Header
Destaque

Netflix na NOS



Mostre a primeira mensagem

278 Comentários

Bom dia eu já sou cliente da Netflix a algum tempo é possível passar a pagar incluindo na fatura? O que preciso fazer para ter essa alteração?

Obrigada

Atenciosamente

Paula Mourão 

Reputação 7
Crachá +4

a uma v1 não está a receber o update da netflix ainda. É geral e é para aguardar.

 

Errado.

Tenho a V1 e já recebeu a atualização há 1 mês...


Porque foi por zonas, a maior parte n recebeu.


Poderá ser isso, mas dai a dizer que ainda não há updates para a V1 no geral não estava correto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Renato Gomes

Ficamos contentes por saber que gostou das novidades. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

a uma v1 não está a receber o update da netflix ainda. É geral e é para aguardar.

 

Errado.

Tenho a V1 e já recebeu a atualização há 1 mês...


Porque foi por zonas, a maior parte n recebeu.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Samuel Freitas. Vamos ajudar a analisar.

A comunidade prestou uma boa ajuda. :slight_smile:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +4

a uma v1 não está a receber o update da netflix ainda. É geral e é para aguardar.

 

Errado.

Tenho a V1 e já recebeu a atualização há 1 mês...

Reputação 7
Crachá +2

a uma v1 não está a receber o update da netflix ainda. É geral e é para aguardar.

Boa Noite

tenho uma Box Uma 4K. Hoje em casa de um familiar que tem um serviço e uma boa igual à minha instalei sem problemas a App Netflix. Chego a casa e experimento fazer na minha boa e resultado? “Fiquei a Chuchar no dedo”. Nem o canal 555 existe. Há Solução? Obrigado 


A box pode não ter a ultima atualização a qual dá acesso à app. Senão conseguiu atualizar, será melhor contatar o apoio para procederem ao update forcado.

Obrigado pela ajuda! 

Reputação 7
Crachá +4

Boa Noite

tenho uma Box Uma 4K. Hoje em casa de um familiar que tem um serviço e uma boa igual à minha instalei sem problemas a App Netflix. Chego a casa e experimento fazer na minha boa e resultado? “Fiquei a Chuchar no dedo”. Nem o canal 555 existe. Há Solução? Obrigado 


A box pode não ter a ultima atualização a qual dá acesso à app. Senão conseguiu atualizar, será melhor contatar o apoio para procederem ao update forcado.

Boa Noite

tenho uma Box Uma 4K. Hoje em casa de um familiar que tem um serviço e uma boa igual à minha instalei sem problemas a App Netflix. Chego a casa e experimento fazer na minha boa e resultado? “Fiquei a Chuchar no dedo”. Nem o canal 555 existe. Há Solução? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Muitos parabéns NOS, mais um passo em frente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joel Carlos Magalhães Azevedo

Sim. Após criar uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS. 
Em alternativa, caso deseje manter a mesma, deverá cancelar a sua subscrição e passados 37 dias poderá fazer nova subscrição na UMA TV usando o mesmo email / user.

Obrigada

@Ana P.  Eu já tenho acesso à Netflix na box. Referia-me à faturação.  Já tenho conta na Netflix, para passar a ser faturado pela NOS é necessário criar uma conta nova?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joel Carlos Magalhães Azevedo

Pretende aceder à sua conta através da app Netflix, na sua box, é isso? 

Obrigada 

Não é possível passar a ser faturado pela nos mantendo a conta atual da netflix??

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a vossa mensagem @Juquinha e @DiogoReis7.

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre as vossas questões. 

Caso surja alguma outra questão, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Como posso saber se o meu serviço é compatível com a uma?


A UMA é uma box. A unica condição é ter uma tv que tenha HDMI !!.

Se quiser a box da UMA ligue 16990 opção 4 para renegociar o contrato.

Reputação 7
Crachá +2

Pode obter as suas respostas no post dedicado á netflix em cima.

Reputação 1

Como posso saber se o meu serviço é compatível com a uma?

Reputação 7
Crachá +1

Bom.E para quando a Netflix na box Iris?


Eu diria nunca.

:joy::joy:  

Confirma-se, a iris n tem capacidade pra essas apps, mas porque é que não troca isso pela UMA @Juquinha?

Um bem haja 

Boa noite,

 

Sou cliente e tenho a Apple TV e agora gostaria de ter a netflix a ser facturada juntamente com a factura da nos.

 

É possível?

Reputação 7
Crachá +2

Bom.E para quando a Netflix na box Iris?


Eu diria nunca.

Reputação 1

Bom.E para quando a Netflix na box Iris?

Excelente novidade. Facilita muito a vida aos clientes que tenham os dois serviços.

Reputação 7
Crachá +1

Boa novidade. Cereja no topo do bolo seria a NOS oferecer o serviço durante um determinado tempo, no caso de novas adesões ou negociações, como acontece na concorrência com outras plataformas.

Comentário