Header

NOS Studios – Grandes filmes em sua casa!



Mostre a primeira mensagem

155 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos, 😁



@hotcisko e @Jose Rodrigues, para vos podermos ajudar, pedimos que nos digam se já conseguem utilizar a funcionalidade da gravação automática no canal 81, por favor.

@Jose Rodrigues, o NOS Studios+ está disponível neste período experimental, pode tentar aceder novamente, por favor? Seguindo os passos abaixo:

  1. Menu
  2. Videoclube
  3. Pack de Conteúdos
Ou

  1. Menu
  2. Arquivo
@Ana Queiroz, @JOÃO EMÍDIO e @Maria Cardoso11, agradecemos a vossa sugestão. Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicaremos aqui no Fórum, neste tópico, e em todos os outros canais habituais.
Boa noite, no Packs de Conteúdos ao clicar em NOS Studios+, ficou um visto ao lado e por baixo diz desativa a 19 de Julho. Isto leva-me a crer que ativei este serviço e que se o não desativar antes de 19/7 ficarei a pagar o aluguer mensal. Porém na Área de cliente em S/A não há como ativar ou desativar o canal NOS Studios ou o Pack NOS Studios+. Liguei o 16990 e o primeiro operador que me atendeu perguntou-me em que canal é que estava para ver o NOS Studios+ se no 16, 56 ou 81 eu falei para ele que não, não estava em nenhum canal, estava sim no Videoclube no Pack de Conteúdos. Não foi possível prosseguir com o telefonema, liguei de novo, a senhora que me atendeu explicou-me que havia 2 Packs de Canais Extra e que o que incluía o NOS Studios e o NOS Studios+ só poderia ser ativado a quem tem o serviço FTTH. Eu tenho o serviço por cabo e não por fibra. Então como todos os dias surgem mais novidades, vamos esperar que haja um comunicado da Empresa a explicar isto tudo com detalhe. De momento apenas queria saber se ao clicar no NOS Studios+ eu ativei aquele serviço já que apresenta um visto e uma data de desativação e se sim o que posso fazer para desativar antes do fim do período experimental.


A data que lhe aparece é respetivamente ao fim do período gratuito para todos os clientes. Se tiver um
pacote UMA permanece com o canal NOS Studios e o serviço NOS Studios+ de forma gratuita sem ter que aderir a nada.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos, 😁


@hotcisko e @Jose Rodrigues, para vos podermos ajudar, pedimos que nos digam se já conseguem utilizar a funcionalidade da gravação automática no canal 81, por favor.

@Jose Rodrigues, o NOS Studios+ está disponível neste período experimental, pode tentar aceder novamente, por favor? Seguindo os passos abaixo:

  1. Menu
  2. Videoclube
  3. Pack de Conteúdos
Ou

  1. Menu
  2. Arquivo
@Ana Queiroz, @JOÃO EMÍDIO e @Maria Cardoso11, agradecemos a vossa sugestão. Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicaremos aqui no Fórum, neste tópico, e em todos os outros canais habituais.

Boa noite, no Packs de Conteúdos ao clicar em NOS Studios+, ficou um visto ao lado e por baixo diz desativa a 19 de Julho. Isto leva-me a crer que ativei este serviço e que se o não desativar antes de 19/7 ficarei a pagar o aluguer mensal. Porém na Área de cliente em S/A não há como ativar ou desativar o canal NOS Studios ou o Pack NOS Studios+. Liguei o 16990 e o primeiro operador que me atendeu perguntou-me em que canal é que estava para ver o NOS Studios+ se no 16, 56 ou 81 eu falei para ele que não, não estava em nenhum canal, estava sim no Videoclube no Pack de Conteúdos. Não foi possível prosseguir com o telefonema, liguei de novo, a senhora que me atendeu explicou-me que havia 2 Packs de Canais Extra e que o que incluía o NOS Studios e o NOS Studios+ só poderia ser ativado a quem tem o serviço FTTH. Eu tenho o serviço por cabo e não por fibra. Então como todos os dias surgem mais novidades, vamos esperar que haja um comunicado da Empresa a explicar isto tudo com detalhe. De momento apenas queria saber se ao clicar no NOS Studios+ eu ativei aquele serviço já que apresenta um visto e uma data de desativação e se sim o que posso fazer para desativar antes do fim do período experimental.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro Rios ,

Muito obrigado pelo seu alerta.

