Header
Respondido

Voucher



Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Reputação 3
Crachá

Informo que o meu problema já está resolvido e que já tenho o código do voucher para a tv. 

Mas infelizmente está indisponível tanto online como em qualquer loja física. 

Como faço então para ter a tv se está esgotado em todo o lado???

Realmente é um pouco incómodo não se conseguir ter as coisas que são prometidas 

 

 

Estou exactamente na mesma situação, o meu voucher acaba no final do mês. Quis fazer reserva na loja, mas foi impossível... Enfim

 

Reputação 3

Informo que o meu problema já está resolvido e que já tenho o código do voucher para a tv. 

Mas infelizmente está indisponível tanto online como em qualquer loja física. 

Como faço então para ter a tv se está esgotado em todo o lado???

Realmente é um pouco incómodo não se conseguir ter as coisas que são prometidas 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia L., @rutegramaca e @Jose Rodrigues

@Andreia L., já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

@rutegramaca, já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Andreia L. Boa  tarde, o seu voucher tem validade até que data ? Deve ir acompanhando a loja online porque repentinamente pode haver em stock.

Reputação 7
Crachá +5

@rutegramaca Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que seja possível à moderadora ter acesso à sua conta e poder perceber a razão da demora no envio do seu voucher. Relativamente à alteração do pacote que contratou e que afinal lhe instalaram,  deve também colocar ao corrente da situação a moderadora. 

Reputação 3

Eu nem sequer recebi o voucher, e para cúmulo dos cúmulos associaram outro pacote que não o que assinei contrato. 

Reputação 3
Crachá

Já recebi o voucher para descontar numa TV, mas tanto a Thomson como a tcl estão esgotadas.

Se não têm em stock porque fazem este tipo de ofertas?? Para mim isto está se a tornar Publicidade Enganosa..

Se isto continuar assim vou contactar novamente a provedoria. 

É a segunda vez que venho para a NOS e têm sido más experiências.. Não têm melhoras..

Mas poderá haver  disponibilidade em alguma loja 

 

Perto de mim está tudo indisponível, já fui à loja e mandaram me esperar. 

Reputação 7
Crachá +5

Já recebi o voucher para descontar numa TV, mas tanto a Thomson como a tcl estão esgotadas.

Se não têm em stock porque fazem este tipo de ofertas?? Para mim isto está se a tornar Publicidade Enganosa..

Se isto continuar assim vou contactar novamente a provedoria. 

É a segunda vez que venho para a NOS e têm sido más experiências.. Não têm melhoras..

Mas poderá haver  disponibilidade em alguma loja 

 

Comentário