessoa que já me chamou nomes e tudo agradeço mesmo que retirem esse número da minha conta pois não vou pagar algo que não é meu. 

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@rutegramaca

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível com essa questão, pedimos que nos confirme o número em questão por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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Até lhe digo mais o número está activo para cúmulo dos cúmulos tou a pagar uma coisa que anda não sei com quem. 

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Olá boa noite, ok fico agradecida e ficava mais se me tivessem comunicado a mim isso, pois tal não aconteceu. 

Agora a última coisa que falta é saber que número é aquele que está associado ao meu pacote que estão 2 telemóveis e não faço ideia que é que está a usar e paguei na factura 1.80 por esse tal número que não uso nem nunca recebi cartão pois o pacote que fiz foi só e apenas de 1 cartão. 

Aguardo que me possa responder a isso o mais breve possível. 

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Olá @rutegramaca e @Jose Rodrigues

@rutegramaca, pelo que verificamos a situação já se encontra resolvida, ou seja: 

  • o valor dos serviços ficou alterado para o acordado; 
  • a TV já foi entregue;
  •  foi realizado um crédito no valor prometido, que será refletido na fatura seguinte, de acordo com a mensagem que recebeu com o voucher. 

Obrigada :blush:

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Já foram enviadas várias mensagem à moderadora a resposta é que me vão ligar e nada. 

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Pois isso eu sei mas o que mais me chateia é ter de pagar a fatura e ela não estar correcta e dizerem-me que vão ligar e nada.

Tinham de ter descontado 9.90 na factura e não o fizeram. 

Continuo a ver dois telemóveis no meu pacote e ninguém explica nada. 

Mas por exemplo para cobrar net móvel é não explicarem que ao acabar renovam e que tinha de ser eu a cancelar isso não sabem enfim eles querem é dinheiro e o resto é só conversinha. 

Relativamente a essas questões,  remeta  nova P/M à moderação do Fórum para que possam ser esclarecidas e resolvidas, os moderadores estão sempre disponíveis para a atender a si e a todos os clientes em qualquer circunstância. 

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O problema da TV ficou resolvido menos o desconto dos 9.90 que paguei e que me foi dito que era descontado na fatura e não foi. 

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@rutegramaca O seu problema com a Tv não foi resolvido ?

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Pois isso eu sei mas o que mais me chateia é ter de pagar a fatura e ela não estar correcta e dizerem-me que vão ligar e nada.

Tinham de ter descontado 9.90 na factura e não o fizeram. 

Continuo a ver dois telemóveis no meu pacote e ninguém explica nada. 

Mas por exemplo para cobrar net móvel é não explicarem que ao acabar renovam e que tinha de ser eu a cancelar isso não sabem enfim eles querem é dinheiro e o resto é só conversinha. 

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@rutegramaca  Bom dia, essas mensagens são geradas automaticamente pelo sistema, acontece que já depois da fatura estar liquidada, continuam a chegar mensagens de alerta. É só ignorar.

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Lol melhor resposta esta gente é incrível iam ligar iam ligar e nada mas para me mandar 3 SMS um email de uma conta que já está paga sabem vocês fazer enfim nunca devia ter feito contrato com esta cambada de gente chula que nem uma chamada para resolver um problema são capazes. 

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Olá @Andreia L. e @Jose Rodrigues

A dificuldade que nos reportaram ontem ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. :blush:

Obrigada 

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Agora nem as tvs da loja on line consigo ver, a app nos clientes não está a funcionar.. Isto vai de mal a pior... 

Deve ser um problema momentâneo, também estou sem acesso.

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Agora nem as tvs da loja on line consigo ver, a app nos clientes não está a funcionar.. Isto vai de mal a pior... 

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Olá a todos,

Sugerimos que fiquem atentas à reposição do stock através da Loja Online:grinning:

@Tiago C. Eu queria a tcl a smart tv. 

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Olá @rutegramaca,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

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Agradecida o stock já foi reposto pelo menos de manhã consegui fazer o pedido. Já agora fiz o pagamento dos 9.99 mas não recebi mais email nenhum a confirmar o pagamento. 

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Olá a todos,

Sugerimos que fiquem atentas à reposição do stock através da Loja Online:grinning:

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Tudo resolvido a tv já se encontra em stock. 

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Pois à loja não fui porque meti online verificar disponibilidade e não há em lado nenhum nas lojas em Lisboa nem na margem sul. 

Amanhã vou contactar o apoio porque a pessoa que hoje falou comigo disse que fez uma simulação para um cliente e que tinham para entrega quarta feira, vou ao site e está esgotado fiquei confusa. Amanhã vou contactar para lá a saber como vão fazer e qual a alternativa. Qualquer coisa comunico aqui a resposta. 

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