Graças ao mesmo já é do nosso conhecimento esta questão e estamos a trabalhar na resolução, contamos que seja o mais breve possível. 😀
Reputação 7
Crachá
@Mário P. , alerto para o facto da app NOS STUDIOS+ estar a dar o erro ID1004 na minha box UMA.
Obrigado
Consigo gravar sim .,, mas não penso ver este canal .,,sou fobico ao mamarracho do logotipo.,, só se valer mesmo o filme o que que até agora não ., estou pelos tvcines
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos, 😁

@hotcisko e @Jose Rodrigues, para vos podermos ajudar, pedimos que nos digam se já conseguem utilizar a funcionalidade da gravação automática no canal 81, por favor.

@Jose Rodrigues, o NOS Studios+ está disponível neste período experimental, pode tentar aceder novamente, por favor? Seguindo os passos abaixo:

  1. Menu
  2. Videoclube
  3. Pack de Conteúdos
Ou

  1. Menu
  2. Arquivo
@Ana Queiroz, @JOÃO EMÍDIO e @Maria Cardoso11, agradecemos a vossa sugestão. Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicaremos aqui no Fórum, neste tópico, e em todos os outros canais habituais.
Reputação 3
Realmente, aquele mamarracho grande, reduzam para metade se faz favor!!
Já somos dois existe técnicos de web designer ou multimedia, eu que não sou fazia melhor .,, ou copiava do Netflix,,,😊😊
Reputação 3
O canal NOS Studios até é interessante, mas o Logotipo é muito grande! Não o podem reduzir um pouco? Ao ver um filme com aquilo li sempre, até incomoda!
Reputação 7
Crachá +1

[confirmado]


O NOS Studios assim como o NOS Studios+ serão grátis para TODOS os clientes UMA (com Box!) a partir do dia 19 de julho! NÃO será necessária a ativação do pack canais Extra para poderem ter o canal. No entanto o canal faz parte do pack.

Então e está informação?Clientes com pacotes com plafond de créditos de serviços adicionais poderão usar os créditos na subscrição do Pack Canais Extra.


Essa informação será provavelmente para os restantes clientes, como a IRIS por exemplo.
Reputação 7
Crachá
[confirmado]
O NOS Studios assim como o NOS Studios+ serão grátis para TODOS os clientes UMA (com Box!) a partir do dia 19 de julho! NÃO será necessária a ativação do pack canais Extra para poderem ter o canal. No entanto o canal faz parte do pack.


Então e está informação?
Clientes com pacotes com plafond de créditos de serviços adicionais poderão usar os créditos na subscrição do Pack Canais Extra.
Reputação 7
Crachá +1
[confirmado] O NOS Studios assim como o NOS Studios+ serão grátis para TODOS os clientes UMA (com Box!) a partir do dia 19 de julho! NÃO será necessária a ativação do pack canais Extra para poderem ter o canal. No entanto o canal faz parte do pack.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Jose Rodrigues, 😀



Para conseguir aceder ao NOS Studios+ deverá seguir os passos abaixo:

Através da UMA:
  1. Menu
  2. Videoclube
  3. Subscrições
Na IRIS:
  1. Menu
  2. Videoclube
  3. Pack de Conteúdos
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.😎
Obrigado pela sua resposta, sim, consegui, mas, aparentemente, trata-se de um canal pago já que diz lá que renova a 19/7. Possivelmente estará neste momento abrangido pela oferta dos 30 dias grátis, e finalizado esse período serão cobrados os €5.00 mensais. Então voltamos à estaca zero, este canal NOS Studios+ não tem nada a ver com o canal Studios ? O canal Studios pode ser ativado por €5.00 ou alternativamente pode-se ter acesso ativando o pack Canais Extra e isso inclui o Studios+ ? Sinceramente acabo por não entender, se ativar o pack canais extra passo a ter disponível o Studios e o Studios+? Se achar a pergunta pertinente e oportuna agradecia o seu esclarecimento. Obrigado.


Tem um pacote da UMA?
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Jose Rodrigues, 😀


Para conseguir aceder ao NOS Studios+ deverá seguir os passos abaixo:

Através da UMA:
  1. Menu
  2. Videoclube
  3. Subscrições
Na IRIS:
  1. Menu
  2. Videoclube
  3. Pack de Conteúdos
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.😎

Obrigado pela sua resposta, sim, consegui, mas, aparentemente, trata-se de um canal pago já que diz lá que renova a 19/7. Possivelmente estará neste momento abrangido pela oferta dos 30 dias grátis, e finalizado esse período serão cobrados os €5.00 mensais. Então voltamos à estaca zero, este canal NOS Studios+ não tem nada a ver com o canal Studios ? O canal Studios pode ser ativado por €5.00 ou alternativamente pode-se ter acesso ativando o pack Canais Extra e isso inclui o Studios+ ? Sinceramente acabo por não entender, se ativar o pack canais extra passo a ter disponível o Studios e o Studios+? Se achar a pergunta pertinente e oportuna agradecia o seu esclarecimento. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jose Rodrigues, 😀

Para conseguir aceder ao NOS Studios+ deverá seguir os passos abaixo:

Através da UMA:
  1. Menu
  2. Videoclube
  3. Subscrições
Na IRIS:
  1. Menu
  2. Videoclube
  3. Pack de Conteúdos
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.😎
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

O NOS Studios é o canal que traz os melhores e mais recentes filmes dos grandes estúdios. É um canal de filmes para toda a família, que podem ver quando e onde quiserem. O NOS Studios+ é uma extensão do canal onde é possível pesquisar, seleccionar e ver filmes após a sua emissão. É totalmente gratuito para os clientes com o canal subscrito.

Para além disso este canal, tem também disponível a funcionalidade de Gravação Automática e Restart TV, que para ativarem as mesmas devem seguir os passos abaixo:

UMA
  1. Menu
  2. Definições
  3. Serviços
  4. Gravação Automática
  5. Configurar lista de canais



IRIS
  1. Menu
  2. Opções
  3. Configurações IRIS
  4. Gravação Automática
  5. Gerir canais a gravar



O NOS Studios estará disponível gratuitamente para todos os clientes NOS com box durante o primeiro mês de lançamento. A partir de 19 de Julho, o NOS Studios estará incluído nos pacotes UMA. Os restantes clientes (exceto pacotes sem box) poderão subscrever o Canal Premium por 5€/mês ou o Pack Canais Extra por 5€/mês.

Clientes com pacotes com plafond de créditos de serviços adicionais poderão usar os créditos na subscrição do Pack Canais Extra.

Boa tarde, falta-me perceber uma coisa, na minha box serviço IRIS tenho o NOS Studios disponível e a transmitir em 3 posições. 16, 56 e 81. nas posições 16 e 56 existem todas as opções, porém o canal 81 diz que não há opções, isto tem alguma coisa a ver com o canal NOS Studios+ ? Em que posição está este canal ? É necessário subscrever? Agradeço mais informação. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

O NOS Studios é o canal que traz os melhores e mais recentes filmes dos grandes estúdios. É um canal de filmes para toda a família, que podem ver quando e onde quiserem. O NOS Studios+ é uma extensão do canal onde é possível pesquisar, seleccionar e ver filmes após a sua emissão. É totalmente gratuito para os clientes com o canal subscrito.

Para além disso este canal, tem também disponível a funcionalidade de Gravação Automática e Restart TV, que para ativarem as mesmas devem seguir os passos abaixo:

UMA
  1. Menu
  2. Definições
  3. Serviços
  4. Gravação Automática
  5. Configurar lista de canais



IRIS
  1. Menu
  2. Opções
  3. Configurações IRIS
  4. Gravação Automática
  5. Gerir canais a gravar



O NOS Studios estará disponível gratuitamente para todos os clientes NOS com box durante o primeiro mês de lançamento. A partir de 19 de Julho, o NOS Studios estará incluído nos pacotes UMA. Os restantes clientes (exceto pacotes sem box) poderão subscrever o Canal Premium por 5€/mês ou o Pack Canais Extra por 5€/mês.

Clientes com pacotes (IRIS) com plafond de créditos de serviços adicionais poderão usar os créditos na subscrição do Pack Canais Extra.
Reputação 3
pagar 5€ por um canal que passa filmes antigos, tem intervalos de 2 minutos a cada 10 minutos de filme?
Para que, se tenho TVCine que passa os filmes mais atuais e com menos intervalos?
Querem um canal bom? subscrevam antes por 10€ a TVCine, ficam com 4 canais de cinema + 1 de series. Sempre e melhor do que ver filmes de ha 10 anos atras com constantes interrupções.


Ou tenham os TVCINES de graça, ano após ano, chorando e mamando nas renovações dos contratos, em que oferecem carradonas de vouchers de 6 meses ou de 1 ano de TVCINES...

Eu e milhares de clientes da NOS, temos os TVCINES há anos, e não paguei 1 tostão nunca.

Para quê pagar por esses canais, se sabendo renegociar minimamente os contratos anualmente, eles oferecem-nos quase sempre...

Façam choradinho...
Reputação 7
Crachá +5
@RuiAlves O canal ainda se encontra numa fase experimental. É cedo para criticar.
pagar 5€ por um canal que passa filmes antigos, tem intervalos de 2 minutos a cada 10 minutos de filme?
Para que, se tenho TVCine que passa os filmes mais atuais e com menos intervalos?
Querem um canal bom? subscrevam antes por 10€ a TVCine, ficam com 4 canais de cinema + 1 de series. Sempre e melhor do que ver filmes de ha 10 anos atras com constantes interrupções.
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues isso não me apercebi
@Renato Gomes mas como está o canal 81 na sua box ? aparece todas as opções ? Pode gravar ?
Aparece o mesmo, Sem opções

Relatei o facto ao apoio técnico, estou à espera do contacto se não se resolver vou ter que recorrer à Rita.
Reputação 7
Crachá +1

@Jose Rodrigues isso não me apercebi@Renato Gomes mas como está o canal 81 na sua box ? aparece todas as opções ? Pode gravar ?


Aparece o mesmo, Sem opções
Reputação 7
Crachá +1

Eu sou clientes Iris, e no comunicado quando fala nos outros, quer dizer Iris, esses basta ativar o pack de canais extra para ter acesso ao NOS Studios, a minha dúvida está aí. Pouco me interessa se os UMA pagam ou não.e a mim pouco me interessa os IRIS...

não estava a falar pra quem tem IRIS, como é obvio.

chegou-me uns anos com essa plataforma, e prometi nunca mais... que degredo...


Eu fiz uma questão, aos que tinham Iris. Realmente é uma box muito lenta. Miserável mesmo.
Reputação 4
Também tenho os bugs da box ÍRIS: o NOS Studios na posição 81 não tem programação nem gravações automáticas (apesar de activadas nas 3 posições do canal através da Configuração Íris) e, para ver o NOS Studios HD na posição 16, tenho de desactivar o filtro de canais HD, ou seja, está a ser interpretado como canal SD.
Reputação 6
Crachá +1
O canal sempre vai ficar disponível a partir do dia 19/07 para clientes Satélite com o Pacote Cine Top?

Comentário